cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaikiBr
Dragão
Dragão

5 Roles 1 dilema

Ja ouviram falar em crise de identidade? sahsuahusahuahsuahs

sei la eu gosto desse jogo gosto de jogar mas eu ando meio perdido não sabendo em que role focar

meus champs favoritos diria que são com 100% de certeza :champion120::champion27::champion56::champion90::champion105:

acho que deu pra notar alguma coisa né? tipo cada um é de uma role

eu gosto muito do ez e de jogar com ele tenho m5 mas eu so muito ruim com ele, não sei explicar sinto que o impacto que ele causa no jogo comparado com qualquer adc de de AA é muito inferior e eu ou vou muito mal eu vou muito bem mas o que mais me irrita é fato de ele ser um adc pq é muito frustrante  jogar nessa role, direto com um suporte troll não ruim mas troll eu to em normal game pra treinar mesmo mas é beeem frustrante ter um zed suporte de impeto gradual que curiosamente sempre da um miss click que faz ele flashar na torre ou usar a sombra na mesma, ou sei la vc deia uma vayne 0/12 sim ja fiz isso ai o jogo chega nos 40 minutos ela da 15 hits { 3 pra cada um do time }  e da pentakil e obvio ggbot no chat, e fico triste pq gosto muito dele

essa é minha segunda conta tinha uma +ou- nivel 80 era mains suporte com :Champion105::Champion108: mas eu duo adc parou de jogar ai eu perdi a motivação e desacostumei mas ainda acho o champ legal e sua gameplay e principalmente as falas mas nos tinhamos uma sincronia tão bom n sinto mais diversão, eu gostava de ser a sombra dele mas n me dou bem com o resto dos adcs da soloQ e meu deus ter vladimir adc me da um depressão profunda

No top eu gosto da historia da riven e o estilo de gameplay mas sabe eu acho que o universo não me quer nessa lane pq?
porque eu SEMPRE sem execesão sou campado e quase sempre enfrento um adc no top é serio

vou citar os casos mais recentes 

então não estava de riven estava 0/5  meu time tinha invocado arauto na t2 do bot levando a ultima torre e e pensei que o time inimigo tinha ido pegar eles por traz, quando pisei fora do range da torre o time inimigo inteiro veio pra cima de vim OS 5 tinha um arauto  NA T3 

2- fui solado 2 vezes o cara veijando minha torre o jogo inteiro, mas ai por um milagre { ou tenha feita um combo da riven que nem percebi } matei ele, ai eu continei recuado obvio e adivinha eu so vi o um rengar 6/0 indo pra cima de mim ultado o trundle { top inimigo } tankando a torre e o range da ult de um xerath se abrindo e tbm um shen ultando no yoric, resumo: morri

No mid o que me irrita é o meta eu não gostava do veigar a principio mas cara, é minha primeira maestria 6 falta um emblema pra m7 eu criei um apego muito grande ao persongem a comecei a achar ele divertido mas... o meta me irrita :champion2::champion3::champion6::champion21::champion24::champion30::champion30::champion30::champion59::champion52::champion67::champion71::champion103::champion124::champion124::champion124::champion133::champion130:  mas mesmo assim eu tenho uma taxa de vitoria boa com ele, apenas acho que todos esses champions deviam recebar algum nerf, mas ganhar lane não importa o que importa pe ganhar o jogo, é serio eu passei a amar esse baixinho mas... nenhum champ vem me interessando alem do :Champion9: mas ele me parece muito complicado e ainda o mais longe que ja peguei nas minhas partidas foram golds ja cai com 2 platinas { cada um em partidas diferente } e eles basicamene ganharam solo

na jg eu gosto dos kindred das falas gameplay acho muito divertido usa e atraz das marcas é tipo um minigame mas nenhum outro caçador me interessa me indiquem uns legais e quem sabe eu invista neles

e tipo escolher uma lane secundaria ta foda ou ate mesmo uma pra focar

2 RESPOSTAS
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Concordo com a maior parte do que vc diz apenas te corrigindo, fizz eh meta de perder o jogo, ne?

Kkkk fizz, Leblanc, Diana e ekko eh meta de quem gosta de tomar aquele banho de água fria ou entregar pizza e perder jogo ganho.

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

E vc não eh obrigado a escolher uma lane só não...tenta jogar direitinho tudo que vc vai cair que vc sobe rapido.