cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

AATROX PRECISA DE UM BUFF URGENTEMENTE

Hoje eu vim dar um relato de um main aatrox que ja chegou a ser top 6 br, o campeão precisa urgentemente receber alterações pois devido a essa onda de nerfs o boneco praticamente não tem mais efeito algum no jogo, campeões como Irelia, darius, tryndamere, fiora e etc fazem tudo oque o campeão faz e ainda faz melhor, enquanto fiora não toma nerf há quase 3 anos se não me engano, o nosso querido :Champion1: só falta implorar por perdão pra riot parar de machucar o coitado do boneco, agora vou por as provas do que eu falo encima da mesa pra vocês verem como o campeão é absurdamente fraco.

Sua cura foi absurdamente nerfada e hoje em dia sem dança da morte sua passiva é praticamente inutil, então se você ficar atras, pode esquecer a ideia de se curar.

Seu W tomou nerfs também, hoje em dia qualquer campeão que nem precisa ter mobilidade consegue sair do puxão do W dele, então por favor revejam isso pois se não usar o Q durante a canalização do W, é praticamente impossivel de puxar alguem.

Seu E nem preciso falar nada, tiraram os dois dashs, tiraram o AD extra após usar, fazendo o boneco ter quase 0 de mobilidade pois o CDR é absurdamente alto.

o R do Aatrox já não condiz com o proprio video teaser do campeão, onde mostra que ele revive, e quando você joga com o campeão ele não revive mais, imagine um iniciante no lol vendo esse video e achando o campeão interessante e diz: Uau ele revive, vou jogar, pois é riot, você me decepcionou.

Sua passiva também foi mais nerfada do que a antiga irelia (hiperbole) nerfaram até mesmo a cura nos minions, nerfaram clear wave, nerfaram TUDO, se não querem o campeão pelo menos apaga logo.

Obrigado, essa é a minha revolta de hoje, fiquem com Deus e BUFFEM AATROX PELO AMOOOR DE DEUS 

:Habilidades8: :Habilidades8: :Habilidades8:

Etiqueta (1)
  • LoL

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente o que você está fazendo não é apelar por um buff e sim chorar por seu main estar fraco, desculpe mas é a verdade, me senti da mesma maneira quando deram aquele rework merda pro Rengar...E cara, não sou nenhum proplayer e muito menos high elo, mas sei muito bem que o campeão não precisa de buff nenhum, até por que, o campeão é dominante tanto na SoloQ quanto no Competitivo, a diferença é que hoje em dia já é um campeão mais manjado e agora temos pouca dificuldade de jogar contra. Sendo sincero com você, deixa de esperar um buff nele, principalmente um na qual traga de volta o Revive por exemplo, se a Riot já teve a capacidade de estragar o campeão não uma mas duas vezes (rework na passiva do antigo Aatrox e depois esse rework que mais é uma skin Riven Darkin), imagine então o que ela é capaz de fazer com ele agora, afinal, por ser dominante, ele está sujeito a mais nerfs ainda...
Highlighted

Eu não acho ele fraco não, quando tem um no meu time e o cara sabe jogar ele sempre faz estrago, além de que ele tá aparecendo muito no competitivo
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted

Exatamente, o povo não sabe diferenciar "fraqueza" para "dificuldade", Aatrox é um dos champs mais dificeis de jogar e um dos mais fortes, povo acha que é facil assim sair buffando só por vontade dos main.
Highlighted

Não, não precisa de buff.
Como já dito acima, você não está apelando por um buff pelo Aatrox estar "fraco", você está chorando porque ele é seu Main. Se você de "top 6 br" caiu muitas posições com os nerfs só prova que você não é tão bom com o campeão. O Aatrox estava incrivelmente Overpower ao ponto de literalmente qualquer um destruir qualquer game só por escolher o personagem, fora que estava totalmente dominante pisando e cuspindo em TODOS os outros campeões que caíssem contra ele, tanto que chegou uma época em que começaram até a fazer Aatrox mid porque não estava perdendo pra NINGUÉM, lembra disso? Deixa eu adivinhar, você fazia isso né, pois é.
Os nerfs foram MERECIDOS e chegaram tarde até demais. Fora que mesmo estando nerfado ele ainda tem vários recursos que infernizam a vida de quem está jogando contra, como o Q dele que depois da Black Cleaver é um spam tão sem noção que faz você se perguntar se está jogando Normal Game ou URF.

Veja meu caso, eu jogo de Fizz, Nautilus, Blitzcrank, Veigar, Jinx, Darius, Galio, Annie, Lulu, Fiddlesticks, Garen, e vários outros campeões e agora vou citar um exemplo: Você vê algum pro player jogando de Fizz no competitivo? Ou Annie? Garen? Não né, porque são campeões off-meta, e mesmo sendo offmeta quando eu picko eles eu me certifico de INFERNIZAR a vida do inimigo, principalmente de Fizz.

Resumo: O campeão estando bufado ou nerfado é irrelevante, porque no final, o resultado definitivo vai sair da sua capacidade de usá-lo na partida e de como você vai manter seu time firme nas Teamfights, e se você precisa do Aatrox estando Overpower pra se manter no topo então você não merece estar lá.
Highlighted
Arauto
Arauto

A unica coisa que eu concordo que podia ser mudada no AATROX é devolverem sua ult, COM O UNICO INTUITO DE FAZER SENTIDO NA LORE DO LEAGUE OF LEGENDS, NAO É MESMO DONA RIOT.
Highlighted

Riot n da importancia p/ historia do jogo há muito tempo meu amigo kkkk.

Highlighted
Lenda
Lenda

Aatrox era o terror do competitivo, então eles acabaram nerfando bastante até ele sumir por lá, consequência disso eh q afeta tbm os jogadores da soloq, se eles buffam o Aatrox, volta o problema de ele ser pick ou ban no cenário profissional. Eu acredito q de todos os reworks o do Aatrox foi um dos q mais descaracterizou o campeão, apesar de ainda ser um campeão bem decente na mão de bons jogadores, se vc abre um op.gg da vida, vai ver q o Aatrox no top está provavelmente entre os 15 melhores top laners, mesmo com um win rate baixo.