cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tarafried
Tropa
Tropa

A culpa não é da Riot!

Bom Dia e B. Noite

Só pra vcs saberem, vou direto ao assunto, o problema do novo meta não é da Riot Games, a riot não é mais dona de si mesma ja faz tempo.

Tudo começou quando a Riot quis lançar Lolzinho no mercado asiatico ai entrou a 腾讯控股有限公司 empreza esta que ja é dona na Riot já faz tempo.

Empresa que influenciou o lançamento do cancer conhecido como Yasuo, onde na fisica do lol vento para bala, para plasma:champion121:, para a té os meteoros do :Champion120: (hahahaha), bom mas não é sobre yasuo esse tópico, nem sobre a incapacidade de balancear campeões, que quando não conseguem balancear fazer Rework, ou voltam atraz no Rework que fizeram, pois não foram capaz de balancear nem o próprio Rework :champion58:(sim eu ri disto tambem, pra não chorar).

Bom jogo desde 2013 e sempre li o forum mesmo que não tivece com saco pra logar na conta e comentar e já vi tópicos muito bons como https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/dHcBn4FI-league-of-naeo... o que explica porque os itens de tank noa dao quase hp e porque os camp em si dao muito dano (pois tank tanka o dano e da pouco dano, mas não existe tank no lol, é tudo off-tank) pensamento este da Tencent Inc que jogos tem que ser rapido pra pessoa não enjoar logo não da pra esperar 30-45 minutos pra tank tankar os 5 do time inimigo por 5 segundos enquanto seu time leva a TF.

Nese meta partida que você espera 15 minutos na fila de escolha de campeoes/time/carregamento da partida pra definir uma partida em no max 15 minutos é muito legal não acham eu rio muito disto.

Como disse não culpe a Riot, culpe a empresa asiatica que só ouve os asiáticos e não se importa com nos Brasileiros.

Pra Riot Games isso: Pode continuar dando ouvidos a Tencent Inc ela está levando vocês para o top, o top de um precipicio e quando cair não terá mais volta. Não tera mais volta pra Riot e o lol é claro pros acionista esses sim estarão ricos, pois como vampiros já terão sugado o que puderam do LoL. Por como forma de portesto não gasto mais dinheiro com esse jogo desde 2016, não da pra investir em algo que está caminhando pra falencia, de tanto ser sugado pelo consumismo desenfreado dessas multinacionais, skin tem de sobra, falta diverção e balanceamento mas isso não da dinheiro imediato.

Agradeço a todos que leram.

4 RESPOSTAS
Nosdark
Arauto
Arauto

Eu gosto da idéia de partidas de LoL mais curtas variando de 25 a 35min, partidas mais longas que isso muitas vezes são difíceis de inserir na rotina, dificultando o acesso ao jogo de pessoas mais ocupadas.

@Nosdark@  escreveu:
Eu gosto da idéia de partidas de LoL mais curtas variando de 25 a 35min, partidas mais longas que isso muitas vezes são difíceis de inserir na rotina, dificultando o acesso ao jogo de pessoas mais ocupadas.

sim concordo, se fosse 50% das partidas menos de 35min mas é mais de 80% das partidas com menos de 35 as que passaram de 45 min sao as que eu lembro a té hoje como as mais disputadas equilibradas e as que eu mais gostei de jogar fala vc se tambem não é assim até mesmo quando perdua depois de 58 minutos eu gostava do jogo

concordo mano, a empresa ta cada vez indo mais pro fundo do poço, eles nao dao mais ouvido aos players, tao focando a atençao em mexxe no q ja ta certo e dexa de lado oq todos os BRs reclamam cmo o yasuo por exemplo, sao coisas assim q da desanimo de continua jogando.eu jogo desde 2014, e bom msm era nessa epoca, fps fluido, cliente leve sem travar e sem da problemas, um microndas abria o LoL de boas, hj em dia um dual core tem dificuldade de abri o client sem come 100% do processador e 80% da memoria. mas faze oq neh, reclama n adianta, oq resta é senta e ver tudo q era pra ser um titanic, com o tempo afundando igual o mesmo, e por causa de um iceberg asiatico. triste fim.

@L4ZUR3@  escreveu:
concordo mano, a empresa ta cada vez indo mais pro fundo do poço, eles nao dao mais ouvido aos players, tao focando a atençao em mexxe no q ja ta certo e dexa de lado oq todos os BRs reclamam cmo o yasuo por exemplo, sao coisas assim q da desanimo de continua jogando.eu jogo desde 2014, e bom msm era nessa epoca, fps fluido, cliente leve sem travar e sem da problemas, um microndas abria o LoL de boas, hj em dia um dual core tem dificuldade de abri o client sem come 100% do processador e 80% da memoria. mas faze oq neh, reclama n adianta, oq resta é senta e ver tudo q era pra ser um titanic, com o tempo afundando igual o mesmo, e por causa de um iceberg asiatico. triste fim.

disso tudo la eles tem computador bom, as novidades da tecnologia começam la, não pode querer cobrar isso aqui. logo logo so terá asiatico jogando esse jogo pois pelo que vejo nos EU tambem vem perdendo publico, tudo porque as decisoes da empresa sao sempre voltadas pro mercado asiático. Eu ainda to bem pois meu PC custou-me 5 mil, e mesmo assim o LoL vive travando e dando bugs.