cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Útilidade pública aos suportes de todo o Brasil

Não há os novos suportes incluídos na imagem, pois ela é antiga mas é útil pra se ter uma noção básica de como escolher o seu suporte em cada matchup!

E um detalhe, reparem que nas bordas dos campeões há cores diferentes, isso significa as outra utilidades que ele possa ter!
Azul: Susten
Verde: Engage
Vermelho: Poke
Amarelo: Peel

Autor original: JOHNTHEBOA.
43 RESPOSTAS
Highlighted

Um bardo bem jogado dá MUITO peel… aquele stun duplo nas mãos de um Cheed da vida pode acabar com um engage inimigo. Fora a ult e o túnel. O Bardo é um campeão muito completo, mas não é todo adc que sabe jogar com um bardo no time (e tb não é todo mundo que sabe jogar de bardo, claro).
Highlighted

pode por tbm, mas a ult dele ja da lentidao pra stackar com :iten3151:, nao pus ali pq ela n faz dar tanto dano, so e util pela lentidao…
Highlighted

o msm para Brand
Highlighted

Função da :Champion40: :Champion117: :

:Iten3096: :Iten3504: + E no adc
Outra função da :champion117:: USAR O R NO ADC. kkkkkkkkk
Highlighted

eu não jogo pra adc doente, farma ai que eu wardo e mato a galera hehe :champion161:
Highlighted

As runas mais viáveis pro Brand são full penetração, entãos se você pegou um Brand full mpen, parabéns, você pegou um main/mono Brand, o que é muito bom e não tem do que reclamar.
Highlighted

Bardo tem sustain e peel também…
Highlighted

eu ja fiz master yi support umas 10x perdi 9 \0/ ehuehuehuehu(normal game)
Highlighted
Tropa
Tropa

Erros nessa imagem: Karma não é complexa, Soraka, Sona e Nami são ruins vs Vel’Koz, Zyra, Brand etc, devido ao alto burst desses campeões e pela baixa resistência e vida dos suportes de peel, principalmente Sona e Nami que morrem em uma skill. Mas de resto sim, na teoria curar é bom contra poke, dependendo do matchup é claro, nice imagem pra resumir.
Highlighted

alistar é peel uhehueuheu
Highlighted

o W do Bardo n cura quase nd, a n ser q fique 3 delas a bastante tempo pra fortalecer. E peel ele n tem é nd, a n ser se ele fizer itens q dao peel, mas isso quase tds pode dar. O foco dele é controle de grupo e poke, se vc souber utilizar bem os AA.
Highlighted

Sim, eu jogo com ele… ‘-’
Highlighted

O R dele pode ser usado pra peel, e seu argumento de que o W não cura nada não tem nada a ver, já que a cura da Sona é menor e custa o dobro de mana, e mesmo assim ela tá em sustain…
Highlighted

Poke peel engage _
Highlighted

A sona tem cura com mais frequencia e da shield. A ult do bardo n pode ser considerado peel (habilidades usadas nos aliados) pelo fato de parar a luta, ele n deixa tomar dano mas tbm n deixa dar… É mais considerada como controle de grupo nos inimigos.
Highlighted

Shield não é sustain _ e a cura da Sona custa muito mais mana, se uma Sona sabe jogar ela não usa cura no adc, só fica dando poke.
E seguindo sua lógica, então Nautilus/Blitz/Leona não deveriam ter peel, já que é só CC que eles tem.
Highlighted

É mano, jogar os caras pra longe com certeza não é peel.
Highlighted

e dps disso, o q ele faz? Joga pra longe dnv daqui 15s? se for assim a leona tbm é peel, se combar as skill o cara fica imovel por mais de 5s…
Highlighted

Shield n é sustain, mas é peel! Desde quando Blitz, leona e nautilus dao peel???? Eles sao campeoes de iniciação!! Vc por acaso pega blitz pra defender seu adc? pelo contrario, vc ainda aproxima podendo ate matar se n souber jogar
Highlighted

Mas eu nem conheço meu pai :Iten3151: