cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Samira foi criada por uma criança de 6 anos.

Desculpem a crítica direta ao criador, mas, o personagem parece ter sido criado por uma criança de 6 anos que queria criar o personagem mais completo e que "faz tudo" no jogo.

Criaram um ADC com gapcloser/escape, a windwall do Yasuo em TODA A VOLTA DELE, que é melee e ranged e tem uma ult em área.

Edit: ELA TEM FOLLOW UP DE CC TAMBÉM!!

6 RESPOSTAS
Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Pelo menos ela não faz tudo isso mas tem mana e chance de crítico normal...

Conheço um cara q faz tudo isso ai e NÃO TEM MANA e TEM CHANCE DE CRÍTICO DOBRADA... Já ouviu falar?

Kayne02
Arauto
Arauto

ADC com gapcloser/escape.
Sim, esse era um dos problemas dos ADCs atualmente, a falta de Escape perante 30 mil ameaças com Dashs e alta MoveSpeed.
Belo e moral.

Barreira do Yasuo.
Mesma coisa. O único problema dela ter isso é ser 360 graus e não necessitar nem de uma mínima habilidade do jogador de usar o negócio direito. É bom que exista, mas ruim que seja 360 graus.

É Melee e Ranged.
Nisso não vejo sentido mesmo. Não tinha muito pra que isso existir.

Follow Up de CC.
Ashe tem a Ult e Slow até no Hit. Caitlyn dá "Follow Up de CC" com a Trap. Xayah puxa as Penas. Aphelios tem Imobilização no Hit também. Etc etc. Nada injusto ela dar Follow Up em CC, sendo que é só em Knock Up e não em qualquer CC.

Até fiz um Tópico sobre isso. Samira - Riot Games
Já até Nerfaram um pouco do LifeSteal da Ult.

É um champ extremamente otaco mesmo, mas Lol é isso, é sobre otacos e fadinhas. Até porque monstros meio que foram jogados pra escanteio e misturados com os furries. Sério, não reparou que o rework do Voli o antropomorfizou e o tornou mais apto a sofrer Doujinshi dos furries? Pois é, liga dos otacos e fadinhas e otacos gostam dessas coisas edgy e estavam pedindo por um adc. A Rito simplesmente atendeu a demanda.
Dizzie
Lenda
Lenda

Quando ela foi lançada estava broken mesmo.

Agora já acho ela normal, digo em relação ao scaling de dano. 

O kit de habilidades dela continua muito forte.

Esses dias atrás, eu estava jogando de Vayne, contra uma Samira.

Ela simplesmente, tomou meu all in, quando começou a revidar, eu stunei na parede. Ela usou cleanse, usou a windwall e eu corri, ela usou o gapcloser, apertou R e eu morri, porque ela ficou 1 segundo e meio sem tomar dano e me burstou. Tipo um Master Yi com Ult em área.

É, acho que ela precisa receber um rework nas habilidades.
Kit muito desproporcional para um atirador. É quase um assassino.