cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ACAMPAMENTO

Olá riotes, aqui para dar uma sugestão sobre o acampamento Yodler. Eu e meu amigos estávamos conversando sobre o acampamento e como nota-se que tanto jogadores tóxicos de varias maneiras, barra ficando muito pequena em pouco tempo, eu acho que isso é bom para nós se tocarmos de como a comunidade está hoje em dia... Minhas sugestão é que HONRAS aumente a barra, um exemplo a cada reporte ou punição cristal ou engrenagem perdem um x% da barra, minha sugestão seria que a cada honra nós recuperaremos 1/3 desse x%, acho que isso seria bom para equilibrar mais a barra e não punir todos os jogadores. 
Se cada honra dar 1/3 do x%, 3 honras em uma pessoa anulariam um reporte, isso mostrará que à como se recuperar e mostrar que a comunidade não se define em ódio. 
Obrigado pela atenção!

13 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

as pessoas iriam se honrara mesmo sem fazer nada
😞 tbm pensei nisso.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Sim, mas você já pensou que tem gente mesmo sem fazer nada que está sendo reportado!
Mas eu acho que seria uma boa coisa para que equilibra-se o acampamento.

o chatlog da riot avalia se o cara fez merda memo. entao, reportar quem n fez nada n adianta.

Tendi!

E isso que vc falou prova que esse evento é o maior erro que a Riot já cometeu
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

@Unicórnio V8@  escreveu:
E isso que vc falou prova que esse evento é o maior erro que a Riot já cometeu

qual a diferença de sem esse evento pra com esse evento pra vc?

Acho meio desnecessário, em cada partida que jogamos já virou hábito honrarmos alguém, mesmo que a pessoa trolle ou jogue mediocremente as vezes a gente honra só por honrar. O intuito do acampamento é mostrar o quão somos tóxicos e tentarmos melhorar isso juntos, honra não é algo que ajudaria nisso.

Com relação a rage, troll e etc nenhuma. A única diferença é que tem gente que não reporta um player só pq os dois são do mesmo time. Já aconteceu na primeira vez que teve esse evento de eu ver gente falando que não ia reportar determinada pessoa só pq os dois estavam no mesmo time
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

bro, nunca vai ter cinco pessoas do mesmo time em uma partida, o cara do outro time vai reportar, se n n seriam dois times, e existem pessoas que se esforçao.

"Conquanto que o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Nunca gostei desse evento, então, nenhuma diferença. Exceto que agora com a vontade de ganhar Capsulas os trolls aumentam, rages aumentam, pessoas criam fakes pra atrapalhar a barra inimiga, pessoas extremamente falsas dando uma de bom samaritano pra ganhar a Capsula, nada novo sob o mesmo sol.

cara, n ligo se os cars estao sendo falsos, desde que ele n deem rage

@Hiyota@  escreveu:
cara, n ligo se os cars estao sendo falsos, desde que ele n deem rage

Então você deve estar em servidor alternativo, porque rage é o que mais tá tendo.. 

n to falando que n dão, estou dizendo que n importa se e mentira a bondade deles, oque importa e que alguns pararam.