cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

9.3 riot acabou com o adc

Riot vcs fizeram tantas mudanças que acabaram com a personagem Caitlyn, vcs mecheram tanto que agr a personagem ta a pior do game ... **cogumelo do teemo** mano vcs só fazem merda mds , volta com as mudancas do gume e do canivete .pfvrrrrr assiim não da crl
11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: 9.3 riot acabou com o adc

Cara deixa de choro tá tudo normal eu jogo de ADC, tipo o jogo tá normal, tá bom não tem tanta diferença.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os ADCs estão perfeitos, tomaram tantos nerfs que precisavam de um buffzinho, pelo menos agora o jogo deu uma boa balanceada
MIMIMI DEMAIS
Highlighted
Lenda
Lenda

Pelo contrário, os adcs agora voltaram a ficar fortes. Sugiro que releia o patch notes com atenção.
Highlighted
Dragão
Dragão

Adcs finalmente estão de volta, e Caitlyn está forte, continua sendo a nojenta que bulina a lane toda e bate da base até o inibi inimigo
Highlighted
Dragão
Dragão

???????? caitlyn tá uma das melhores adc graças a esse patch..
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente, tbm acho que ficou fraco, não so a caitlyn, como outros tbm, "buffaram os itens de adc" não sei onde vcs estao vendo isso.
Highlighted
Lenda
Lenda

Sugiro vc a assistir a análise do técnico de um time profissional de lol, o Djoko, ele explica o pq esse é o patch dos adcs, e pq eles estão muito mais fortes agora.

Highlighted

Sugiro vc dar uma olhada na taxa de vitoria da campeã caitlyn ... Estou falando dela no ticket e não dos adc ... Abraço
Highlighted
Lenda
Lenda

Caitlyn esta muito forte, vi nas mãos da galera q sabe, é uma pressão gigantesca no bot, fica muito forte com 2 itens, dando um alto dano crítico, ta bem forte mesmo, ta aparecendo bastante nas rankeds.

Highlighted
Arauto
Arauto

A galera ta meio perdida nas builds ainda mais agora ta +/- como era antes das mudanças e nerfs nos ADCS.
Highlighted
Tropa
Tropa

amigo acho que vc devia aprende a joga de caitlyn antes de fala que ela ta ruim nesse patch, agora e que ela ta boa pra joga, sou m7 e posso perde a partida mais a lane ganho facil com ela