cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raoanzin23
Tropa
Tropa

ADC Top tem que acabar

Po mano quando a riot vai acabar com essa história de ADC top? sério mesmo que eu ganhe a lane ou o jogo a partida fica muito frustrante da vontade de só kitar... 

46 RESPOSTAS
RnZAMAZING
Tropa
Tropa

nego chora mt, e lgc q vai sofrer com adc top o mlk pick seila uma vayne ai tu vai la e pick um nasus ou garen tem q se ferrar msm.E fora q o time inimigo n vai ter linha de frente tem q lembrar disso tbm. Fora q si for algum adc sem mobilidade e free kill pro seu jg.
guto1200
Arauto
Arauto

Prata II vindo no fórum chorar por adc no top por ter sido stompado de JAYCE com pézinho full meme às 07:00 da manhã, nem me surpreendo mais.
Daí esse é o mesmo tipo de gente que depois reclama que a Riot tá tirando a variedade do jogo, matando builds e tal.
Patético.
Fé com Paz
SShadowW
Dragão
Dragão

Ah vei...

Nego reclama de coisa que é exclusiva de players, cada um escolhe qualquer champ mano.

O negócio é você saber jogar contra eles, ADCs são muito frágeis e têm pouca vida.

E igual disseram anteriormente, numa TF o time inimigo vai ficar sem linha de frente nenhuma.

A galera apanha de adc top pq fica tomando poke free... o segredo é virar sempre e jogar indo pra cima...
Principalmente se seu boneco for uma Irelia/Fiora/Darius, o Adc nunca ganha um ali in
.

Cara eu concordo com ele, ja joguei contra adc top e n perco a lane para o adc mas eu saio ferrado da lane, farmo mal pois se farmar eu morro, e é um inferno, msm assim eu n morro para o cara mato ele dando outplay e levo a torre porém, n tem jeito eu perco o jogo pois esse adc sozinho sola meu time todo, pois ele ficou free farm, e n tem como eu counterar isso, o problema n é ter adc no top é vc n poder fazer NADA na lane, n poder farmar, ter q ficar esperando um gank ou lvl 6 pra trocar, isso é chato e errado, mas infelizmente o lol está ficando assim picka o champ mais quebrado q tem vantagem na lane q é GG, quem joga com tank por exemplo dane-se, ninguem liga, exemplo disso é os comentarios desse tópico...

Rapaz... geralmente eu não discordo de quem fala dos problemas que existem no jogo e que a Riot ignora, mas nesse caso não há como concordar contigo...

Só adc? Ranged em geral, né.
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Ué pega um zedão top então.
Mydgar
Dragão
Dragão

Escudo de Doran ganha lane solo de adc top se vc for Plat -
*center>

Pronto, agora vão querer que a Riot dê fantasma de graça pra quem joga no top... eu pego poppy contra vayne, lucian, quinn e ganho a lane de boa, os caras choram demais.

po mano só dei minha opnião kkk eu só não gosto de ADC no top, outros rangeds tipo gnar,teemo,jayce,kayle e heimer não ligo e nessa partida eu tava testando runa e é full meme mesmo XD
Raoanzin23
Tropa
Tropa

vlw pelas dicas rapaziada vou tentar melhorar ao invés ficar ''chorando'' e pular fora do pratinha como o amigo falou ali hehe FÉ 😄
Eu Garento
Aronguejo
Aronguejo

Nunca li tanta merda nessas respostas. Vocês não percebem a insanidade nisso tudo? "É só não pickar Garen", então se eu for first pick eu não posso jogar com o que eu gosto, pois existe a possibilidade do inimigo pickar qualquer champion que bate de longe e me deixa inexistente nos primeiros 20 minutos de game. Claro, faz muito sentido e com certeza é muito divertido.

Vocês sabem que existem campeões que ganham lane de basicamente tudo que é jogado no top né? Uma boa Vayne não vai tomar all-in de um Darius, uma boa Cassiopeia não vai perder lane contra melee e um bom Jayce não vai deixar o melee inimigo dar all-in pois ele sempre vai estar com menos itens e menos hp.

Sim, é possível sobreviver nesses match-ups, mas não vamos esquecer que isso é um jogo, feito para entreter e ser divertido. NINGUÉM se diverte esperando os minions chegar na torre pra TENTAR farmar sem tomar dano por 15 MINUTOS. E não tem NADA que você possa fazer, você depende do jungler. É por isso que o top chega a ser menos popular que suporte em elos altos. Não é divertido perder porque você escolheu um campeão que bate de perto.

Darius pode ir de Ghost, quando vc fechar bota e **bleep**o sempre q matar um minion o boost de movespeed vai ser suficiente pra vc grudar no inimigo na maioria das matchups, o problema da Vayne é q ela tem DPS, Burst e um Kit feito pra 1v1.
*center>
Forrest
Tropa
Tropa

um coisa compensa a outra... ele vai ter poke e farmar facil, mas talvez n aguente gank, e o time n tenha linha de frente ... e so saber punir nas fraquezas do time inimigo, e isso tambem faz parte do jogo... qlqr jogador tem q ser livre de escolher o champ que quiser.

Mas pior que não é a riot que faz isso é a comunidade kkkk foda mesmo eu sou main Ornn quando eu vou top quero uma troca foda de porradaria tipo contra um Maokai agora vo lá e pego um teemo cara dá um ódio mas tenho uma dica cara todo top lane tanto lutador quanto tank tem mais vida que um adc ou um mago cara só esperar lvl 6 se fica recuado farmando na torre ai pego lvl 6 agressiva só que de modo inteligente pq se não tu é rulado ai da pra ganhar de boas contra algum adc .
Atenciosamente Rafael.

KKKKk os cara pega, sla uma Cait na ranked, ai pessoa normal vai pensar q é o ADC, ai teu top sofre pq era uma Cait top e um Jhin adc.
No dia que der pra dar predict na role+pick do inimigo, o lol não é mais o mesmo.
FalcaoJh300
Tropa
Tropa

Eu apoio essa causa. é realmente frustante... poderiam lancar um item pra cauterar essa vantagem pois alem de atrapalhar farmar atrapalha nna troca... um item como a passiva de diminuir o dano tomado a cada Hit a distancia até os 15 min seria uma boa...

Queria que fosse só isso, me respoda: É SEMPRE que vc pode escolher teu champ depois que pickam vayne top ?? pseh kkk e muitas vezes vc pode achar que ela é adc e acaba não sendo.