cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A maior insatisfação e indignação de todos os tempos: a revelação das habilidades da Seraphine

Nunca me pronunciei sobre criação de conteúdo (jogo há 4 anos, sou ativo e compro RP regularmente), mas vejo necessário registrar, em nome de TODA comunidade, a indignação com a campeã Seraphine.

No geral, muitos dos campeões recentes tem sido divertidos de jogar, com uma construção interessante e personalidades únicas. Yone, Samira, Aphelios, Senna e Sett, por exemplo, foram campeões que, apesar de terem exigido bastante balanceamento logo depois do lançamento, foram ótimas criações. Voltando mais atrás, em 2016, lembro do Jhin, que teve um lançamento extraordinário, músicas de tema perfeitas, personalidade interessantíssima, etc.

Também, houveram reworks e lançamentos no mínimo questionáveis, como  Aatrox que se tornou um campeão TOTALMENTE diferente em mecânica, que causou descontentamento e até hoje existe uma grande parte dos jogadores pedindo o aatrox antigo (aliás até o emote do aatrox :Champion1:é do visual antigo... Como que pode? Faz muito tempo).

Em vez disso, a equipe da Riot entra em consenso de criar a Seraphine que não tem NADA de original, nem mesmo seu kit de habilidades, que é extremamente semelhante ao da Sona. Por que não fizeram isso com o Aatrox, já que mudaram seu kit inteiro? Além disso, Seraphine foi a campeã que a Riot mais investiu em skins e publicidade nos últimos tempos, mas, logo assim que ela foi revelada, causou a MAIOR DESAPROVAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, de toda a população que gosta e joga LoL e mesmo assim vai ter uma skin Ultimate. Enquanto isso, meu boneco main (Rumble) recebeu apenas uma skin mal construída (Barão das terras Áridas) em vários anos que aparece em mundial, competitivo, etc.

Daí, devo destacar bem claro que isso, e muitas outras coisas, me faz ter CERTEZA que não se importam com o que nós, consumidores de seu produto, pensamos. E é por isso que não gasto mais nenhum centavo com essa empresa.

E mais: por mais que eu ame o jogo, proponho a todos os jogadores insatisfeitos um boicote à empresa. Não comprem mais nada da Riot.

Obs.: se eu não tiver visibilidade neste fórum, ou minha mensagem não tiver devolutiva, vou postar em todas as redes sociais e grupos de LoL, incentivando o boicote à empresa.

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

+1 FADINHA pra meninix  e lgbt compra skin cara. O jogo acaralhou.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Highlighted
Tropa
Tropa

Voce ainda nem testo o campeao nao sei pra que esse hate todo
Highlighted
Arauto
Arauto

eu gostei mto da seraphine , ainda bem que economizei meus rps que nao comprei aquela skin horrorosa do thresh florescer e a sona psyops pra comprar a ultimate da seraphine , acabei super contente com a minha decisao 😃
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

shduashduahsduahsdusahdusah o cara so pode ter uns 10 anos de idade kkk acha que é a voz da comunidade, e acha que um post em rede social vai desbancar a riot games kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado por me proporcionar essa piada no começo da semana, toda vez que eu ficar mal vou lembrar desse post kkk
A boneca ta saindo com uma skin ultimate, voce acha que a riot nao sabe o que ta fazendo ???? não é voce o publico alvo da campeã, o seu dinheiro nao vai fazer a minima diferença pra riot. 
Seraphine foi provavelmente o maior ato da riot ate hoje em questão de lançamento. 
Ela nao ta vindo so pro jogo nao, ela ta com um grupo musical, vai vir com conteudo pra todos os outros jogos e ta tendo um hype gigantesco kkk
Não a nada que voce e esse bando de gente que ta se doendo possam fazer pra mudar isso. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano, não é só você, você não está sozinho nessa!

A comunidade na gringa tem mais voz e estão mais ativistas com relação a isso. Veja meu post depois. E veja esse vídeo → https://www.youtube.com/watch?v=0GETcaFWT8g

A Riot publicamente postou no Twitter respostas bem ignorantes, além de que constantemente vemos essa atitude tóxica deles em como tratam os usuários (a maioria principalmente).

Estão esquecendo quem mantém a empresa. Boicotei o game pra mim já faz 2 meses, eu comprava RP mais pros meus amigos do que pra mim (já tinha praticamente tudo o que eu queria.)

Eles estão agindo como se cogitassem que o game já acabou OU cegamente acham que vamos aceitar tudo e calar a boca.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Riot n liga pra opinião da gente só o que importa é lacrar e os propósitos da 10cent
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nunca gastei um centavo e já sou insatisfeito com a rito, imagina quem gasta.
Highlighted

Você jogou com ela? Acho que não. Seraphine tem duas coisas bem originais: quanto mais aliados você tiver por perto, mais dano ela vai dar. Com 2 aliados por perto, ela concede notas a eles, e essas notas ampliam o alcance do auto ataque dela e da mais dano. Ela consegue tirar metade do HP de uma Zyra só assim. A ulti dela pode ser semi global dependendo da quantidade de aliados e inimigos que estiverem no seu alcance.

Isso é algo bem único dela. E quanto a Sona, a jogabilidade das duas em nada se assemelha. O cd do W da Seraphine é muito alto, diferente da Sona que cura a cada 3 segundos por aí. Enquanto uma é uma maga de poke (sim, Seraphine se assemelha mais a Neeko), outra é focada em buffar os aliados e conceder escudos.  

Highlighted

Único?

Já tivemos várias vezes recursos¹ em jogo que usavam o número de "aliados" ou "Inimigos" como parâmetro.

Por exemplo, a passiva antiga da Irelia :Champion40: e Wukong :Champion71:, o antigo talento Courage of the Colossus.
Essa essência já é algo antigo, então a métrica das habilidades dela não são tão únicas assim como você esta dizendo.

A Sona é chacota da galera, conhecida como "catapa". Um campeão datado, com um kit de aura,  não seria melhor um retrabalho desta? Afinal de contas, colocando as duas, uma do lado da outra fica bem claro a defasagem em jogo.

1 - Seja habilidade ativa/passiva, item, "monstro" e etc.

Highlighted

Acontece que a identidade da Sona são suas auras e ela é focada em buffar seus aliados, dando shield, heal, speed, stun e buff no dano. A mecânica dela é essa. Seraphine é uma control mage, tem muito poke e o sustain que ela possui tem um cd muito alto. Ela é um mid lane semelhante a Lux, que oferece utilidades para o time. Ela e a Sona são diferentes em seu estilo de jogo. Ademais, as habilidades da Seraphine não fariam sentido na mecânica da Sona, que é apenas sup. 

Quanto a Irelia, ela não tem mais. Então é algo único dela no game porque só ela tem. 

Highlighted

EDIT: Cara, a Seraphine tá muito "rework da Sona", mano, agora que tenho certeza, perdi a fé na Riot. Eu tinha olhado por cima apenas  e lido umas resenhas.

Cara só o W dela já entrega descarado, da escudo e velocidade de movimento, podendo até curar (é um W + E da Sona).

Já vi isso antes com a passiva da Neeko, pegando um conceito que era da LB (mas nunca foi usado em jogo só na lore). Mas agora foi de mais, hoje passei o dia ativamente no fórum, sempre que dava.

Agora nem isso quero mais, falou, deu nojo.

Original:

Senhor, a identidade dela ERA usar a música.

A aura não é uma mecânica única, aliás, antiga, já tinha isso em itens, e vem sumindo um pouco.

Vemos efeito AoE em itens:

- :Iten1409::Iten1413::Iten1401::Iten3050::Iten3068::Iten3110: * (deixando um adendo aqui, só pra constar, nem todo AoE é uma aura, por exemplo o W da Janna é uma Aura e um AoE, mas a capa de fogo é apenas AoE em quesito de dano)

A Seraphine, usa uma aura ainda, para beneficio próprio.

Tem outro ponto também:

[...] Ademais, as habilidades da Seraphine não fariam sentido na mecânica da Sona, que é apenas sup. [...]

Concordo parcialmente. Mas isso não é um parâmetro que a Riot segue sempre, tanto que temos um grande exemplo, o Graves (Era ADC agora é JG), e não é só ele.

E tem que levar em consideração também, que isso é uma coisa na qual deveria te fazer pensar sobre. A Sona precisa de rework faz tempo, mas não só ela, o TF, Udyr, Morgana, Gragas...  Gastar recurso com a Seraphine, é muito relaxo.

Se a equipe for outra, então realoca os recursos, muda alguma coisa ai. Os caras tão mudando item, enquanto o jogo é um frankenstein de mecânica e visual, onde personagens como o Udyr, que teve o release no final de 2009 estão o mesmo deploy fisiológico.

Sinceramente, eu não to nem ai, só acho ruim pois tem amigos que ainda jogam muito mesmo, e no fundo tento encontrar um motivo muito forte pra querer jogar. Mas do jeito que tá, ainda bem que não quero.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vale lembrar que ela tem as animações mais sem graça e genérica... o que isso significa? eles não precisam fazer nenhum esforço pra criar uma skin com preço maior por ter animação diferente, bota uma animaçao de qualquer outro champ e pronto essa skin ta pronta pra ser superfaturada pra um champ de joguinho de celular (que é o que ela é)