cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

A Mudança que Ressuscitaria o Azir

2 Opções: 

1. Diminui o tempo do W ou permite que ele tenha 3 cargas e reduz o custo de mana do W. 

Ou

2. Aumenta a duração dos soldados e reduz o custo de mana do W. 

----

Somente isso que o Azir precisa pra ele ser um bom campeão! 

Explicação:

Antigamente o Azir não precisava necessariamente ter três soldados para ter o seu potencial máximo, o de agora precisa! e ele não tem nenhuma condição de manter esses soldados em pé, há dois limitadores:

1. Custo de mana

2. Tempo

O que acontece; quando o Azir coloca um soldado ele ainda tem outra carga para outro, mas para colcar o outro ele precisa pagar o mesmo preço que o anterior que se me lembro é 70 (Limitador: 1. Custo de mana). Depois a habilidade entra em tempo de recarga curto porém quando finalmente ele consegue colocar o 3 e usufruir de todo o potêncial dos soldados! ... o primeiro já está se desmanchando. (Limitador: 2. Tempo) Por conta disso o Azir nunca consegue ter três soldados!

---- 

Para Raters:

Ter três soldados em pé por muito tempo não deixaria o Azir forte, a não ser na fase de rotas, pois para move-los ele precisa esperar o tempo do Q e essa brecha é a fraqueza do Azir! basta colocar um limitador de potêncial no início e deixar para entregar o resto lá nofinal (late game) como acontece com a maioria dos campeões como Vayne... um crescimento crescente. 

Enfim! 

banerzinho
3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Mas será q é do interesse da Riot ressucitar o Azir? ele sempre foi problemático competitivamente e infelizmente eles só balanceiam voltado pro competitivo. Concordo q ele precise de melhorias, campeão divertido e mecanicamente difícil.
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Sempre que eu vejo esse teu ícone eu só consigo lembrar disso:

Sobre o post; acho que deveriam dar um jeito de deixar ele menos dependente dos soldados, eu sei que parece loucura mas é o que eu sinto. Seria legal se as outras habilidades dele ao invéz de ser totalmente ligadas aos soldados, fizessem "X" e esse "X" tivesse enteração com os soldados. Por exemplo, no jogo Smite tem um personagem parecido, uma das habilidades dele invoca um clone que fica parado, e outra habilidade dele lança uma bola de energia para frente que causa dano e faz com que todos os clones invocados avancem nessa direção. Seria algo nesse sentido, mas ai ele precisaria de um rework.

Raudrz
Arauto
Arauto

Só reworkando esse boneco problemático, já que a Riot nivela tudo por baixo mesmo.