cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zTomaHawK
Tropa
Tropa

A Maldição do old talon

É Rapaz... percebi  que o jogo ta perdendo muitos players e isso não é novidade, o jogo  baixa a qualidade a cada atualização a cada rework  no champ que vc tanto gosta, o  meta tankizinho que a riot tanto força pro jogo o jogo está bem chato  pra falar a verdade rsrs  faz tempo que parei de jogar e fui jogar uma ranked e  mesmo ganhando nao suportei continuar no jogo pra startar outra partida, Bom espero que o jogo volte as origens, e tudo de ruim que está acontecendo no jogo é maldição do antigo talon, ngm mandou  fazer esse rework **cogumelo do teemo** nele e manter assim! só porque o pessoal achou divertido. fuiz

4 RESPOSTAS
Mydgar
Dragão
Dragão

Oq me desanima nesse jogo é que parece que a comunidade de lol n serve pra jogar em equipe, é raro vc sair de uma partida sem ter discutido com alguem do seu time ou se sentindo prejudicado por algum integrante do time.

Quando os jogos custam caro parece que a comunidade é melhor, jogo Overwatch e é raro encontrar alguem que tenta te prejudicar ou causar discordia.

*center>
VELKOZ chernobyl
Aronguejo
Aronguejo

Ato hoje sinto saudades do antigo talon jogo com esse novo mas ele n me prende como o antigo prendia n sinto a mesma coisa ao usa-la é como se fosse outro campeão talvez seja o delay no W e a impossibilidade de reativar ult instantaneamente que me parece mais estranho, quanto ao jogo como um todo nao vivo jogando e parando agora mesmo estou voltando de um período de algo próximo de 3 meses jogar e estou achando o jogo melhor ja que acabara o meta da bot lane com suportes de shield.
Recauchutado
Arauto
Arauto

Riot forçando meta de tanks? Oxi... então acho que estou jogando outro jogo, porque não vejo mais tanks em nem 10% das minhas partidas. No top é fighter, assassin na jungle, assassin no mid, etc. Pra mim é justamente o contrário. League of One Shots. Todo mundo tentando burstar o outro o quanto antes. Mais resistentes são só um ou outro fighters mais tankudos que ainda são viáveis (basicamente, os Colossos).
TERROR SOMBRIU
Aronguejo
Aronguejo

desde o beta nego reclama de algo e para de jogar, n é hoje que o jogo ficou populr que vai mudar.
Eu falo somente a verdade.