cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

5 Atiradores que não precisa saber caitar pra jogar bem

bem eai pessoal blz, acho que todo mundo sabe que caita e uma mecanica essencial do atirador, e tambem a mecanica mais dificil de se fazer no pc,  mas ha certos campeões que  conseguem ser bem jogados sem utilizar essa mecanica, ( assim se voce souber maravilha , mas se num souber com esses champions num tem problema ) .

5::champion70: MISS FORTUNE bem a mf por ser um champion mais focado pra suas skills principalmente o R faz que se vc souber caitar ou não com ela não muda muita coisa, pois seu foco e mais posicionamento, para um bom jogador de miss saber se posiciona vale mais que saber caitar.

4::champion46: JHIN:  o jhin e outro que vc precisa mais saber se posiciona do que caita, afinal voce so tem 4 balas, voce pode caita com ele mas quando vc parar pra recarrega pode ser tarde demais, por isso saber se posicionar de jhin essencial.

3::champion15:  CAINTLYN : e um campeão que se souber caitar ou não , não muda muito, pois ovce tem o maior range do jogo sem contar o escape da rede e as amardilhas. então e so abusar da sua range e manter uma distancia segura.

2: SENNA:  apesar de ser um suporte ela  tambem e um atirador e pode ser jogado como um, então como seu atk speed e ridiculo de baixo então se for jogar com ela e mais habilidades, posiconamento e skill.  jogar de senna e o  mesmo que jogar de tank no top, tipo num vai carrega a partida mas pode fazer a diferença na tf e auxilia o time como um todo.

1::champion36: GRAVES:  antes que começa a choradeira ele e viavel na botlane, tem diversos videos do youtube dele adc  com jogadores high elo do mundo jogando com ele bot, bem vc não precisa caitar com o graves por vc ter que recarrega , alem do seu alcance pequeno, por isso voce abusa das skills pra compensar esse range pequeno e usa seu AA so pra farma.

8 RESPOSTAS
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Eu colocaria nesta lista a Kalista, por ter o Cait "automático" na habilidade.

no caso da kalista ela facilita o cait num e automatico voce tem que sabe aperta o mouse no momento certo pra ela salta, mas mesmo assim ela e dependente do cait por isso eu não coloquei ela na lista

Mas a Kalista precisa saber Kiting, não é assim não pai.
banerzinho

Todos eles nessa lista exigem habilidades de cait, fim.
MaxwellR
Arauto
Arauto

Cade Ashe? O slow ajuda muito pra quem n sabe caitar

Não exigem, vc pode caitar com eles mas num e necessario sabe caitar com eles.
Jhin so te 4 balas ..

Graves na jungle vc caita mas em lane num prexisa,

mf e so ulta bem.

Caintlyn maior range do jogo e so abusar do range.

Senna e so usa as skill, que gradualmente vc fica com a maior range do jogo.

@Adc vida loka  escreveu:
Não exigem, vc pode caitar com eles mas num e necessario sabe caitar com eles.
Jhin so te 4 balas ..

Graves na jungle vc caita mas em lane num prexisa,

mf e so ulta bem.

Caintlyn maior range do jogo e so abusar do range.

Senna e so usa as skill, que gradualmente vc fica com a maior range do jogo.

Amiguim, eu cheguei ao D2 jogando só de ADC e SUP, eu sei muito bem como funciona os ADCs e afirmo com todas as letras que kiting é um habilidade essencial não importa se o seu boneco tem 4 balas ou baixa cadência de tiro, já que promove uma sobrevivência/sobrevida para quem o faz. ADCs que não sabem isso ou simplesmente são ruins igual o seu caso, ficam presos em elos baixos como o ouro ou prata. Só lembrando que até os platinas hoje em dia sabem caitar consideravelmente bem, então se for pegar ADC achando que não vai precisar fazer isso ou para bater parado eu só recomendo procurar outra lane.

num vou discuti com gente que ofende pra se acha na salomão na terra, acredita no que vc quiser , fale pra quem faça questão de te ouvi pq nem questao de le o topico direito vc leu, eu falo que caita e essencial e esses Champions conseguem ser jogados se abusar dessa mecânica, mais vc vai querer chama os outro s de ruin pra prova seu ponto, então seu ponto num vale nada