2 Opções:
1. Diminui o tempo do W ou permite que ele tenha 3 cargas e reduz o custo de mana do W.
Ou
2. Aumenta a duração dos soldados e reduz o custo de mana do W.
----
Somente isso que o Azir precisa pra ele ser um bom campeão!
Explicação:
Antigamente o Azir não precisava necessariamente ter três soldados para ter o seu potencial máximo, o de agora precisa! e ele não tem nenhuma condição de manter esses soldados em pé, há dois limitadores:
1. Custo de mana
2. Tempo
O que acontece; quando o Azir coloca um soldado ele ainda tem outra carga para outro, mas para colcar o outro ele precisa pagar o mesmo preço que o anterior que se me lembro é 70 (Limitador: 1. Custo de mana). Depois a habilidade entra em tempo de recarga curto porém quando finalmente ele consegue colocar o 3 e usufruir de todo o potêncial dos soldados! ... o primeiro já está se desmanchando. (Limitador: 2. Tempo) Por conta disso o Azir nunca consegue ter três soldados!
----
Para Raters:
Ter três soldados em pé por muito tempo não deixaria o Azir forte, a não ser na fase de rotas, pois para move-los ele precisa esperar o tempo do Q e essa brecha é a fraqueza do Azir! basta colocar um limitador de potêncial no início e deixar para entregar o resto lá nofinal (late game) como acontece com a maioria dos campeões como Vayne... um crescimento crescente.
Enfim!
Sempre que eu vejo esse teu ícone eu só consigo lembrar disso:
Sobre o post; acho que deveriam dar um jeito de deixar ele menos dependente dos soldados, eu sei que parece loucura mas é o que eu sinto. Seria legal se as outras habilidades dele ao invéz de ser totalmente ligadas aos soldados, fizessem "X" e esse "X" tivesse enteração com os soldados. Por exemplo, no jogo Smite tem um personagem parecido, uma das habilidades dele invoca um clone que fica parado, e outra habilidade dele lança uma bola de energia para frente que causa dano e faz com que todos os clones invocados avancem nessa direção. Seria algo nesse sentido, mas ai ele precisaria de um rework.