cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
InFirst
Tropa
Tropa

143 CAMPEÕES

O que vocês acham do LoL ter 143 campeões porém só ter digamos 71 campeões(estimativa) que são pickados frequentemente pois os outros 72 estão nerfados/no meta atual não é igual ou relevante perante a outros, vocês concordam com isso, acham legal? 
Sei lá, tem vários campeões muito divertidos no LoL, esse jogo é o mais jogado do mundo então não tem desculpa de que há vários campeões pra ficar balanceando, eles tem dinheiro pra bancar uma equipe pra tal coisa, iria ter uma variedade muito maior de campeões em partidas em nível competitivo e na soloq mesmo, temos muítos campeões mas não pickam por que tá muito nerfado e o cara vai começar com uma "desvantagem" de certa forma... e se for levar a nível competitivo realmente vai ser desvantajoso.
Qual opinião de vocês?

17 RESPOSTAS

Acho que cada campeão tem seu tempo de alta e de baixa. Alguns eu concordo que merecem um pouco de atenção porque estão meio que largados, mas não vejo isso como ponto negativo. Apesar de achar que seria ótimo se todos tivessem seu lugar a todo o tempo, porque aumentaria a variedade (mas dificultaria o balanceamento exatamente por isso). Né fácil manter tudo equilibrado não amigo, é mais complicado do que parece 😄
Draicker
Lenda
Lenda

Pq a Riot prefere um sistema de META onde alguns champs são mais fortes que outros do que tentar balancear todos os champs para deixar o jogo equilibrado.

Sendo fácil ou não, eles tem dinheiro pra bancar uma equipe pra isso como eu citei, não estamos jogando um jogo qualquer cara, estamos jogando o jogo mais jogado do mundo.

Sim sim, eles TEM uma equipe, mas mesmo com sei lá, 2 pessoas pra cada campeão do jogo, levaria um tempão pra equilibrar, porque se altera um, altera como ele interage com outro e com diversas composições, saca? É um processo lento, e mais pessoas nem sempre ajuda, por cada um ter a sua opinião dentro da equipe.
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

MEU AZIIIIIIIIIIIIIIIIR
POR SHURIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mimicista
Lenda
Lenda

O melhor meta é o que você sabe jogar.
A LeBlanc ta super fora do meta por conta dos 3 nerfs seguidos que ela levou, mas continuo pleno.

Chokkus
Dragão
Dragão

Cara, na minha opinião, não tem 72 campeões nerfados/fora do meta.
Existem só uns 10 assim, no máximo (aqueles estilo Volibear e Kalista, que na SoloQ não funciona).
O resto eu só acho difícil de jogar ou muito estranho de se jogar, aí eles não aparecem.
Ou alguns que fazem bem o trabalho, mas a pessoa tem que ser especializada nele (Aatrox atualmente é um exemplo).
Já tomou seu café hoje?

Só não fala mal do meu ivern, com graal ele fica realmente OP.

na minha opinião o problema é que o lol é um jogo competitivo e ao msm tempo for fun, tem muito campeão ruim na soloq pq se deixassem ele mais forte ele faria um estrago no competitivo, como por exemplo o kassadin que vive sofrendo nerf, mas, quando buffam ele faz um estrago no competitivo, acho q isso é um dilema e n um mau intencionamento por parte da riot

porém acho q qualquer campeão por mais baixo o winrate dele se vc souber jogar vai fazer um estrago, isso pq eu gosto de jogar com campeões fora do meta e vejo q se vc souber usar ele muito bem o winrate geral n vai importar muito pq tem muita gente q n sabe jogar com o campeão, o winrate dele fica baixo e a pessoa nem tenta aprender a jogar e para, aí alguém se especializa no campeao e faz estrago como o Azir por exemplo.

@Mimicista  escreveu:
O melhor meta é o que você sabe jogar.
A LeBlanc ta super fora do meta por conta dos 3 nerfs seguidos que ela levou, mas continuo pleno.

nerf não, balaneamento, anos q jogo lol e ela nnuca foi mexida e sempre foi roubada e até q enfim alguém teve coragem pra balancear ela

Se você souber jogar, o campeão tá no meta.
Por isso que o Aurelion Sol tem um dos win rates mais altos do jogo (as vezes chega a ser o maior), porque a maior parte que joga com ele são só os main/mono.
Já tomou seu café hoje?

a
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

?
League soh precisa de alguns champs.

Yasuo, Zed, Riven, Vayne, Master yi, Lee sin, Janna, Senna, Pyke, Fizz, Evelynn, Akali, Kai sa, Morderkaiser, Zoe, Sett, Aphelios, Darius, Kalista, Shaco, Soraka, Ekko , Irelia, Jax, Kassadin, Kayn, Kha zix, Rengar, Le Blanc, Katarina, qiyanna, ryze, sylas, vladmir, Yummi... e a Lux pra vender skin.
35 champs e pronto league fica perfeito =D, remove o resto.

opa meu bao nao tem uma lista mais atalizada ?
:Iten1001:

TAHM KENCH É MELHOR MERMAO :Champion105:

Lapide26
Tropa
Tropa

Pra ter tudo isso é melhor tirar logo de vez. Pra ocupa espaço no HD?

É IMPOSSÍVEL TODOS OS 150 CAMPEÕES ESTAREM VIÁVEIS AO MESMO TEMPO MESMO SE NÃO EXISTISSE META COMPETITIVO, SIMPLESMENTE PORQUE A EXISTÊNCIA NATURAL DE UNS, ANULAM A EXISTÊNCIA DE OUTROS. LISSANDRA FORTE SIGNIFICA UM MID SEM ZED, EZREAL FORTE SIGNIFICA UMA BOT LANE SEM BLITZ, NAUTILUS E LEONA, CAITLYN FORTE IMPLICA UMA BOT LANE SEM VAYNE, GAREN FORTE SIGNIFICA UM TOP COM MENOS RIVEN E POR AÍ VAI.