cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

5 - Dica sobre itens incrivelmente útil.

Ir para a solução

1. Não é só carrasco e morellonomicon que countera campeões com muita cura, a armadura de espinhos também e eles não possui o mesmo passivo, ou seja, reseta o efeito. Lembre-se disso quando ver um lobo ou um drácula em sua partida, se tiver você de espinhos e seu atirador de carrasco ele não se cura uma gota de sangue. 

2. Coração congelado é um item muito poderoso que suportes não fazem! muito mesmo. Ele da lentidão nos ataques básico de 15% em área a quem estiver próximo do seu campeão. Lembre-se disso pois a maioria dos lutadores, como Darius, só possuem 70...80... de velocidade de ataque, esse item acaba com o jogo deles. O efeito acumula com o passivo do Raduin e da Armadura de espinhos. 

3. Um outro item similar ao apresentado acima é o Máscara Abissal que enfraquece a resistência mágica de inimigos próximo do seu campeão. Esse, e o apresentado acima, são dois itens que eu considero indispensável para suporte. 

4. Escolha :Iten3087: ou :Iten3094: nunca faça os dois junto, jamais. Eles possuem a mesma passiva da explosão de dano, porém a diferença que a faca de statik serve para puxar tropas e o outro para dar poke nos inimigos. Faça de preferência + AD ou um outro item de crítico.

- Nada contra quem gosta de fazer os dois junto, funciona. 

5. Chuva de Canivete não é um item tão ruim assim depois das mudanças, ele deve ser feito com uma statik pois potêncializa o dano de explosão do passivo em 35%. Entendeu?

Então é isso, espero que tenham curtido o tópico =D

GG! e até mais... 

banerzinho
21 RESPOSTAS
Highlighted
escolhas dificeis! '-'
Highlighted
tá ai um tópico muito útil, não esperava por essa hoje
"Sim Meu Bom eu Sou Mono Soraka"