cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Riot matou o lol???

Ir para a solução

Foi o tempo do lol super divertido como era na temporada de 2016, ano passado o lol ainda tava divertido com recompensas novas e honra e bau tantas recompensas que iria ter ainda.

Agora em 2018 vem crescendo o numero de players mais antigos como eu que estão muito insatisfeitos com as nova att do lol em relação aos adcs mas também com os campeões antigos do lol que agora nao conseguem nem trocar top de wukong contra um kled porque a riot transformou varios campeos antigos do lol em lixos que só servem para encher linguiça e enfiar na jg que todo mundo acha que é legal kkkkk.

Lista do campeos que me dava mais tesao de jogar lol quase morria de fome só para nao parar de jogar lol.
Jax top agora so serve contra master yi porque se pegar eles no 1 pick ja pegam um counter que são variis e denovo explico que jg de jax não é tao legal pra mim quanto para voce ai que vai responder faz jax jg que é forte. Meu amigo minha lane e top e nao jg.
Jax, wukong e pantheon são os 3 principais campeos que a riot assassinou praticamente porque o wukong nao da dano se voce nao fizer build de adc pra ele e pant nao tanka nem o blue direito kkkkkk

Fiquei velho para o lol e muito provavelmente vou parar de jogar se continuar com os adcs fracos e meus amigos decidirem decidir parar eu tambem vou parar. Pois tem muito jogo foda online e a riot ta perdendo publico nem que seja minimo para ela mas ela ta perdendo na mesma proporção que cheguem novos publicos.
Resumo estou velho para o lol que nao atende mais minhas espectativas tem muita criança joganfo lol que devem ser os unicos que se divertem e que nunca vao sair do bronze e do prata .
Só quem se diverte no lol atualmente é quem nunca pegou o lol do ano pssado ou de 2016 que era mais viciante que cocaina agora é só mais jogo para mim.

Espero não parar de jogar lol porque gosto muito do jogo e da historia que é perfeita mas não da para continuar nunca vou sair do ouro porque não tem time nem é balanceado eu sou main top mas o boneco do bot fica fedado e ninguem mais mata e tido mundo so joga de ez e kai sae ate pyke adc agora
Rip riot meu smigos moderadores

No 

Nerfa Isso Rito #12 do moderador 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Primeiro a tua visão está toda errada. Pantheon nunca foi feito para tankar... Wukong é o top que tem uns dos maiores Win Rate do top. Jax fraco? Por favor né.
Guri se você reclamando de elo , tem muita gente que consegue sair do prata. Se você não consegue é alguma coisa que você faz.

Sério isso? Se não consegue matar a Bot Lane...

Não inclua a sua incompetência de não saber jogar direito , e culpando o jogo todo por erro seu.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Highlighted

Primeiro a tua visão está toda errada. Pantheon nunca foi feito para tankar... Wukong é o top que tem uns dos maiores Win Rate do top. Jax fraco? Por favor né.
Guri se você reclamando de elo , tem muita gente que consegue sair do prata. Se você não consegue é alguma coisa que você faz.

Sério isso? Se não consegue matar a Bot Lane...

Não inclua a sua incompetência de não saber jogar direito , e culpando o jogo todo por erro seu.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Concordo com tudo que você disse, até porque eu comecei a jogar na pré-season 6. Realmente era muito divertido, o problema é que minha role sempre foi ADC/Sup porque eu NUNCA conseguia jogar no MID por ter como você disse ''CRIANÇAS'' chorando pra trocar de lane. Então eu decidi ficar ADC/sup mesmo, mas olhando a Season 8 agora, eu odiei todas as mudanças feitas. Como você falou ADC só aparece Kai'Sa,Ez,MF,Lucian,Twitch. O restante? Sumiu. Se pegar, você é explodido. Um Rengar pula numa Sivir com 1 hit e ela morre,os suportes de peel vão ser nerfados, o que ocasiona na morte imediata da bot lane tradicional que eu conhecia desde 2015. Eu estou muito insatisfeito com as mudanças da jungle. Sério! quando eu estava jogando na S6 eu jogava com os Kindred e hoje em dia eles também estão fracos e muito vulneráveis com essas mudanças nos itens. To pensando seriamente em começar a jogar só na Season 9. Porque essa Season 8 está um vexame pra mim que jogo de ADC e Sup. Espero que a Riot considere o que está fazendo e reverta também essas mudanças rídiculas na jungle, porque eu comecei a jogar na jungle e também não curti as mudanças. A Cada dia que passa com as mudanças rídiculas no meta e nerf em campeões que estão ridicularmente fracos e buffs em campeões ridicularmente fortes, eu perco mais vontade de jogar esse jogo.
Highlighted
OK ENTAO ;-;
Highlighted
RIOT nao ouve mais a player base ....
Highlighted
Por favor querida se veio aqui no meu post para dar rage porque nao se vai estudar para passar no enem nao deve estar por dentro do que era o lol antiga para falar do jax pfv vai se informar direitinho sobre a evoluçao do jax e do wukong e do pant ta bem nenem
Highlighted
E isso cara jinx nunca mais apareceu uma jinx que preste no jogo
Jg nao da pra fazer jg direito se for um jg papel
Highlighted
Engraçado voce dizer sobre win rate do kong kkkkk
Nunca vi um kong ganhando top ate nao sei em que lol voce ta jogando nao nenem
Kong col win rate alto kkkk nem nos meus sonhos voce ta doido de todynho só pode
Ps se nao conheci o pant antigo nao me venha falar que ele nunca foi tank
Highlighted

@BadWolf323@  escreveu:
Engraçado voce dizer sobre win rate do kong kkkkk
Nunca vi um kong ganhando top ate nao sei em que lol voce ta jogando nao nenem
Kong col win rate alto kkkk nem nos meus sonhos voce ta doido de todynho só pode
Ps se nao conheci o pant antigo nao me venha falar que ele nunca foi tank

A função dele é tank? Não.

http://champion.gg/champion/MonkeyKing/Top Maior Win Rate. Vá procurar dados antes de falar asneira.

Highlighted
Wukong foi criado como bruiser, ele ter se tornado assassino é obviamente uma brecha sendo explorada...
Highlighted

o jogo ficou muito mais chato sim pra mim matou o lol

Highlighted

Eu estou AMANDO o League assim... eu sempre odiei os AD-carry´s menos o Lucian e o EZ,mas de resto,eu sempre detestei esse mono-dedo feito de click.

Agora você pode tankar de verdade,matar de verdade,fazer as suas funções... E se não quiser ,é só ir com um ADC... sem problemas nenhum. 

Acho que o jogo está 100% diversificado e muito divertido. Muito divertido mesmo. Finalmente voce pode por qualquer coisa em qualquer lugar,e fazer da certo. 

Finalmente eu estou amando a RIOT.

Não sai do Prata?  Para de jogar mesmo,não faz falta não,o jogo começa no Platinum 🙂

The River´s will run red
Highlighted
Se tu gosta da Bot lane, digo, Adc e Suporte. Pode fazer suporte top/mid e Adc jungle! Funciona e é muito bom, já que o Sup tem farm e o adc também.
Não estou me referindo ao Master e Taric, já que o Taric é só um shield ambulante mesmo.
Highlighted
legal cara kong na internet onde tudo e verdade todas as estatísticas e que o brasil já virou septa campeão e que a Alemanha que levou 7 a 1 do brasil na copa ne.
essa internet que voce tirou o win rate mesmo? kkkkkkkkkkkk
inocente voce hein por isso te chamo de nenem
quando um kong começar a ganhar top sem precisar de jg nem mid pra ajudar me avisa.
Highlighted

@BadWolf323@  escreveu:
legal cara kong na internet onde tudo e verdade todas as estatísticas e que o brasil já virou septa campeão e que a Alemanha que levou 7 a 1 do brasil na copa ne.
essa internet que voce tirou o win rate mesmo? kkkkkkkkkkkk
inocente voce hein por isso te chamo de nenem
quando um kong começar a ganhar top sem precisar de jg nem mid pra ajudar me avisa.

Champion GG... Pesquise antes...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Claro que sim ! MORREU!

Aliás uma empresa que prega pelo profissionalismo e não pela diversão LEMBRANDO QUE LOL É APENAS UM JOGO...

E obedece o competitivo como base de nerf e buff  não se esforca o suficiente para tornar o jogo atrativo para o publico que quer diversão. Que é a massa do game!!!

Então estão massacrando demais algumas classes.

E deixando as outras fortes demais...

E não pune de fato os trolls e raters !

Acaba prejudicando toda a comunidade que de fato jogava um pouco  a sério porém sem objetivo de ser um profissional.Então matou o lolzin ! RIP

Aronguejo
Aronguejo

WOKONG FRACO? WTF?  O CHAMP É TÃO ROUBADO Q TEM A MAIOR WIN RATE NO TOP E TB NA JG, A RIOT TÁ ATE AMEAÇANDO NEFRFAR NO PROXIMO PATCH

QUE MUNDO VC VIVE?