Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Acredito que não funcione assim, lembro de ter uma regra não sei se ainda existe que o RTR so estaca ate 45%, não me lembro bem nem sei se e vdd mas lembro de ter ouvido algo assim em algum video/stream de LOL.
Ou talvez o que aconteça e vc ter 70% da sua porcentagem de RTR
Por exemplo vc tem 40% de RTR + 70% desses 40% de RTR que seria = 28%
40% + 28%= 68% e mesmo assim acho que e muito RTR, não sei se colocariam essa quantidade de RTR no jogo
deve ter alguem que manje disso aqui
Acredito que não funcione assim, lembro de ter uma regra não sei se ainda existe que o RTR so estaca ate 45%, não me lembro bem nem sei se e vdd mas lembro de ter ouvido algo assim em algum video/stream de LOL.
40% + 28%= 68% e mesmo assim acho que e muito RTR, não sei se colocariam essa quantidade de RTR no jogo
@Tyromancer escreveu:
Riot quer tornar o jogo normal em Urf? Sigam meu raciocínio: você tem 40% de RTR nos itens, 5% da Perspicàcia Cósmica, 25% da Caça Suprema, até então temos 70% de RTR na ultimate, porém agora podemos ter até 40% de RTR da ultimate através dos dragões de vento. 70% + 40% = 110%
Entenderam? Lembrando que Caça Suprema e os dragões do vento ignoram o limite de RTR.
oi, bom dia, não sei tua escolaridade ou idade , mas existe o juros composto ou até uma regra básica de 3, tu não soma as porcentagens de diminuição da ult , pelo cdr e sim da ultima , sobre o cdr do talento e depois o cdr do dragão
não existe isto de 110%
@Bikman escreveu:Acredito que não funcione assim, lembro de ter uma regra não sei se ainda existe que o RTR so estaca ate 45%, não me lembro bem nem sei se e vdd mas lembro de ter ouvido algo assim em algum video/stream de LOL.
Deixando a matemática de lado
Tem um limite sim, mas o buff do Drag diz especificamente que ignora esse limitr
Então uma luz full build + Drag pode ultar a cada 8 segundos mais ou menos