cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Equipe de balanceamento do league of legends............................

um certo dia eu mandei um ticket pra riot perguntando como funciona o balanceamento entre dificuldade de personagens faceis/dificeis,  a resposta que eles me deram, me deu vontade de cometer atrocidades inigualaveis, a resposta deles foram "Queremos que todos os personagens tenham o mesmo impacto de jogo", pode parecer ótimo essa resposta, mas eu vou interpretar essa resposta para voces, e todos vão saber o real sentido do que esses caras estão falando, pode ter até outro significado totalmente diferente e mais macabro, Leiam com atencão o que eu vou dizer agora, e por favor, não fiquem tristes,  Jogadores de yasuo/Zed/Riven, Voces infelizmente foram feitos de otário pela Riot,  Voces dedicaram horas da sua vida  para masterizar esses personagens, Treinando combos e mecanicas, sabe o impacto de jogo que voces conseguiram executando essas mecanicas complexas?, O Mesmo impacto que um garen Apertando Q e Girando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A Equipe de balanceamento do league of legends............................

yasuo/Zed/Riven 3 bonecos imoral n tem o q dizer n sao balanciados
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo e zed eu acho aceitaveis, Mas riven........................
Highlighted

Esqueceu vayne, pyke, master yi, lee sin, aphelios, qyanna, senna, ryze, vladmir, fizz, sylas, ekko, shaco, kalista, janna, akali, morderkaiser, eveelyn,yuumi.

Esse topico eh pra falar sobre champion de gente q nao sabe jogar neh? E acha q sabe pq pega kill com champion mal feito, certo? Famosos quimioterapia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

exatamente.
Highlighted

é triste mesmo, enquanto tem nego surreal de yasuo, salve courtesy, tem uns q são main sett, só apertam W, garen Q, e outros ai, em geral a top lane na real kkk
Você está em paz? Pois vai ficar.
- Yasuo
Highlighted
Lenda
Lenda

Olha eu acho o balanceamento deixa a desejar mas considerando q o jogo tem mais de 147 campeões fora os itens e q eles balanceiam o jogo para 4 níveis diferentes de players (normal, habilidoso, elite e profissional), o balanceamento é considerado decente.
Highlighted
Arauto
Arauto

Balanceamento passou longe desse game -.-
?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

league of legends tinha tudo para ser o primeiro moba 100% balanceado da historia , mas os itens,runas,mecanicas, acabam favorecendo mais um campeão do que outro.