cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A Perda de uma Grande Conquista

Então, há pouco tempo, resolvi começar a banir Nasus, que é um campeão que eu odeio jogar contra, depois de começar a banir esse monstro, consegui aumentar meu winrate monstruosamente, assim como podem ver nessa foto aqui embaixo:

Ok, depois de jogar de Lee Sin, eu resolvo startar outra, e logo no lobby meu adc e sup começar a dizer que tavam bebendo, um disse que bebeu ''cerveja original'' e o outro disse que bebeu ''wiskhy de dez reais'' (eles escreveram desse jeito suahsauh), logo no lobby eu já penso que os cara são meio infantil e pá, ai começa o jogo, meu adc que é um Ezreal morre, minha botlane começa a feedar, e o Ez resolve começar a culpar todo mundo, e óbvio, a culpa vai pra mim que sou o jungler, ele já solta um: ''meu Deus, esse j4 é main em, errou o smite ali mais cedo'', esse cara feedou tanto, mais tanto, e olha que o maluco não só feedou, ele foi tóxico, e mais tarde começou a trollar dando free pickoff pra uma Evelynn...

Detalhe, maluco era platina, e provavelmente achava que era high elo porque soltou um: ''quando voces sairem do prata venham falar comigo'', sinceramente, maluco trollar e botar a culpa em bebida álcoolica que nem existe é no minimo patético.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Faz como um amigo meu que me perguntou :

-Mano o que contera um Vlad fidado?

EU:

Hmm....  Você tem uma bíblia? (...)

O que eu quero dizer com isso?  Relaxaaaaa...... Soloq tá full doentes,fica de boa e joga. Esse dai NUNCA vai sair do Platina,e esse é o maior castigo dele. 

E no seu caso.... bom,pegue uma bíblia antes de jogar,e faça seus inimigos precisarem dela mais do que você precisou 🙂

Tendeu ?  😉 

The River´s will run red

@Säfira
Concordo contigo, mais oque eu não entendo é como o cara consegue ter um ego inflado a ponto de chamar os caras que tão carregando ele de inútil, é ridículo, sinceramente, chingar estranhos num jogo já é algo ridículo, agora, chingar estanho, se gabar por jogar mal, ter a infantilidade de fingir que bebe, a ponto de dizer que bebeu "cerveja original" (confesso que até eu ri das mentiras desse cara), e principalmente, fazer outras 4 pessoas perder 35 minutos de sua vida é algo que chega a ser problemático, acho que além de levar a Bíblia é uma boa ideia procurar uma terapia pra esse cara.

Highlighted

@shoyo com angu  

Concordo.  Mas vá por mim,eu já me gabei por ser Diamante... Me gabei por ser Platina... As coisas evoluem...

Se ele não evoluir,vai morrer no Platina,vai chorar,se extressar,fidar tiltado...   Enfim ... é isso 🙂

Terapia no caso dele seria uma boa mesmo,e com remédio controlado.

Ps:. Você deveria jogar de Teemo ,tem um imenso potêncial ! 

The River´s will run red
Highlighted

@Säfira  escreveu:

@shoyo com angu  

Concordo.  Mas vá por mim,eu já me gabei por ser Diamante... Me gabei por ser Platina... As coisas evoluem...

Se ele não evoluir,vai morrer no Platina,vai chorar,se extressar,fidar tiltado...   Enfim ... é isso 🙂

Terapia no caso dele seria uma boa mesmo,e com remédio controlado.

Ps:. Você deveria jogar de Teemo ,tem um imenso potêncial ! 

Pse, essa rapaziada ai é triste, quando eu feedo eu fico é quietinho na minha, dar rage E feedar é o cúmulo mano kkkkkkkkk

Highlighted

@Theo o Touro
Exatamente, não faz sentido você tecnicamente "atrapalhar" seu time e querer ter razão, é estranho pensar que pessoas ainda acham que feedando são melhores que os outros.
PS: joguei contra um Bardo esses dias que tava carregando a equipe inimiga, ele não parava de dar roaming, não achava que Bardo era um suporte tão util assim, vejo que você é um homem de cultura.

Highlighted

@shoyo com angu
Isso aí acontece em todos os elos. LoL tá impregnado de gente assim.
O povo diz que o high elo virou o low elo por causa de gente assim. Diamantes com mente de Ferro. Você olha aí, qualquer coisinha é insta-/ff.
Highlighted
Dragão
Dragão

Evelynn platina fazendo liandry, meus olhos ARDEM. Quanto a Nasus, eu sinceramente não acho forte, assim que vc pegar um elo melhor o seu time vai aprender a lidar melhor contra um, a melhor coisa que vc faz como jg é campar e dar vantagem pro seu top. Aposto que esses caras nem tavam bebendo, isso é a cara de adolescente que bebeu um gole e acha que tá bebaço kkkk
Highlighted

Nem vou tentar citar teu nome porque sei que não vai dar certo hsuahushau, na minha primeira conta eu tinha a skin Evelynn Sombria, e eu não achava que Liandry era ruim pra ela (embora eu nunca tenha feito), oque eu não tô crendo é ela tá com 140 de farm em 35 minutos de jogo, embora meus 180 seja pouquíssimo, nós tomamos pressão o jogo inteiro e eu não conseguia farmar nem a jungle que já surgia 2 cara pra me matar, achei que ela tinha farmado mais...