cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

APELO A UM CAMPEÃO MARAVILHOSO QUE ESTÁ TERRIVELMENTE FRACO

Não sei como funciona a questão do balanceamento, se por aqui eu consigo resolver algo, mas sério Riot, vocês precisam rever URGENTEMENTE os kindred. Eles mal conseguem entrar em uma composição, são muito frágeis, pouco dano e pra crescer no jogo, tem que ter a sorte de conseguir algo em momentos específicos. (Tal como gankar alguém com a marca e esse alguém não te matar, por que você é um papel)
Outros junglers tem vantagem sobre ele, digo... quase todos os demais. Principalmente num patch onde assassinos dão burst com 2 skills, e isso é no nível 2 (Kha'zix por exemplo). 
Sucetível a invade, clean baixo, gank relativamente fraco, a passiva (O que torna o campeão único) é de dificil obtenção, já que um pick off é bem mais provável do que um roubo bem sucedido. O que acarreta numa bola de neve, MAS PARA O INIMIGO!
Por favor, atualizem o kit do kindred, eu amo o personagem, tem uma história incrível, mas... tornou-se fraco demais.

23 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

51.8% de winrate. Não são os Kindred que estão fracos, e sim os low elo que não sabem jogar com eles
Highlighted
Arauto
Arauto

O ponto que eu quero levantar aqui é: Você tá frustrado com Kindred porque você tá jogando direto com eles e só está perdendo
Highlighted
Tropa
Tropa

Negócio é que buffs nela levam pro competitivo mt forte, diminuindo a diversidade do jogo, eu sei que é triste mas o meta dos campeonatos influecia muito mais na SoloQ do que o contrário
Highlighted

51% de win rate com pick de 0.05%