cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A nova jungle está horrível!

Vamos tentar fazer eles voltar atrás e colocar a antiga jungle. Pq essa nova jungle está uma porcaria! 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: A nova jungle está horrível!

Cara quando for fazer uma critica fale oque você não gostou, oque você fez agora ficou uma merda, fazendo tu parecer um hater.
Highlighted
Moderação
Moderação

É o que o @TrollMan disse, tenta falar pelo menos o que você não está gostando pra que possa pelo menos ter uma discussão sobre isso

Highlighted
Lenda
Lenda

Sua forma de criticar é bem ruim, vou citar o pq eu não gosto da nova jg por exemplo, te obriga a jogar com champions de early game e lv 1 e 2 fortes, como Graves, Camille, Xin Zao, etc. Eu gostava de jogar com tanks como Zac, Sejuani, ou seja não está viável jogar pq eu tomo uma pressão enorme, e se minhas lanes estiverem sendo pressionadas eu tenho que givar um aronguejo que vai deixar o jg inimigo sempre na minha frente.
Highlighted

vdd n ficou explicito o que realmente está ruim, mas eu quis dizer q os jungles não tem o msm impacto como por exemplo os mid lanes, nessa nova jungle demora muito pra pegar XP e as vezes os suportes pegam level 6 primeiro que vc, e caso vc morra em uma luta com o jungle inimigo uma só vez ele vai ficar o resto da partida na sua frente.
Highlighted
Moderação
Moderação

@Pipo Hartzler@  escreveu:
vdd n ficou explicito o que realmente está ruim, mas eu quis dizer q os jungles não tem o msm impacto como por exemplo os mid lanes, nessa nova jungle demora muito pra pegar XP e as vezes os suportes pegam level 6 primeiro que vc, e caso vc morra em uma luta com o jungle inimigo uma só vez ele vai ficar o resto da partida na sua frente.

Sim, essa tem sido a reclamação de quase todo mundo, eu acredito que muito do estado de snowball que o jogo tá tendo agora são por causa dessas mudanças que fazem a selva ser uma posição apenas de snowball.