cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

É só eu que vejo isso? Skin + buff

Nesse patch agora 9.1 vamos ter a skin da Sivir Lua Sangrenta certo? Certo. Ai eu tava ali lendo as notas de atualização e me deparo com uma mudança(buff no caso) na nossa caçadora de recompensa favorita. Hunmm, conhecidencia neh.
Já no patch 9.2 provavelmente vamos ter skins da Vayne e Sejuani, dentre outras. E ainda nessa atualização que estamos a Riot fez mudanças na Sejuani para tornala mais atrativa em soloQ e um buff na Vayne(terceiro seguido nas ultimas 2 temporadas, se não me falha a memoria).
Isso são os casos recentes. Quem não lembra do buff Ultimate da Riven em 2016 quando trouxeram a skin Riven Campeonato para a Loja durante o Mundial? Buff Kha'Zix no patch do Mundial 2018 junto com sua skin campeonato. Buff na Ashe um patch antes da Skin Projeto e nerf no patch seguinte. Lançamento do Lucian Velho Oeste, campeão precisando de nerf a séculos e a Riot buff ele nesse patch para ... Nada neh gente. Obviamente nada. E tem muito mais.
Antes que 2milhões de advogados da Riot venham me "refutar". Isso claramente não corre em todas as atualizações, mesmo tendo ficado cada vez mais frequente e também não é em todos os campões que vão ganhar skins.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
7 RESPOSTAS
Highlighted

Essa é resposta que você procura!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso é bem normal, cara kkkkk E não é de hoje
Highlighted
Arauto
Arauto

Não é só vc que vê não kkk

Acontece que já cansamos de falar kk
Highlighted
Dragão
Dragão

Então pq a Ahri é tão ruim?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

POUCOS sabem jogar contra Akali,por isso dão skin a ela.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acabei de postar isso no POST do aylin que ele diz que o shen vai receber um bom buff, ou seja lá vem skin do shen.

Eu ja havia percebido essa regularidade a algum tempo: BUFF > SKIN o exemplo mais recente é esse mesmo que você citou da vayne e sejuani que irão receber skins do ano novo chinês assim como a sivir.

O problema disso é depois, depois que as pessoas acostumam a jogar com o campeão bufado eles vão la e nerfam ele para por outro campeão na roda, exemplo disso: Camile que será nerfada no 9.2 depois de receber a skin do dia das bruxas...
Highlighted
Tropa
Tropa

enquanto vc digitava esse post a riot lançava mais 6 skins da lux. enquanto eu lia acabaram de sair mais 3 do garen. 
stonks