cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

A animação da skin da Lux Cósmica tá meio fora da hitbox num tá não ??

7 RESPOSTAS
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

sempre esteve

aiai essa rito gomes

O Q da Lux e da morgana possuem as piores hitbox do jogo.

Inclusive o Djoko já gravou um vídeo comentando skins que são proibidas no competitivo por causa dessas questões de animações,efeitos visuais e hitboxs duvidosas,só não sei se essa skin da lux entra nessa lista embora eu duvide que não esteja.

Kansai
Dragão
Dragão

Nenhum skin da Lux tem reais problemas com hitbox, mas algumas dão a impressão de serem menores do que realmente são, se pausar o vídeo vai perceber que a skill tem uma mancha escura na parte de cima e aquele é o limite da skill, isso é mais claro na skin base e algumas outras mais baratas onde essa linha é branca e torna mais visível o limite da habilidade.

Sem título.png

 Eu pausei e foi isso que eu vi kkkkkkk

EsposaEFilhos
Barão
Barão

É um hitbox bagunçado mesmo. Às vezes, nos arams da vida, eu penso: ah, tá longe demais, vou nem andar pq n vai pegar, e pega...

Presta bem atenção, seu personagem equivale a um círculo no chão então, esquece qualquer imagem acima da linha cinza mais baixa da roupa do Kassadin pois é tudo animação, então você imagina um circulo no chão do tamanho do aronguejo(um pouco menor, eu pesquiso depois um personagem do tamanho exato da hitbox), então olha bem para a skill toda da lux(essa é ruim por ser escura mas é possível) e pega a linha limitite da habilidade e vai perceber que sim, a habilidade acertou.