cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ADC Top tem que acabar

Po mano quando a riot vai acabar com essa história de ADC top? sério mesmo que eu ganhe a lane ou o jogo a partida fica muito frustrante da vontade de só kitar... 

44 RESPOSTAS
Highlighted

O problema é counter pick então? Boa, isso aí Riot, tem que acabar com o counter pick. Um cara pegou Galio contra minha Katarina, bloqueia galio mid ou bota um item pra me fazer dar mais dano nele pf Riot. Vocês tão chorando mais que o normal, wtf.
Highlighted

Cara, você tem que mudar suas táticas, expandir sua mente. Ficar frustrado e desistir não vai te ajudar em nada!
Highlighted

@NebraSky Eu acho a ideia de counter pick bem saudavel pro jogo.

Agora imagine esse cenario, sou main Ziggs, ele tem dificuldade vs assassinos em geral, então a riot muda o W, ele estoura no proprio pé e da uns stun de 3 segundos em qm estiver perto, isso vai counterar os assassinos q pularem nele, isso só deixaria o jogo mais toxico.

*center>
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aih complica, uma hora reclamam que a riot nao deixa jogar como querem, outra hora reclama que pickam tal champ em tal lane.
Highlighted
Arauto
Arauto

Se pegarem ADC top pega outro ADC top ou melhor um Assassino Top, pronto
Highlighted

Os cara não entende o que é counter pick, é frustante cair contra, é, mas faz parte do jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Já que é tão fácil jogar de ADC no topo, por que vocês não jogam e sobem?

É praticamente suicídio, um bom jungler te anula no jogo.

Um level 6 de um meele é infinitamente melhor que o de um ranged (maioria das matchups topo)
Highlighted

mais chora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

Nada haver, a pessoa pode pegar qualquer campeão, aprende a jogar contra e pare de reclamar de que o inimigo pega
Highlighted

aiai uiui eu nao sei jogar contra entao ngm deve jogar aiai
Highlighted

Joga recuado dependendo do campeão vc vai ficar forte no late, (Nasus dps de estar stackado vc explode ou força um flash)
Highlighted

Pra mim tem que continuar, ADC top é algo que já existe a muito tempo, a essa altura do campeonato era pra ja saber jogar contra os mesmos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não da pra concordar contigo não cara, eu so acho escroto vayne top, mais os adc em geral e so você esperar ate o level 3/6 com a maioria dos champion e sua win ta garantida.
Highlighted

Man aprenda a fazer um bom picke contra esse tipo de coisa, que não passará por tantos problemas agora você picka um nasus e quer ganhar de ADC no TOP e difícil também né
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

assim vayne top e chato de jogar contra e , mais tem varios champions que e chato de se jogar contra, singed e chato pra krl de se joga contra, zoe e chata de se joga contra , shaco e um saco de ir contra e por ai vai, vc tem que se adaptar , se o cara pega adc top pega assasino ou pega outro adc ou um mago., papesar que toplane vc num precisa ganha a lane pra ganha o jogo.
Highlighted

ué, a riot nerfa os champions suporte por exemplo, quando eles são usados em outra lane, pq deixar adc no top?

lembrando que os champions adc são os mais sem mecanica do game, não fazem nada além de clicar, o que torna a lane totalmente frustrante, vc até ganha de um cara jogando de ranged no top, se tu for melhor que ele, mas se a habilidade de vocês forem iguais, vc vai ser stompado, pelo simples fato do bonequinho atacar de longe e só clicar.

a real é que nenhum champ top laner countera adc top, se o cara souber jogar vc n vai farmar nada, e pra ganhar de champ ranged top só como champs q nem aatrox, mas sinceramente, o cara precisa fazer esforço pra perder de aatrox jogando contra qualquer coisa.

Highlighted

exatamente, lol é quase um jogo "pay 2 win" ja foi embora o tempo que ganhava quem tem skill, hj em dia ganha qm tem o melhor champ, mais como um "meta 2 win" tu precisa ser 3x melhor que o cara, pelo simples fato do champzinho dele ser mega broken

Highlighted

Adc top só existe porque pegam boneco quase impossível de trocar na lane como Darius, Garen, Riven e etc..
Highlighted

Tipo e chato msm lutar contra um ADC top porem se vc pegar uma irelia fiora riven zed TOP esse adc n joga
ou como disseram em cima o time deles não vai ter linha de frente é saber abusar disso
Highlighted

Eu acho engraçado a mesma galera chorando aqui defendendo adc top, não aguentou a pressão de lidar contra heimerdinger bot, sendo que nós lidamos contra heimerdinger a 5 anos no top sendo MELEE 😄