cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

ADCs na Jungle

atualmente, eu acho que o adc acaba tendo mais vantagem na jg do que o corpo a corpo, principalmente por causa do :Iten3085: , que atira em tres alvos ao mesmo tempo

alem de que campeoes como a :Champion127::Champion48: que combam com este item por acertarem as ''passivas'' :Habilidades530:  :Habilidades202:  em 3 alvos diferentes.

em fim, o adc na JG consegue limpar a jg muito mais rapido que o corpo a corpo fechando um unico item, mesmo que os ganks do adc nao sejam muuuuuito bons como os corpo a corpo que conseguem colocar ao menos uma lentidao ,ainda sao uma otima opçao pra se jogar.

Oque nao entendo é o por que de algumas pessoas ainda pensam que quem pega adc é trol adc na jg é trol 

enfim, se leram ate aqui , obrigada :Woman Very Happy

Apenas Uma Noob Qualquer...

Apenas tolos não aceitam seus erros...
10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ADCs na Jungle

Mas e o tempo até um ADC conseguir esse item? Ele custa 2600 e não dá pra ter esse benefício com apenas pedaços, precisa dele completo. Já para o melee existe a Tiamat que custa apenas 1325 além de poder ser "evoluída" para Hidra Titânica/Raivosa.
Highlighted
Arauto
Arauto

ai eu cito que o adc consegue limpar a jg muito mais rapido que um corpo a corpo Depois de comprar o Furacao de Runnan, e a Tiamat praticamente ja é metade do item comprado..
Highlighted
Arauto
Arauto

o Adc da mais dano , conseguindo limpar mais rapido monstros solos como o Blue, Red e o Sapo, mas depois que faz o Furacao de Runnan consegue limpar extremamente rapido as selvas ( considerando a velocidade de ataque )
Highlighted
Arauto
Arauto

insfelizmente acho que Kindred é o unico adc viavel, o runnan é muito caro 😞

Highlighted
Arauto
Arauto

ate fazer runnan, vc ja consegue limpar a jg de boa só como atk speed

Highlighted
Dragão
Dragão

Hahaha! Se eu pegar esses dois campeões que você citou na selva eu simplesmente não ia jogar o game de tanto camp do caçador adversário e da equipe dele em cima de min. Infelizmente os únicos atiradores da selva é a Kindred e o Graves e ambos estão fraco! 

banerzinho
Highlighted
Arauto
Arauto

quando eu vou de xayah ou kalista sempre vou bem, e acabo matando o jg inimigo que tentar me roubar 😛
Highlighted
Dragão
Dragão

@Akira Yuuk  escreveu:
quando eu vou de xayah ou kalista sempre vou bem, e acabo matando o jg inimigo que tentar me roubar 😛

Isso é por que você ainda está jogando com iniciantes no jogo, qualquer coisa vai funcionar pra você. Agora quando você aprende que vai subindo vai pegar uma galera que sabe jogar bem, que já entende do jogo, dai nunca isso vai funcionar os cara vão armar barraca na sua Jungle e não deixar você farmar, se no MID tiver assassino como Talon e Zed se você aparecer no mapa eles vão atrás de você matar, é diferente. kkk

banerzinho
Highlighted
Arauto
Arauto

@ShZi  escreveu:

Hahaha! Se eu pegar esses dois campeões que você citou na selva eu simplesmente não ia jogar o game de tanto camp do caçador adversário e da equipe dele em cima de min. Infelizmente os únicos atiradores da selva é a Kindred e o Graves e ambos estão fraco! 

fraco? como ousa?

Highlighted
Arauto
Arauto

@ShZi
Uou, nem lembrava desse post.
Bem, acho que foi que nem tu disse, agora que tenho mais noção do jogo ja da pra perceber a dificuldade no inicio por causa de Camp do inimigo, mas ainda acho que se voce souber caitar a jg da pra fazer a limpa tranquilamente, é so wardar o rio para saber de antecedencia ao caso de um roubo na tua jg, e sabendo caitar os monstros voce não perde vida desnecessária, possibilitando um confronto com o jg inimigo que invadir