cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A Riot precisa buff o xp dos minions.

Ir para a solução

Eu estava jogando de :Champion63: contra uma :Champion87: no top, eu estava com 2 kill e com 100+ de farm na frente, só que eu estava no mesmo nível da :champion87:.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: A Riot precisa buff o xp dos minions.

Ir para a solução
vc pega xp msm sem farmar so de estar perto dos minions

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

tem muitos outros modos de ganhar xp amiguinho... você tem que considerar os objetivos tbm... Dragão, Baron, Arauto, Torre, Considerar os Abates Assistencias... tudo isso da XP.. não só os minions... além de que os minions não dão XP por abate... eles dão o XP por área, se você está com o seu suporte do lado, e abate um minion, a XP é dividida entre você e o Suport... se o inimigo tá sozinho na lane, perto do minion, mesmo que ele não abata o minion, se ele estiver perto do minion, ele vai ganhar XP.

eu penso que deveriam buffar o XP para os supportes, muitas vezes, fazendo até mais que o ADC, eu (e outros supports) ficam muito atrás em Nivel e em Gold principalmente...

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
vc pega xp msm sem farmar so de estar perto dos minions

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

Você não precisa farmar para pegar experiência. Você precisa entender melhor como o sistema funciona.

Abraço.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
tmb acho, sempre geral ta upando na frente do suporte, se tu sair um pouco da lane o adc ja pula 2 niveis na frente, seria bom ter um aumento de xp naqueles itens de gold para equlibrar isso