cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DRb13l
Tropa
Tropa

A habilidade E do Viktor e melhor usando Smartcast ou Normalcast?

Estou querendo comecar a jogar de viktor pois me interessei pela mecanica do boneco mas estou com uma duvida em relaçao a habilidade E (raio da morte), eu quero saber se ela e melhor usando o smartcast ou normalcast,quero saber com voces que jogam com o personagem,qual e melhor de se usar e por que?:champion123::habilidades507:

7 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Sei lá. Isso vai de pessoa para pessoa. Eu pessoalmente gosto tudo no smartcast mesmo jogando com ele.
O que atrapalha mesmo é se você não tiver noção do range da skill dele, aí é melhor o normal mesmo.
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo

Viktor E e Rumble R, sempre no normalcast, principalmente se for começar a jogar com eles agora, pq vc vai marcar o ponto inicial e a direção da skill, eu sempre joguei no smartcast com todos campeões inclusive com esses dois que citei, mas depois resolvi jogar com somente essas skills em normalcast e é mt melhor.
Fuerras
Tropa
Tropa

Eu lembro de ter demorado a aprender a usar essa skill no smarcast, mas não me arrependo. Ela é mt melhor assim que no normalcast

Mydgar
Dragão
Dragão

Eu uso no smartcast mas as vezes acontece de mim errar aquele famoso E enquanto estou fugindo do cara.
*center>
Premmy
Arauto
Arauto

Deixa no smartcast, a única dica é você segurar o botão da Skill até estar onde você quer.

Pressionando o botão da Skill vai aparecer o trajeto, daí você escolhe se vai usar rapidamente ou vai "calcular" onde vai a habilidade.

Mas também depende de pessoa para pessoa, se vc acertar mais sem smartcast, faço o que é melhor para ti.
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Eu uso no normal cast. É mais questão de precisão X agilidade. O problema dele no smarthcast é errar o range da skill, seu ponto inicial e final. Eu recomendo começar com normal cast e dps decidir se vai mudar
Rengarone
Aronguejo
Aronguejo

Eu uso no smartcast, isso pq ja comecei jogando com ele, e com o tempo acostuma de boa, mas nao recomendo começar com um e depois trocar para outro