cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AATROX - SEM REWORK PFVR!

Gostaria da opinião de vocês,

O que to fazendo com o AATROX na JUNGLE e no TOP é um BONECO QUEBRADO, com muito DANO, muito SUSTAIN, muito BURST, muito TANK, com engage, cs rápído. O demônio está completamente esquecido pela comunidade do LoLzinho, apesar de estar aumentando sua popularidade com alguns streamers.

Estou usando as runas de dominação/precisão com COLHEITA SOMBRIA. Fica ABSURDO esse boneco.

Pode conferir

https://www.youtube.com/watch?v=AYLoDImndu8

Pra quem joga com ele, tem usado o que?

23 RESPOSTAS

O rework dele vai ser bom, confia.
ChanaDelRey
Dragão
Dragão

up
BABAOVO DO MATTA
Aronguejo
Aronguejo

Campeão em desuso = poucas pessoas jogando com ele.
Poucas pessoas jogando com ele = menos pessoas comprando o campeão.
Menos pessoas comprando o campeão = menos relevância.
Menos relevância = Sem skins para o campeão (pois seria gasto de tempo -- Aurelion Sol que o diga).
Sem skins para o campeão = sem lucro pra Riot.
Sem lucro pra Riot = Julga-se necessário Rework em campeão

Entendeu? 😉

@BABAOVO DO MATTAescreveu:

Campeão em desuso = poucas pessoas jogando com ele.
Poucas pessoas jogando com ele = menos pessoas comprando o campeão.
Menos pessoas comprando o campeão = menos relevância.
Menos relevância = Sem skins para o campeão (pois seria gasto de tempo -- Aurelion Sol que o diga).
Sem skins para o campeão = sem lucro pra Riot.
Sem lucro pra Riot = Julga-se necessário Rework em campeão

Entendeu? 😉

Não está em desuso, ele voltou a ser pickado, se tu não vê ele direto nos jogos não sei qual jogo tu ta jogando, ele está sempre aparecendo agora, e com essa runa nova ta mais forte ainda. O problema dele que é muito bugado, principalmente o Q que o incontrolável nõa funciona. 

Relampagosan
Arauto
Arauto

Tbm acho que não necessita rework, talvez precisem sentar e corrigir os bugs dele, que são muitos. Mas o kit dele acho muito bom e pra rota topo e jg ele ta bem bom. 

Lógico que está sendo pickado agora, tem bastante gente descobrindo ele pela freeweek ou pelos streamers de lol, ainda mais quando foi anunciado o RW. Isso aconteceu também com a irelia, poucas pessoas jogando, comunidade dizendo que ela está fraca para a composição atual de campeões, mas quando foi anunciado o RW, vários pickaram ela.

Isso é um fenômeno normal, que acontece com a maioria dos campeões que vão receber rework.

Só me diz onde que tão falando tanto do Rw dlee, por que só ouvi uma vez e depois nunca mais.  A Akali apareceu do nada na lista e vai sair antes do Aatrox 

Hiyota
Arauto
Arauto

n vejo pq a riot mexeria nele, mas ja mexerao 4 vezes no ryze, vai saber xd

Fuinha F
Aronguejo
Aronguejo

O campeão é do tipo que só aparece no meta se estiver muito buffado (situação atual), a riot quer explorar melhor a temática do campeão adicionando uma característica unica nele, que possa fazer a diferença independente de estar "Buffado" ou não.

A runa do conquistador parece que foi criada pra ele, era tudo o que ele precisava ja que a riot forçou ele a virar um campeão com uma build voltada a offtank... um colosso que usa atk speed uau...

Bom a unica coisa que ta fazendo com que ele fique no meta é trindade e sterak, mas agora ja n sei, usar "conquistador" quer dizer buildar mais dano certo? Também estou perdido com esse champ ¬¬
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Eu como main Aatrox, m7 com 218k de pontos falo que ele necessita de um Rework sim, ele é o mesmo caso da Kayle, pode está tão forte, pode ser tão pickado mais com uma mecanica tão egoista (individualista nesse caso) em um jogo de equipe 5x5 é um serio problema, diferente de outros Bruisers como Camille que tem fortes controles de grupos para Team Fights e pode isolar um alvo para o time focar, a Fiora que pode tanto splitar para o time quanto pode eliminar alvos isolados numa Team Fight e o Jax que tem seu Stun em area e uma Ultimate para ficar mais resistente podendo assim fazer uma linha de frente tambem. Aatrox em todos os aspectos é fraco, se voce fizer tank ele fica fraco, se voce dano fica fraco, se voce buildar off tank falta dano ou não fica tão resistente. Resumindo: Campeão está fraco em todos os aspectos, ele pode fazer todo o dano do jogo que vai ficar papel e ser deletado, e fazer todo os itens de resistencia do jogo e não dar dano nenhum, o jeito é reformular ele para ver se assim ele tenha uma função mais definida pois do jeito que tá é igual pato: Nada na agua, anda na terra, voa no ceu mais nada disso ele faz bem.
NeroRock
Arauto
Arauto

a mecanica dele é sem graça, basica e simplão, ele tem até um visual bonito, mas lutando não da nem graça de assistir, ja viu o E dele?, que animação horrivel, o cara tem uma espada demoniaca que só faz esse rastro no chão?, serio? e puts velho essa habilidade ainda custa vida.

sinto que aatrox tem que dar mais emoção ao jogador, precisa fazer com que tenha uma mecanica linda e divertida, que faça o jogador se sentir que esta controloando um Darkin cara. não queremos rastros no chão, queremos que o campeão tenha mecanica.

é isso, minha opinião. 

Na verdade queremos sangue no chão, na espada, em tudo queremos um demonio sanguinario que ele deveria ser.
Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, boneco ta ridículo de op. LVl 3 acerta o Q e tu vai dalí pra base
Raudrz
Arauto
Arauto

Boneco statball, a única coisa boa nele é o early forte. Se não snowballar, fica uma porcaria no game.

Rework nele é mais que necessário.

Tente jogar uma luta 5x5, e você vai ver como é ser derretido antes de dar 2 hits.

E se buildar tanque não vai ter dano pra matar ninguém.

@SiaugiBrescreveu:
Eu como main Aatrox, m7 com 218k de pontos falo que ele necessita de um Rework sim, ele é o mesmo caso da Kayle, pode está tão forte, pode ser tão pickado mais com uma mecanica tão egoista (individualista nesse caso) em um jogo de equipe 5x5 é um serio problema, diferente de outros Bruisers como Camille que tem fortes controles de grupos para Team Fights e pode isolar um alvo para o time focar, a Fiora que pode tanto splitar para o time quanto pode eliminar alvos isolados numa Team Fight e o Jax que tem seu Stun em area e uma Ultimate para ficar mais resistente podendo assim fazer uma linha de frente tambem. Aatrox em todos os aspectos é fraco, se voce fizer tank ele fica fraco, se voce dano fica fraco, se voce buildar off tank falta dano ou não fica tão resistente. Resumindo: Campeão está fraco em todos os aspectos, ele pode fazer todo o dano do jogo que vai ficar papel e ser deletado, e fazer todo os itens de resistencia do jogo e não dar dano nenhum, o jeito é reformular ele para ver se assim ele tenha uma função mais definida pois do jeito que tá é igual pato: Nada na agua, anda na terra, voa no ceu mais nada disso ele faz bem.

Kayle Egoísta? Tem slow, dá mov speed e vida pra alguém ou ela mesma e ainda dá invulnerabilidade para alguém do imte, muito útil que a Camille numa TF dando peel pro adc e dando dano além de splitar bem também. Aatrox concordo que dependendo da build ou da situação do jogo ele fica complicado. 

@SiaugiBrescreveu:
Na verdade queremos sangue no chão, na espada, em tudo queremos um demonio sanguinario que ele deveria ser.

Ele foi meu terceiro champ que comprei, e só comprei por que o visual dele é o mais legal do jogo, ele peca numas coisinhas e tal mas é divertido de jogar, mas virei main Kayle pq ela é roubada e quase ngm sabe o que ela faz, no início era fácil ganhar lane

wtfksuga
Tropa
Tropa

cara eu jogo de AATROX faz alguns meses ele é mesmo um boneco quebrado eu usei a nova runa de presição com runa de dominação na jg, cada vez q eu gankava eu pegava 1 ou 2 kills, AATROX é roubado e esquecido mais n da de mudar uq a riot vai fazer com o boneco  :Champion1:

@wtfksugaescreveu:

cara eu jogo de AATROX faz alguns meses ele é mesmo um boneco quebrado eu usei a nova runa de presição com runa de dominação na jg, cada vez q eu gankava eu pegava 1 ou 2 kills, AATROX é roubado e esquecido mais n da de mudar uq a riot vai fazer com o boneco  :Champion1:

Torce pro rework ser mais op XD

@Relampagosanescreveu:

@wtfksugaescreveu:

Torce pro rework ser mais op XD

Demorar todo esse tempo pra fazer esse rework e quando chega é uma porcaria.

imagina o tanto de gente qe vai ficar p da vida kkkkkkk