cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

5 - TRUQUES INCRIVELMENTE ÚTEIS DE LEAGUE OF LEGENDS #2

Nesse tópico pretendo ensinar a vocês alguns truques que se aprende jogando League of Legends, tanto os que eu já ensinei com mais detalhes nos meus tópicos de "Dica Rápida" como algumas novidades. Esses tópicos dão um pouco de trabalho fazer, se gostar não esquece do GG' e impulsione ele para que outras pessoas vejam.

1 CONTRA CAMPEÕES ASSASSINOS: 

Ser eliminado por um campeão assassino de avanço rápido é algo um tanto irritante. Como exemplo temos: Zed (R), Fizz (Q), Katarina (E) etc. Mas e se eu te disser que há uma forma de acertar uma habilidade crucial e operar o milagre virando a luta desfavorável à eles? 

É simples! Eles sempre aparecerão nas costas do seu campeão (lembre-se disso). Suponhamos que você esteja com sua maravilhosa Ahrir e chega um Zed querendo acabar com você, no momento que for usada a Ultimate do adversário em sua campeã, basta usar o charme em direção as costas e iniciar uma Outplay, em seguida mostrar sua Maestria de rei do combate 1vs1. 

a4mWWx

2 WARD EXPIRADA OU QUEBRADA: 

Sempre que uma Ward exaure sua vida elas deixam para trás um pequeno ponto de luz, quanto mais forte o brilho, mais recente isso aconteceu. Você provavelmente já deve ter visto mas nunca entendeu do que se trata. 

(Recente)

Sem título.png

(Há algum tempo). 

Aproveite essa informação em seu favor Caçador bisonho, brilho azul - equipe azul - brilho vermelho - equipe vermelha. Se viu um brilho desse por exemplo dentro covil do dragão é uma excelente oportunidade para fazer o objetivo, ou dentro da selva adversária, para invadir etc. Saber essa informação pode ser útil algum momento. 

3 AUTOCONJURAÇÕES: 

Alguns campeões como: Nidalee (E), Lee Sin (W) e etc; Possuem habilidades de BUFF que são ativadas ao clicar ou sobrepor o mouse encima de um campeão. Esses campeões por muitas vezes durante uma luta precisam usar em si mesmo, como a Nidalee que constantemente precisa ficar se curando durante uma Lula, e precisam ser ágil ou perdem a batalha, mas por conta do padrão de configuração do jogo essa rapidez não é obtida (se é que você entendeu a história), para ficar se curando com a Nidalee é preciso apertar o E ficar com o ponteiro do mouse encima da personagem.

Bem, e se eu te disser que para esses campeões há no jogo um atalho que permite usar a habilidade em si mesmo sem ser preciso ficar passando o mouse encima do campeão?

São as autoconjurações, experimente: 

ATALHOS > TECLAS DE ATALHO ADICIONAIS > HABILIDADE SE FEITIOS DE INVOCADOR > AUTOCONJURAÇÃO. 

(Teste no modo treino, ou clique aqui e entenda o funcionamento). 

ShZi_0-1598368513285.png

Essa configuração é usada muito para esses campeões mais mecânico bem como Suportes que possuem uma habilidade de BUFF, como a Lulu e seu escudo. 

4 - CONTROLAR ARONGUEJO

4fd80753ed2f45f088011106ec6e49f0df687b95_00

Sempre que tentamos fazer o Aronguejo ás vezes o desajeitado sempre acaba correndo para o lado que não queremos, nos driblando. E se eu te disser que da para controlar a direção para onde o mesmo vai? É simples, basta ficar na frente desse monstro, ele sempre correra em direção contrária, como se estivesse com medo de você.

5 (BÔNUS) PRESENTE:  

Sabia que se você ir na loja e clicar na aba "Presentes", selecionar a skin mais recente da Kindred e colocar o nome ShZi você está fazendo uma boa ação? Haha. É brincadeira, me desculpem! Eu apenas fiquei sem ideia do que colocar como um 5 Truque. 

Então é isso galera! Espero que tenham gostado do tópico de hoje. 

ATÉ A PRÓXIMA !!! 

704ef2f30564853b5c708ad01a2130f9

TÓPICO ANTERIOR: 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/5-TRUQUES-INCRIVELMENTE-%C3%9ATEI...

banerzinho
Tags (1)
9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Que postagem mais fofa!
Highlighted

Muito obrigado amigo, vc é um amigo

Highlighted
Lenda
Lenda

Ótimo tópico, conteúdo simples e de qualidade, por mais tópicos assim GG.
Highlighted
Moderação
Moderação

Nossa, essa dica da auto conjuração é essencial pra quem joga de suportem suas reações pra dar escudo/buff/cura ficam muito mais aprimoradas porque você pode deixar o mouse no aliado e usar a auto conjuração caso foquem você.
Highlighted
Barão
Barão

Lendário. A de auto conjuração é fundamental, como o @Drill Barnacle colocou. Muito bom, @ShZi 

Highlighted
Barão
Barão

Eu sempre esqueço a auto-conjuração kkkk

Tem outro truque com as wards, colocar uma quando o oponente for clicar na lanterna do Tresh ou algo parecido atrapalha o adversário.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei! 😄

choconina.png
Highlighted
Arauto
Arauto

@ShZi  ótimo tópico e parabéns pelo implacável.

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ShZi O post tá incrível! Não sabia sobre esse brilho das wards, eu via mas não sabia o que era. Sobre a dica bônus, poderia ser lugares para usar o teletransporte (feitiço), poucos sabem que dâ para se teleportar na bandeira do Jarvan, nos cogumelos do Teemo, na lanterna do Thresh e nos tentáculos da Illaoi (esse descobri recentemente kkkk), espero que tenha ajudado!

PS: Acho que também tem como se teleportar nas armadilhas da Caitlyn, só não tenho certeza! Abraços do feiticeiro, e tome cuidado com os controles de grupo.