cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

8 meses com honra 0 ....

Título auto-explicativo né ?   Complicado heim Riot.... Não importa o quão bom eu seja,e o quanto de benefícios eu traga a comunidade,eu ainda sou honra 0 .... Complicadíssimo....

The River´s will run red
8 RESPOSTAS

Também estou com a mesma honra desde quando lançaram isso! Daí o cara vai jogar rank o cara com honra 5 é o mais tóxico do time... Vai entender essa Riot
Barão
Barão

Da próxima vez já sabe.
Jogue que nem gente.

Auhauahuaauuha

~~ A lâmina que não se vê é a mais mortífera ~~
Tropa
Tropa

Cara, é só abrir um ticket explicando seu problema isso aconteceu comigo e foi resolvido no mesmo dia :V

~~ A lâmina que não se vê é a mais mortífera ~~
Aronguejo
Aronguejo

Para conseguir Honra 0, tu deve ter ultrapassado o limites em hein. Seja uma pessoa melhor na próxima season.

@DiogoCarloss@  escreveu:
Também estou com a mesma honra desde quando lançaram isso! Daí o cara vai jogar rank o cara com honra 5 é o mais tóxico do time... Vai entender essa Riot

Falou tudo....  Os bronzes/pratas/ouros tudo ai com honra 5,tóxicos e tiltados e você Platinum /diamond sofrendo pra ter honra 1 ... complicado.

The River´s will run red

Rapaz pior que não, eu to com honra 0 pois tomei restrição de chat, e olha jogo a maior parte das partidas com mute all raramente digito no chat.

Fui punido por apenas 2~3 partidas onde tiltei e xinguei o povo..

Aronguejo
Aronguejo

o meu caiu pra honra 1 bloqueado
dizem que tem que ser honra 2 pra ganhar as recompensas do fim de season, se eu não conseguir vou parar de jogar isso pq é mta babaquice atrelar honra as recompensas