cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A VOLTA DO GRAVES ATIRADOR

Olá me chamo Kaue Sales e venho através dessa postagem fazer um pedido para a Riot Games de considerar a volta do Graves para a função de atirador. Para muitos que jogaram na época com o "Graves antigo" sabiam que ele era um campeão extremamente diferente de todos os atiradores da época e atualmente onde eu sinto falta de um atirador de dano bruto que era muito presente no Graves e também no Lucian.

Quando a Riot Games fez a mudança no Graves eu parei de jogar League por um tempo visto que era inviável e não era mais divertido jogar de Graves da mesma forma, a habilidade Q na época era o Chumbo Grosso (Buckshot), ela lembra bem o novo Q da Akali, porém eram 3 tiros de escopeta de curta distancia que atravessavam minions, uma habilidade rápida e de curta distancia. Mas você me pergunta, "Kaue se a habilidade era de curta distancia e o Graves era um atirador isso não é ruim?" eu te respondo que não e essa era a graça.

Graves era um atirador que tinha um alcance muito baixo comparado aos outros atiradores, mas sua passiva o fazia ganhar armadura e resistência magica pra ele ir pra cima, assim não teria problemas em dar as famosas Kalecadas com o E pra frente, ele resistia bem a troca de dano e causava muito dano muito rápido (ele dava muito burst e era BOOOOOOOOOM inimigo abatido).

E porque eu quero a volta dele? Por que eu era main Graves e eu sinto falta de jogar com ele em sua função de origem, era muito divertido e eu sinto falta de diversão em league, eu comprei skins, comprei runas (na época), gastei meu tempo dedicado a treinar de Graves, eu fiz 10/0 na MD10 jogando de Graves, eu peguei Diamante a primeira vez por jogar de Graves e sim isso foi tirado de mim e eu sinto até hoje e me da uma agonia saber que talvez eu não volte a jogar com ele como ele era. Então eu venho aqui pedir a ajuda de vocês da comunidade que gostavam de jogar com o Graves de 2015 pra trás, me ajudem a faze-lo voltar para sua função de origem. Quem quiser me ajudar, da up do post e vamos mostrar pra Riot Games que queremos o meu, o seu, o nosso Graves de volta.

Comentem o que vocês acham sobre a Riot mudar alguns personagens e se tem algum personagem que você era "main" e também sentiu essa frustação.

Obrigado pela sua atenção, Kaueza1 aqui agradece ❤️ 

Minha MD10 10/0
MD10 10/0

Meu Pentakill de Graves
Pentakill de Graves
Vídeo: Triple Kill do Emperor de Graves no CBLOL 2015

:Champion36: Gosto dos meus inimigos de duas formas, mortos ou com o pé na cova hahaha

63 RESPOSTAS
Highlighted

@Recauchutado Só que era divertido jogar com aqueles ADCs "padronizados", pois cada um tinha sua qualidade específica e característica única, independente do kit ser semelhante ou não. Hoje em dia temos personagens atiradores com mecânicas bem diferenciadas, então já podem trazer o Graves antigo de volta. A estética do personagem também era melhor - na minha opinião - do que essa versão infantilizada que fizeram. E de brinde ainda tiraram o charuto dele, que era característico do personagem. Só podem estar zoando. kk
Highlighted

Graves com a skin Mafioso já botava a galera pra urinar de medo na Loading Screen. Hahaha

Saudades daquela ultimate perfeita.
Highlighted

@Oil Man Curitiba "graves novo passou o Q antigo pro AA que deixou bem mais facil pra aplicar o dano"

Não cara. As duas habilidades não tem nada a ver. O Q do Graves antigo disparava em três linhas/direções, causando dano em forma de cone, porém havia brechas entre essas linhas onde um minion não receberia esse dano. O Ataque Básico do Graves atual causa dano em uma pequena área à curta distância e é lento.

Em uma situação de perseguição (chase) o Graves antigo era mais eficaz, pois seu ataque básico era mais prolongado, rápido e alvejava alvos únicos.
Highlighted

@The Robotic Guy Lembrando que antigamente o snowball no LoL não era ridículo como é atualmente. E as estruturas eram muito mais resistentes. Os monstros causavam mais dano. Os itens defensivos realmente defendiam o usuário e não eram tão caros. O ouro por abates era justo e o gold pe XP por farm era bem distribuído. A mecânica dos personagens eram simples, por isso tinham que compensar em dano ( e mesmo assim eram mais divertidas do que as de hoje em dia). O jogo não era tão infantilizado e não tinha tantas crianças mimadas.
Highlighted

@Cefer Não tem como esse Graves atual funcionar na botlane. O boneco é simplesmente um nojo de ruim. E a Riot sabia das consequências desse rework quando fizeram as alterações nele. Ela sabia que iria decepcionar e frustrar muitos main ADCs que gostavam de jogar com o personagem. Mas a Riot simplesmente impõe suas mudanças sem se importar com a playerbase que utilizava o champion. Lamentável.
Highlighted

@TheDestiny1 Ninguém pediu para mexerem no Graves. E uma minoria que talvez tenha mencionado isso devem ter utilizado a desculpa do "Graves é uma cópia do Lucian". Não sabem eles que o Lucian foi lançado muito depois.
Highlighted

@Oil Man Curitiba Do que adianta ter mecânicas complexas se o jogo em si é todo desbalanceado? Itens caros que oferecem atributos inefetivos, itens baratos que precisa somar +10 pra formar um item, construções fracas, mosntros fracos, gold per time muito acelerado, valor das tropas e dos abates desproporcionais, meia dúzia de campeões apelões e o resto inutilizáveis. Agora me diz: adiantou de quê fazer todo esse rebuliço? Pra ter um servidor precário com client bugado e jogadores tóxicos, crianças mimadas, o valor do RP só aumentando e um competitivo cada vez mais bitolado. Filas ranqueadas falhas e conceitos administrativos de tolerância zero para com a comunidade. Esquemas de corrupção, fraude e abuso surgindo no cenário amador e até profissional do jogo.

Prefiro o LoL antigo com mecânicas simplórias e muito mais diversão, com mais temática de RPG do que de desenho infantil.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sim cara eu sei como e a mesma coisa aconteceu com o mordekaiser e sinto muita falta dele
Highlighted

@Dizzie

Bom... eu não achava divertido de forma nenhuma. Se você soubesse jogar com um, sabia jogar com todos. A qualidade específica e característica única que você menciona era tipo 100 a mais de range, 1,5 menos Attack Speed; 10 a mais de armor, 50 a menos de range; 7 a mais de AD, CDs maiores, etc. Pra mim, isso aí tá MUITO, mas MUITO longe mesmo de ser um balanceamento legal, e de "dar identidade e qualidades específicas" para os bonecos, especialmente levando em conta que uns usam arco, outro usa revólveres, outro usa rifle, outro usa shotgun, etc.

E sim, o Graves era praticamente igual ao Lucian. O fato do Lucian ter vindo depois não tem relevância nenhuma. O que importa é: ambos jogavam praticamente igual, sendo que um deles é um cara atlético e esbelto com dois revólveres, e o outro é um cara boladão com uma shotgun. Tomar um tiro da shotgun do Graves e um do revólver do Lucian dava quase no mesmo, e isso pra mim, é uma aberração.
Highlighted

primeiro, vc n deve ter lido o motivo pelo qual eles fizeram o rework dele . Eu li.
a riot idealizou o graves de um jeito ,e ele saiu de um outro totalmente diferente no primeiro momento. O caso do gragas foi exatamente o mesmo. Ambos sofreram reworks, com um dos motivos sendo a perda de conceito q ele tinha in game.
cara , me lembro bem qnd a riot soltou o rework do graves , e bem, o q eles quiseram foi dar mais foco pra escopeta dele, tanto q adicionaram a passiva dele de empurrar minions , e de dar mais dano qnt mais proximo do alvo , etc. ISSO faz mais sentido do q o antigo q era basicamente um adc 100-0. Era super divertido e pa, mas meu amigo, um adc tank q dava 100-0 em qualquer outro adc n era legal.
estava no mesmo nivel de força ? NJHDUIAODNHAIUODA . tristana antiga tinha mais força ap do q como adc :v , sivir desde existe esse jogo ficou mais tempo no limbo do q sendo power pick . me lembro q um dos principais counter picks pra ezreal era justamente graves . Tu chegava em quase qualquer match up., Q R , pronto , o maluco MORRIA. n tinha o q fazer . Isso era legal pra quem jogava ? o bicho podia ter 50% de wr, e dai ?
um boneco q dependia COMPLETAMENTE de NUMEROS. sim , de numeros pra estar forte. OU o dano dele era muito alto e completamente explosivo, ou muito baixo a ponto de ser inutil . Bacana esse boneco.
Highlighted

Sdds graves
Highlighted

AMIGO, tu comparar o sion ap com a zoe hj , sion ap OS TROÇO ERA TARGET, UM ESCUDO DE MAIS DE 800 , E Q TE MATAVA QND ESTOURAVA, E UM HIT DA ULT COM PASSIVA DA LICH BANE ERA 100% DE HEAL. ISSO era o sion ap, tu ta comparando com a ZOE, q por mais q eu concorde q é um boneco q precisaria de um rework pra ficar balanceavel, pq seu kit é igual o gragas e o graves antigo, um torço completamente baseado em numeros, n é nem a sombra do sion ap.
Highlighted

Mano, concordo com quase tudo que tu escreveu porém o inicio não.
Como tu mesmo falou eu fui uma das pessoas que ficou muito frustado com a mudança dele e fiquei mais de um ano sem jogar com ele, quando tentei jogar com esse Graves atual ( isso só em 2017 ) eu pensei " Meu Deus Riot porque isso " mas não aceitei isso e fui jogar com o campeão que eu curto. Resumindo, sai do prata até o platina ( onde estou atualmente ) jogando com ele como ATIRADOR, realmente no inicio apanhei pra **cogumelo do teemo** e levei muito rage mas eu pensei comigo: não vou deixar essa merda que fizeram fazer eu perder o gosto pelo campeão e fui atrás até ficar bom com esse atual como atirador, mas quero muito que um dia o antigo volte 🙂

Highlighted

@Dizzie Pensando bem, até que séria bom reverter o rework, graves atuamente tá um cânc...r de tão roubado.

Highlighted

@TheDestiny1@  escreveu:

@Dizzie Pensando bem, até que séria bom reverter o rework, graves atuamente tá um cânc...r de tão roubado.

ROFL , você quer revertero rework pq ele está roubado?Já jogou com o Graves antigo?

Highlighted

@Mendeleev Graves antigo era facilimo de counterar, range baixa e gastava muita mana na sua habilidade, basicamente uma cópia do Lucian... 

Highlighted

Pro meu gosto pessoal, prefiro um jogo com campeões que dão muito dano do que um jogo monótono onde ninguém mata ninguem por falta de dano.

Acho que esta tirinha resume bem o que eu quero dizer:

https://goo.gl/images/cTE9Re
Highlighted

"Cópia do Lucian". Graves já existia uns 2 anos antes do Lucian. E não, era tão roubado como enfatizam, em metas antigas era só mais um adc que quando ficava feedado destruia o game solo.

Highlighted

@Fiona Vi umas gameplays do Graves antigo e não vi nada demais... Um boneco muito parecido com o Lucian pouco ranged, porém bastante dano e gasta muita mana.

Highlighted

Sim. Ele não era o único atirador forte na época das season 2 e 3. Por isso acho estranho a Riot ter escolhido fazer um rework mecânico nele, já que ele era OK, não tão roubado quanto dizem pois havia muitos outros no mesmo nível de poder que o dele.