cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A RIOT MATOU O SINGED

Bem quando chegou essa nova pre-season a riot implantou um novo sistema de que independente da sua quantidade de mortes se você estiver com um pouco a mais de farm (sim sou um pouco, coisa de 10-15 cs a mais) do que seu adversário você vai valer gold, mais ou menos 450, isso matou o singed, acabou com uma estratégia inteira de um campeão, que é o proxy, e agora esta sendo praticamente impossível de se jogar com ele, pois na fase de rotas ele é extremamente fraco mesmo com ignite, além do que ele gasta muita mana, deixando ele fraco no mid game e com o seu late game não tão forte, fica muito complicado de ser efetivo com esse campeão que eu amo tanto.

Eu entendo que eles colocaram esse sistema de gold para evitar aquelas estratégias de sion suicida, karthus suicida e tudo aquilo que e suicida mas isso foi um nerf indireto no singed, um nerf muito pesado no pai, e não só sou eu que acha que o singed esta impossível de se jogar, a vários pessoas mono/main singed que estão trocando de campeão pra tentarem se manter no elo de jogo que eles estão, inclusive eu. link do fórum dos mains singed para vocês verem que não e mentira: https://www.reddit.com/r/singedmains/

Eu acho que a melhor solução para isso é buffar o singed, dando a ele armadura/mr quando ulta ou ativa a passiva, sla algo do tipo, pois quando retiraram o proxy deixando a fase de rota dele mais complicada fica também mais complicado ele consegue gold para os itens dele deixando ele menos tank no early/mid game fazendo ele só "tankar" BEM ENTRE ASPAS MESMO porque ele ta sendo um dos tank mais papeis que eu conheço somente  no late game que um ponto do singed bem fraco, OU SEJA NÃO TA DANDO PRA JOGA COM O CAMPEÃO.

RIOT PORFAVOR FAZ ALGUMA COISA PRA MELHORAR TA MUITO FRUSTRANTE JOGA DE SINGED

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: A RIOT MATOU O SINGED

Infelizmente a Riot não está nem aí para os main Singed ou qualquer outro campeão que não é popular.
Ela só se importa com os bonecos do competitivo, o resto pode se acabar em nerf e serem exlucídos do jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Buffs:
Volibear (yes and no!)
ASol (YES YES YES!)
Singed
Warwick
Corki
Varus (ULTRA NUT)
Outer Turret mr/armor post 14 min
Forbidden Idol Item Line (god pls have mercy/ NICE)

Nerfs:
Tiamat
Kassadin (finally!)
Cassiopeia
Alistar
Zeke's
Pyke (mid)

Vi isso no Surrenderat20 um print de um rioter no tt.
Highlighted

obg, não sabia que o singed vai ser buffado, estou bem mais feliz