cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
É O ENGANAS
Tropa
Tropa

A RIOT ACHAR O URF UM CANCER,E ISSO PODE TIRAR O URF DE NÓS!

A Riot não entende que o efeito de ressaca no modo URF é porque é um modo temporário, pois é um modo temporário que as pessoas vão querer aproveitar ao máximo esse modo, porque não fazem um teste?deixem o urf por cerca de três meses , se funcionar, coloque-os permanentemente, porque as pessoas começarão a se entediar de jogar o modo urf e começarão a usar outros modos, e mais partidas serão jogadas!

6 RESPOSTAS
Vegetto
Arauto
Arauto

se colocarem urf o tempo todo as pessoas n vão jogar ranqueada é por isso q a riot n deixa o modo open o tempo todo

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Urf tem um custo computacional mais alto eu acredito, isso significa que a Riot precisa de mais infraestrutura pra manter, e isso e caro e escasso. Nos últimos urfs estava bem lagados... e ainda sim eram limitados a alguns campeões. 

Vaern
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade a unica azao pra riot cada vez mais ir demorando para por um versao pior do urf anterior e o suposto efeito ressaca em que depois de 2 dias a populacao do server supostamente diminui e na maioria das vezes ela nao volta ao normal (citada na dev stream NA)

Entao por algum hell de motivos a riot acredita que urf prejudica o jogo em questao de populacao(ate porque todo mundo odeia urf e para de jgoar quando ele fica up0

Ent o plano deles vai ser cada vez mais destruir o modo com mais limitacoes ate ngm mais gostar e acabarem de vez com ele

quem liga pra urf?

LSD Ketam
Tropa
Tropa

Nem ligo pra URF eu quero é todos por um **cogumelo do teemo**

exatamente... porque quando era pick aberto geral gostava... depois veio a merda do aleatorio,,, ja existe quem não gosta! riot não liga para o que queremos eles querem fazer o que bem entendem.