Gostaria da opinião de vocês,
O que to fazendo com o AATROX na JUNGLE e no TOP é um BONECO QUEBRADO, com muito DANO, muito SUSTAIN, muito BURST, muito TANK, com engage, cs rápído. O demônio está completamente esquecido pela comunidade do LoLzinho, apesar de estar aumentando sua popularidade com alguns streamers.
Estou usando as runas de dominação/precisão com COLHEITA SOMBRIA. Fica ABSURDO esse boneco.
Pode conferir
https://www.youtube.com/watch?v=AYLoDImndu8
Pra quem joga com ele, tem usado o que?
Campeão em desuso = poucas pessoas jogando com ele.
Poucas pessoas jogando com ele = menos pessoas comprando o campeão.
Menos pessoas comprando o campeão = menos relevância.
Menos relevância = Sem skins para o campeão (pois seria gasto de tempo -- Aurelion Sol que o diga).
Sem skins para o campeão = sem lucro pra Riot.
Sem lucro pra Riot = Julga-se necessário Rework em campeão
Entendeu? 😉
@BABAOVO DO MATTAescreveu:Campeão em desuso = poucas pessoas jogando com ele.
Poucas pessoas jogando com ele = menos pessoas comprando o campeão.
Menos pessoas comprando o campeão = menos relevância.
Menos relevância = Sem skins para o campeão (pois seria gasto de tempo -- Aurelion Sol que o diga).
Sem skins para o campeão = sem lucro pra Riot.
Sem lucro pra Riot = Julga-se necessário Rework em campeão
Entendeu? 😉
Não está em desuso, ele voltou a ser pickado, se tu não vê ele direto nos jogos não sei qual jogo tu ta jogando, ele está sempre aparecendo agora, e com essa runa nova ta mais forte ainda. O problema dele que é muito bugado, principalmente o Q que o incontrolável nõa funciona.
Tbm acho que não necessita rework, talvez precisem sentar e corrigir os bugs dele, que são muitos. Mas o kit dele acho muito bom e pra rota topo e jg ele ta bem bom.
Só me diz onde que tão falando tanto do Rw dlee, por que só ouvi uma vez e depois nunca mais. A Akali apareceu do nada na lista e vai sair antes do Aatrox
a mecanica dele é sem graça, basica e simplão, ele tem até um visual bonito, mas lutando não da nem graça de assistir, ja viu o E dele?, que animação horrivel, o cara tem uma espada demoniaca que só faz esse rastro no chão?, serio? e puts velho essa habilidade ainda custa vida.
sinto que aatrox tem que dar mais emoção ao jogador, precisa fazer com que tenha uma mecanica linda e divertida, que faça o jogador se sentir que esta controloando um Darkin cara. não queremos rastros no chão, queremos que o campeão tenha mecanica.
é isso, minha opinião.
Boneco statball, a única coisa boa nele é o early forte. Se não snowballar, fica uma porcaria no game.
Rework nele é mais que necessário.
Tente jogar uma luta 5x5, e você vai ver como é ser derretido antes de dar 2 hits.
E se buildar tanque não vai ter dano pra matar ninguém.
@SiaugiBrescreveu:
Eu como main Aatrox, m7 com 218k de pontos falo que ele necessita de um Rework sim, ele é o mesmo caso da Kayle, pode está tão forte, pode ser tão pickado mais com uma mecanica tão egoista (individualista nesse caso) em um jogo de equipe 5x5 é um serio problema, diferente de outros Bruisers como Camille que tem fortes controles de grupos para Team Fights e pode isolar um alvo para o time focar, a Fiora que pode tanto splitar para o time quanto pode eliminar alvos isolados numa Team Fight e o Jax que tem seu Stun em area e uma Ultimate para ficar mais resistente podendo assim fazer uma linha de frente tambem. Aatrox em todos os aspectos é fraco, se voce fizer tank ele fica fraco, se voce dano fica fraco, se voce buildar off tank falta dano ou não fica tão resistente. Resumindo: Campeão está fraco em todos os aspectos, ele pode fazer todo o dano do jogo que vai ficar papel e ser deletado, e fazer todo os itens de resistencia do jogo e não dar dano nenhum, o jeito é reformular ele para ver se assim ele tenha uma função mais definida pois do jeito que tá é igual pato: Nada na agua, anda na terra, voa no ceu mais nada disso ele faz bem.
Kayle Egoísta? Tem slow, dá mov speed e vida pra alguém ou ela mesma e ainda dá invulnerabilidade para alguém do imte, muito útil que a Camille numa TF dando peel pro adc e dando dano além de splitar bem também. Aatrox concordo que dependendo da build ou da situação do jogo ele fica complicado.
@SiaugiBrescreveu:
Na verdade queremos sangue no chão, na espada, em tudo queremos um demonio sanguinario que ele deveria ser.
Ele foi meu terceiro champ que comprei, e só comprei por que o visual dele é o mais legal do jogo, ele peca numas coisinhas e tal mas é divertido de jogar, mas virei main Kayle pq ela é roubada e quase ngm sabe o que ela faz, no início era fácil ganhar lane
cara eu jogo de AATROX faz alguns meses ele é mesmo um boneco quebrado eu usei a nova runa de presição com runa de dominação na jg, cada vez q eu gankava eu pegava 1 ou 2 kills, AATROX é roubado e esquecido mais n da de mudar uq a riot vai fazer com o boneco
@wtfksugaescreveu:cara eu jogo de AATROX faz alguns meses ele é mesmo um boneco quebrado eu usei a nova runa de presição com runa de dominação na jg, cada vez q eu gankava eu pegava 1 ou 2 kills, AATROX é roubado e esquecido mais n da de mudar uq a riot vai fazer com o boneco
Torce pro rework ser mais op XD
@Relampagosanescreveu:
@wtfksugaescreveu:cara eu jogo de AATROX faz alguns meses ele é mesmo um boneco quebrado eu usei a nova runa de presição com runa de dominação na jg, cada vez q eu gankava eu pegava 1 ou 2 kills, AATROX é roubado e esquecido mais n da de mudar uq a riot vai fazer com o boneco
Torce pro rework ser mais op XD
Demorar todo esse tempo pra fazer esse rework e quando chega é uma porcaria.
imagina o tanto de gente qe vai ficar p da vida kkkkkkk