cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

A verdade sobre a SoloQ

Ir para a solução

Agora vou criar uma treta E SAI QUEM SEMPRE FALA "SUA CULPA" QUE SEMPRE DIZEM..

Para começar a Riot controla suas partidas des do inicio de botando em partidas de Free Win - Free Loose como assim?

Sabe aquelas partidas que você ganha sem esforço e aquelas que parece que caiu com 4 caras que tão feedando é essas partidas que tou falando e isso se repete e muito. As vezes você consegue chegar a quase 20 partidas ganhas seguidas mas depois perde umas 10 partidas seguidas incrivel como isso é....

O ideal seira quando melhor você joga, o jogo te jogaria contra times melhores contra melhores porque né? Assim você melhora e cai contra times de cada vez melhores...

E outra coisa: As smurfs e trolls eles ferram as partidas. Eu ja cai com um Smurf de Nunu mid e ficou teimando para eu fazer jogas com ele O TEMPO TODO... Dai eu fiquei **cogumelo do Teemo** e ignorei e existencia dele na partida e fiquei me focando no JG, ADC e SUP e nisso deu para vencer a partida tranqulamente simplesmente ignorando as calls tortas dele para fazer jogadas... Sobre os TROLLS, são aqueles que te afundam porque eles querem e nisso você perde muitas partidas por conta desses 2 caras...

E depois que você reclama. Eles mesmos vem e falam que é choro. Mas quem $$#@ o sistema rankeado é os proprios Smurferos e Proplayers com smurfs

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Timmmy  escreveu:

Cara, não quero ser desumilde, mas vc tem q entender q o problema e vc. Se colocar um cara chalenger pra jogar na sua conta em 2 dias ele pega diamante. 

Cada 1 esta no elo que merece, simplesmente isso, se quer melhorar então busque conhecimento e pare de spamar partida ranked. 

Primeira coisa, se torne mono champ, depois veja  os replays de alguém q já e mono com o seu boneco e esta no chalenger e entenda cada decisão dele. Isso vai melhorar sua gameplay, e não vir aqui reclamar do seu time.

Mas o pior, é que em certo grau ele está correto, independente de nivel de jogo, se ele vai com vontade de jogar isso é o que importa na final das contas. Realmente existe um problema de balanceamento, quanto nego extremamente ruim conseguiu na cagada ser carregado até o platina, e não são poucos, e existe muita gente até melhor que esses **cogumelo do teemo**, sendo afundado por trol(nem vamos contar afks), caindo contra smurfs etc...
E outra comparar um Challenger que smurfa contra jogadores normais é totalmente ilógico, tipo o Messi ou qualquer jogador profissional jamais iria participar de um campeonato regional para humilhar pessoas de baixo nível/experiência... Lógico que todas as pessoas podem desenvolver as mesmas capacidades, porém, quem já atingiu seu ápice não deve concorrer/humilhar que não está a altura, pelo ao menos jogadores dej futebol entendem isso, lutadores profissionais tbm, Challengers de lol, são os os únicos mals exemplo do mundo dos esportes.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Cara, não quero ser desumilde, mas vc tem q entender q o problema e vc. Se colocar um cara chalenger pra jogar na sua conta em 2 dias ele pega diamante. 

Cada 1 esta no elo que merece, simplesmente isso, se quer melhorar então busque conhecimento e pare de spamar partida ranked. 

Primeira coisa, se torne mono champ, depois veja  os replays de alguém q já e mono com o seu boneco e esta no chalenger e entenda cada decisão dele. Isso vai melhorar sua gameplay, e não vir aqui reclamar do seu time.

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Complicado a riot "controlar as partidas"

Eu ja passo 14m+ na fila pra achar 1 game no high elo imagina se a riot ainda ficasse escolhendo se eu deveria pegar um bom time ou não... ia levar 40m+?
Não existe isto cara aceita que não existe o elo que você merece, seu elo atual e o elo que merece 

@Darrkescru  escreveu:

Complicado a riot "controlar as partidas"

Eu ja passo 14m+ na fila pra achar 1 game no high elo imagina se a riot ainda ficasse escolhendo se eu deveria pegar um bom time ou não... ia levar 40m+?
Não existe isto cara aceita que não existe o elo que você merece, seu elo atual e o elo que merece 

Por isso que as partidas são desbalanceadas, porque ela não escolhe.

Mas sei lá, eu prefiro qualidade do que quantidade. 

Não me importo de esperar 15 min pra achar uma partida equilibrada que seja realmente divertida.

Prefiro jogar 1 partida boa de 40 minutos do que 2 partidas ruins de 15 minutos. 

Dizzie
Lenda
Lenda

Isso aqui é um exemplo de descaso com o balanceamento das partidas:

DDDDD.png

In my Life
Tropa
Tropa
em relaçao a smurfs porque ao invez de reclamar voce nao rever a partida ver o replay da partida para ver oq eles fizeram e ganhram aquele game? vc pode melhorar vendo eles jogando so basta querer. eu gosto de pegar smurfs no time inimigo +ou- a parte boa e q eu posso aparender com eles saco

@Timmmy  escreveu:

Mas o pior, é que em certo grau ele está correto, independente de nivel de jogo, se ele vai com vontade de jogar isso é o que importa na final das contas. Realmente existe um problema de balanceamento, quanto nego extremamente ruim conseguiu na cagada ser carregado até o platina, e não são poucos, e existe muita gente até melhor que esses **cogumelo do teemo**, sendo afundado por trol(nem vamos contar afks), caindo contra smurfs etc...
E outra comparar um Challenger que smurfa contra jogadores normais é totalmente ilógico, tipo o Messi ou qualquer jogador profissional jamais iria participar de um campeonato regional para humilhar pessoas de baixo nível/experiência... Lógico que todas as pessoas podem desenvolver as mesmas capacidades, porém, quem já atingiu seu ápice não deve concorrer/humilhar que não está a altura, pelo ao menos jogadores dej futebol entendem isso, lutadores profissionais tbm, Challengers de lol, são os os únicos mals exemplo do mundo dos esportes.

Ver Resposta em Destaque no post original

Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

@471741745 

Me fale um jeito facil de explicar algoritimo para eles..

Algoritimo é falho e fica muito mais falho por conta das Smurfs e Trolls. Só vc lembrar Desafiante-Diamante são totalmente afetados por 1 unica smurf 

Primeiro: Colocar como obrigatório CPF por conta pra ir jogar ranked, normal game e companhia fdc... Depois, toda vez que você entrar no cliente você ter que aceitar termos de uso onde o jogo registra os dados do seu PC, como endereço mac, endereço ip, etc... E identificar quais as contas que são jogadas nesse PC e separar smurfs de pessoas que estamos começando a jogar, posterior a isso, separar as contas com LV muito baixo, mmr muito alto, e winrate muito alto. 

Somente isso já resolveria o problema. 

(Resolveria principalmente os problemas com relação a trolls e feeders, já que se o cara entra na smurf pra trollar, ele ja toma ban nas 2 contas, na smurf e na main. 🙂 )

@Timmmy como se fosse fácil fazer essas coisas né