cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A situação dos jungles BR

Olá. Boa tarde. Antes de mais nada, SIM, eu sou um cara main Janna que ta no Diamante e dou rage. Mas vamos lá.

A Riot já liberou um gráfico uma vez, onde mostrava que a SELVA é a lane menos interessante pros BR players. Até aí OK, mas a discrepância entre os jg de cada time é nojenta. A quantidade de vezes que os JUNGLERS (do meu time 90% das vezes) não tem a mínima noção de como jogar a lane é gritante. Os caras ficam totalmente perdidos.

"Ah mas o jg tem q se preocupar com o time todo". NÃO, o cara tem a jg pra jogar full free. Só leva invade se quiser e se não ter a noção de q jg sempre tem essa ideia de querer ficar dando invade., basta saber uq fzr ou sla uq. Eu n jogo jg ent n tenho mta noção, MAS QUEM JOGA JG, PELAMOR D DEUS KD A CAPACIDADE RACIONAL E VOCÊS PRA JOGAR A LANE? Não faz sentido vei.

"Ah mas vc q tem q carregar". NÃO, NÃO SOU EU. Sabe o significado de SUPORTE? Provwvelmente não. Se soubesse n tava mandando eu carregar. 

"Ah ent joga uma lane que dê pra carregar". NÃO, CARA, Eu me identifico com a lane de SUPORTE, e não tem problema nenhum nisso. NÃO É MINHA responsabilidade carregar o time, é ajudar a carregar. É A DEFINIÇÃO DO QUE É DE FATO UM SUPORTE!

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: A situação dos jungles BR

Algumas ressalvas, JG é uma lane complicada de jogar, mais doq as pessoas pensam, ele tem q ter uma visão muito geral do mapa e de como agir em cada situação, em cada match-up, então sim, acontece muito de um jg ser muito melhor q o outro e acabar desequilibrando a partida, isso é natural.

Outra coisa, se vc dá rage vc entende q está errado certo? Rage nunca é a solução mesmo q seu jg seja ruim, ele n vai melhorar magicamente com vc dando rage.

Suporte não tem q carregar, mas ajuda bastante a carregar, se ele fizer a função dele bem, como no seu caso de Janna e proteger seu ADC e ele ficar vivo e causar muito dano na luta, vc já fez sua função muito bem. Não há mais nada q vc possa fazer, talvez buscar wardar melhor, utilizar itens ativáveis na hora certa pra salvar seus aliados.

Cara se vc acha seus JG tão ruins, vc deveria experimentar jogar, não é tão simples como parece, se vc n gosta da lane e quer permanecer suporte, tudo bem, não tem problema nenhum, mas n fique criticando oq vc n sabe '-'.