cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XineloAAA
Tropa
Tropa

A Soraka antiga e a Soraka nova

Eu sou bem novo no lol, comecei a jogar ano passado, mas eu tava vendo uns videos sobre a soraka antiga e achei ela muito mais legal que a nova, tipo, a antiga conseguia dar mana na habilidade E, ela tinha uma passiva muito melhor, dava pra fazer muito mais coisa com a habilidade W e a melhor parte: ela funcionava em outras lanes! Essa nova soraka é bem mais suportezinho e eu acho q ela poderia fazer muito mais do que ela faz hoje em dia, talvez ter algumas mecanicas diferentes ou pelo menos uma passiva que de pra não só em situaçães especificas

4 RESPOSTAS
Fidora Hat
Arauto
Arauto

Sinto sdds da antiga, mas a nova é bem melhor na minha opnião, cumprindo a temática dela de curar os aliados, além do Q ter virado uma skill shot.
Draicker
Lenda
Lenda

Verdade, mas imagina o quão roubada era a antiga, problemas de balanceamento q ela causava. Eu gosto dessa soraka atual, mais saudável pro jogo.

O bagulho né ser saudável, é fazer penta.
Imundicia 83
Aronguejo
Aronguejo

Joguei muito com a antiga e digo, era um saco, a maioria dos adc's não gostavam porque diziam que ela era fraca, assim como não gostavam quando pickava Taric antigo, pegava um desses dois era certeza de tomar rage.