cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tyromancer
Arauto
Arauto

110% de RTR na ult????

Ir para a solução
Riot quer tornar o jogo normal em Urf? Sigam meu raciocínio: você tem 40% de RTR nos itens, 5% da Perspicàcia Cósmica, 25% da Caça Suprema, até então temos 70% de RTR na ultimate, porém agora podemos ter até 40% de RTR da ultimate através dos dragões de vento. 70% + 40% = 110%

Entenderam? Lembrando que Caça Suprema e os dragões do vento ignoram o limite de RTR.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Bikman
Arauto
Arauto

Acredito que não funcione assim, lembro de ter uma regra não sei se ainda existe que o RTR so estaca ate 45%, não me lembro bem nem sei se e vdd mas lembro de ter ouvido algo assim em algum video/stream de LOL. 

Ou talvez o que aconteça e vc ter 70% da sua porcentagem de RTR

Por exemplo vc tem 40% de RTR + 70% desses 40% de RTR que seria = 28%

40% + 28%= 68% e mesmo assim acho que e muito RTR, não sei se colocariam essa quantidade de RTR no jogo

deve ter alguem que manje disso aqui

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
Bem improvável que isso aconteça
Bikman
Arauto
Arauto

Acredito que não funcione assim, lembro de ter uma regra não sei se ainda existe que o RTR so estaca ate 45%, não me lembro bem nem sei se e vdd mas lembro de ter ouvido algo assim em algum video/stream de LOL. 

40% + 28%= 68% e mesmo assim acho que e muito RTR, não sei se colocariam essa quantidade de RTR no jogo

Ver Resposta em Destaque no post original

Durnnon
Lenda
Lenda
rapaz tua matemática está ruim viu, não é 25% em cima dos 45% e sim 25% em cima do tempo atual da ult, o mesmo com o dragão, vc não soma e sim tira porcentagem por tempo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sullio
Arauto
Arauto

@Tyromancer  escreveu:
Riot quer tornar o jogo normal em Urf? Sigam meu raciocínio: você tem 40% de RTR nos itens, 5% da Perspicàcia Cósmica, 25% da Caça Suprema, até então temos 70% de RTR na ultimate, porém agora podemos ter até 40% de RTR da ultimate através dos dragões de vento. 70% + 40% = 110%

Entenderam? Lembrando que Caça Suprema e os dragões do vento ignoram o limite de RTR.

oi, bom dia, não sei tua escolaridade ou idade , mas existe o juros composto ou até uma regra básica de 3, tu não soma as porcentagens de diminuição da ult , pelo cdr e sim da ultima , sobre o cdr do talento e depois o cdr do dragão

não existe isto de 110%

" Se está no jogo, é para usar! "

@Bikman  escreveu:

Deixando a matemática de lado

Tem um limite sim, mas o buff do Drag diz especificamente que ignora esse limitr

Então uma luz full build + Drag pode ultar a cada 8 segundos mais ou menos

Tyromancer
Arauto
Arauto
Se eu soubesse como é feito os cálculos não teria feito o post. Eu fiz o post para que alguém que soubesse me explicasse, afinal, prefiro perguntar e ser considerado burro do que não questionar, deixar de saber e ser um ignorante.
O pessoal de exatas, e matematicos ta como kkkkk pistolas kkkk relaxa rapaziada, seria bem melhor vcs demonstrarem suas habilidades matemáticas e conhecimento sobre o game explicando e ensinando alguem do q chegar aqui e dizer:
- "faltou na escola de matemática man", "caramba quantos anos vc tem sabe nem fazer conta,", " o as ideia do carainha sabe nem o q fala" ate pq ele nem todas as pessoas se informam sobre tudo que e feito no game ou como os cálculos são feitos, seria bem mais legal para dois lados se vcs fossem mais gentis na suas respostas. Vcs iam mostrar suas habilidades que ninguem aqui questiona, e iam fazer ele admirar seu conhecimento pois vcs foram gentis.

Mas nada contra vcs serio, so um observação na maneira que falaram kkk tamo junto e nozes XD