Desculpem a crítica direta ao criador, mas, o personagem parece ter sido criado por uma criança de 6 anos que queria criar o personagem mais completo e que "faz tudo" no jogo.
Criaram um ADC com gapcloser/escape, a windwall do Yasuo em TODA A VOLTA DELE, que é melee e ranged e tem uma ult em área.
Edit: ELA TEM FOLLOW UP DE CC TAMBÉM!!
Pelo menos ela não faz tudo isso mas tem mana e chance de crítico normal...
Conheço um cara q faz tudo isso ai e NÃO TEM MANA e TEM CHANCE DE CRÍTICO DOBRADA... Já ouviu falar?
ADC com gapcloser/escape.
Sim, esse era um dos problemas dos ADCs atualmente, a falta de Escape perante 30 mil ameaças com Dashs e alta MoveSpeed.
Belo e moral.
Barreira do Yasuo.
Mesma coisa. O único problema dela ter isso é ser 360 graus e não necessitar nem de uma mínima habilidade do jogador de usar o negócio direito. É bom que exista, mas ruim que seja 360 graus.
É Melee e Ranged.
Nisso não vejo sentido mesmo. Não tinha muito pra que isso existir.
Follow Up de CC.
Ashe tem a Ult e Slow até no Hit. Caitlyn dá "Follow Up de CC" com a Trap. Xayah puxa as Penas. Aphelios tem Imobilização no Hit também. Etc etc. Nada injusto ela dar Follow Up em CC, sendo que é só em Knock Up e não em qualquer CC.
Até fiz um Tópico sobre isso. Samira - Riot Games
Já até Nerfaram um pouco do LifeSteal da Ult.
Quando ela foi lançada estava broken mesmo.
Agora já acho ela normal, digo em relação ao scaling de dano.
O kit de habilidades dela continua muito forte.
Esses dias atrás, eu estava jogando de Vayne, contra uma Samira.
Ela simplesmente, tomou meu all in, quando começou a revidar, eu stunei na parede. Ela usou cleanse, usou a windwall e eu corri, ela usou o gapcloser, apertou R e eu morri, porque ela ficou 1 segundo e meio sem tomar dano e me burstou. Tipo um Master Yi com Ult em área.