cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A Nami Precisa de um Buff Urgente

:Champion74:Olá!, boa noite/dia/tarde para todos.

Primeiramente eu gostaria de dizer que estou criando esse tópico como pedido de socorro para Namizinha e gostaria muito todos levassem a sério, eu sou mono Nami a alguns anos já eu amo muito a campeã, mas não é só por eu ser mono que estou fazendo este tópico, e sim pq a  a situação dela no jogo atualmente esta bem triste para todos que amam e que jogam com a sereiazinha.

Depois do ultimo nerf na Nami retirando mana e vida, ela não consegue dar a pressão que ela dava antes na lane do bot, mas os outros suportes ainda conseguem facilmente fazer pressão, fazendo com que ela fique muito atrás e prejudicando bastante nós jogadores de Nami em elos mais baixos. Hoje em dia jogando de Nami o seu adc precisa ser muito bom para vocês ganharem trocas/lane e talvez ganhar o jogo, pq a Nami ficou tão nerfada que só consegue jogar atrás (mais atrás do que ja tem que jogar) no peel sem pressão nenhuma na lane, em palavras ''claras" (Se seu adc n for muito bom ou autofill,  vc não ganha pq ela só da peel atrás ela n tem mais mana pra dar dano/poke com W e nem vida pra ficar um pouco mais na frente na lane). Nos elos abaixo de diamante 2 está muito dificil ganhar com Nami, RIOT olhe para nós analise os jogadores de Nami e vão ver como esta, riot Buffe a Nami por favor eu te imploro ,-, Obrigada. :Champion74:

Etiqueta (1)
  • LoL

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/nami/statistics/support N entendi o intuito da Riot com esse nerf na Nami, campeã n tem nada demais para ser considerada desbalanceada e levar aquele nerf, ela estava com 51% de win rate e caiu pra 49%, os nerfs realmente pesaram, mesma coisa com a Janna, enquanto isso a Yuumi ta la em 2º lugar de melhor suporte com uma taxa de banimento, de escolhas e de vitórias altíssimas e não toma um nerf, não entendo o balanceamento da Riot Games, a Yuumi faz oq as duas faz muito melhor e sem counterplay pq ela fica dentro de um inimigo kkkk.
Highlighted
Dragão
Dragão

nami não ta vendendo skin, logo foi nerfada, sinto muito, quando eles planejarem lançar skin pra ela aguarde o buff!