cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Matrona da Rosa Negra tem 9 anos e nenhuma atualização VGU msm sendo popular

Leblanc.

A matrona da Rosa Negra, A Farsante, mulher palida ou até mesmo uma sombra distante na paisagem. Leblanc, nas lores é uma manipuladora habilidosa que vem manipulando os eventos em runeterra há muito tempo, tem tantos clones e identidades diferentes que pode até mesmo ter esquecido a sua verdadeira face ou a sua própria voz. 

• Mecânica In-Game

Atualmente a farsante está em um estado onde nada dela corresponde a história dela. uma passiva que solta um clone é o máximo que a farsante pode ser? Acho difícil. Há pouco tempo nossa querida leblanc recebeu um rework, que por estar muito mal feito (mas bem pensado) não agradou a comunidade, pois com todo dano focado na passiva o burst dela demorava 4 segundos, qualquer Adc dando 3 hits nela matava ela antes de qualquer coisa acontecer a ele, tornando-a uma assassina mt fraca se comparada a um zed, talon ou até mesmo um ekko (que na época não dava tanto dano quanto hoje). O poder de manipular ações inimigas colocando clones no mapa era algo que fazia qualquer player leblanc se sentir um verdadeiro(a) farsante, mas a falta de senso por parte da equipe de rework fizeram com que ela virasse um mage-control.

• Visual In-Game

O visual in-game da leblanc é um exemplo do quão ela está esquecida, pode-se dizer que é quase um insulto com uma campeã tão bem moldada na lore.

Visual in-game

1. Um 3D pixelado, atualmente a grande maioria dos campeões tem um visual 3D estão muito avançados se comparados com o visual da LeBlanc.
  2. A hipersexualização deixa ela uma personagem muito rasa e não se parece nada com a matrona da Rosa Negra descrita em seus contos ou sussurros dos que um dia acham que viram ela

• Falas In-Game

1. Por mais que eu ame ''As aparências enganam'', as falas da Farsante são umas 7 ou 8, tornando a gameplay dela muito mais sem graça e facilitando a chegada do stress.
  2. Na minha experiencia em league, jogar com um campeão com muitas falas é Muito legal, pois deixa a gameplay mais descontraída em momentos de stress. Exemplo: Zoe, eu e provavelmente uma grande maioria que jogou de Zoe aumenta o volume de falas, pois são muitas falas que fazem o jogo ficar mais divertido.

• Mini-rework + Update VGU + Update nas falas

1. A Matrona da Rosa Negra merece um mini-rework, mas não um que a transforme em um control-mage. Algo que mantenha a característica de aparecer e sumir com alguém, só que é claro, com todo o charme da leblanc, podendo manipular o jogo todo com pequenas ações de qualquer lugar do mapa, poder enganar o inimigo não só com um clone que sai da passiva, mas sim com algo maior.
  2. Melhorar o visual dela dentro de jogo é algo inevitável, pois a campeã está meioné 
  3. Todas as dublagens da Leblanc estão perfeitas, só a falta de falas que é extremamente frustrante.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe o que precisa saber e só vê o que eu quero que veja." ~LeBlanc

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ela teve 2 atualizações no VFX.
Uma no Rework: O Dourado/Roxo virou um amarelo fosco e lilás, a ult do Q e do E não mudavam de cor, eram amarelas ainda, unica parte legal é o holograma no W. E aquele Q com som o E da Lux quando estoura, horrível.
E outra no revert: Mudaram o som do Q pra o que era antes e todas as skills da ult é lilás.
Erraram feio na cor do VFX dela, que era pra ser dourado e roxo.
Acho que vc quis dizer é que ela precisa de um VGU, é tipo o que aconteceu com o Ezreal, novo modelo e falas. Isso ela precisa msm, mas de gameplay ainda ta boa.
Highlighted

Confundi VFX e VGU asdghasvidgasd
Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.