cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaikiBr
Dragão
Dragão

é de proposito isso?

Queria saber, se quando a gente entra em uma md5/md3 e cai uma pessoa, que simplesmente, decide perder o jogo, e ela afunda a gente, sendo que todas as partidas até juntar 100PDL foram legais e balanceadas.

o sistema faz alguem em win strike cair com troll no time de proposito né? ou é muita coincidencia?

7 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Sempre me pergunto sobre a mesma coisa, parece ser de proposito, acho que tem algo que detecta que vc está na MD5 e coloca os estrumes no time, porque não é possivel.

Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho q o sistema da md3/md5 é um absurdo por causa disso. Já fiz uma pesquisa na sua ultima partida e minha teoria está confirmada, dos 5 jogadores q estavam no seu time, 3 estavam com uma sequência de derrotas de mais de 3 jogos, ou seja eles fazem isso propositalmente para dificultar, pra mim está mais do que claro.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Bem normal isso já, eu tenho muita preguiça de jogar ranked e eu estava jogando esses dias a maioria das minhas partidas eu fico muito feedado e mesmo assim perco porque meu time se mata toda hora sempre cai uns banana perdido nas "MD'S" que ficam dando ff 15 minutos de jogo.... Isto é muito triste.

SIM o sitema tem ALGUM tipo de algoritmo que "organiza" quem tem MUITA Win-rate com quem tem POUCA POREM isso acontece mas FREQUENTEMENTE na MD5/MD3.
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Acho engraçado isso também. E isso também acontece após subir, quando você tá com 0 PDL e perde 5 e cai dnv.

JAO LANCHES
Tropa
Tropa

Pior q é de proposito mesmo...o sistema ve q vc ta com uma win streak bolada,e com isso coloca essas ''ancoras'' no seu time,pra ver se vc consegue carregar.

Exiled Bot
Aronguejo
Aronguejo

Toda partida eh carregável, menos quando vc tá em md5/md3/md10.
Parece que a riot invoca uns cara 1/13, 1/10 pra sua partida.