cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot vai diminuir um pouco a quantidade de campeões lançados mas em troca...

Olá, eu fiquei muito feliz com uma frase em específica da riot tirado de um link que eu coloquei a baixo no final do texto.

"O patamar para os novos Campeões está muito elevado e, no futuro, todos os novos Campeões deverão oferecer estilos de jogo únicos. Sendo assim, nós vamos reduzir um pouco os lançamentos de novos Campeões para garantir que todos os novos lançamentos superem os limites do jogo. Dito isso, sabemos que é importante manter League moderno e inovador, portanto iremos intensificar as Atualizações Visuais e Mecânicas, o que também nos permitirá dar conta da quantidade atual de Campeões que estão negligenciados e obsoletos. Estamos muito animados com essa nova abordagem, mas quero muito saber o que vocês acham, então escrevam aí embaixo."

Isso é muito bom, lol já tem 140 campeões, eu sempre quis que a riot focasse mais naqueles que estão sendo negligenciados do que ficasse criando vários champions novos o tempo todo. 

Fonte: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/04/champion-roadmap-april-2018/

3 RESPOSTAS
Highlighted

Excelente notícia! Acho que mais que criar novos bonecos, precisa arrumar os antigos e desatualizados.

Highlighted
Lenda
Lenda

Gosto de como a Riot se empenha de forma a estar sempre tornando o jogo "atual" e superando os próprios limites.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

poderiam deletar alguns champs como:zoe brinks{mas bem que poderia}