cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iClyde
Tropa
Tropa

(Aatrox) O QUE É ISSO QUE VOCÊS FIZERAM!!!

O qud vou mostrar agora é o melhor rework que a riot já "fez" ^-^

https://youtu.be/7hIlNXFCZbk

QUE MERDA É ESSA QJE VOCÊS FIZERAM COM AATROX ???
Me poupe Riot, só eu que vejo que vocês cagaram no pau ? Por mim nem mudava ele, ele é perfeito pra mim do jeito que tá, ele tava começando a aparecer muito mais agora, se deu bem com o meta, o kit que ele trazia com ele tava muito bom, encachando, builds que se deram bem nele... até o aatrox antigo que perdia vida ao usar skills tá muito mais melhor que essa m**** que vocês fizeram, sabem um c* ? Pronto, vocês se expiraram em um c* pra fazer ele e a splash art ? HA HA HA nem se fala, parece que vocês se expiraram em alguem fazendo força pra cagar.
Não tou zombando de vocês nem nada do tipo, admiro muito oq vocês fazem e nunca vim aqui reclamar de nada, sempre elogiei o trabalho de vocês mas mexer com nosso aatrox tão dastricamente assim fazendo com que ele pareça um Garen vermelho misturado com um Riven puladora já é DEMAIS e tirar a asa dele mano ? A ASAS algo que eu gostava tanto nele e aparecer só quando ulta sem se falar na voz que vocês falaram que iam por uma msrcante mas de marcante so vejo a m**** que vocês fizeram.
De um campeão que faz uma diferencia enorme na tf, impactante, amedrontador, que fazia um massacre em guerra, um kit e combo absurdo pra um que depende de skill, que caga na tela de login fazendo careta, nada sinistro ou ocuto sem expressão e com uma frieza de dar medo que no antigo tem isso tudo e muito mais... tudo isso pq ? Por conta de invocadores idiotas que jogam esse jogo, que não sabem oq falam, que morrem com o champ, nao sabem jogsr e falam que ele n presta, que é horrivel, morri fácil mas só quem joga dele, quem viu ele nascer, que sabe jogar dele, que sabe oq é MELHOR pra ele, sabem o quanto ele tá forte nesse meta acabando com o jogo se acerta o combo no mínimo em 3 jogadores vai entender oq tou passando e sinceramente eubtou muito abalado com tudo isso, se fosse pra pedir só uma coisa, pediria de coração que vocês pensassem bem, que cancelassem esse rework nele POR FAVOR.

""A dor é temporaria, a vitória é eterna"

Mas infelizmente Aatrox, com essa mudança em você a dor não vai ser temporária.
9 RESPOSTAS
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Parei no "encachando".
Recauchutado
Arauto
Arauto

Discordo de praticamente tudo. Pra começar, você precisa entender que cada um tem sua opinião, então dizer que quem achava o Aatrox antigo ruim é um idiota é uma tremenda groselha. Da mesma forma, alguém poderia vir aqui e dizer que o idiota é você por gostar mais do antigo. E no fim das contas, ninguém é necessariamente idiota. São só pessoas que divergem de opiniões.

Pra mim, o Aatrox antigo não tinha praticamente nada de assustador. A voz dele me dava a impressão que ele estava era com sono. A voz do novo, sim, me faz vê-lo como um arauto da guerra, um senhor do inferno com sede de sangue. Não gostei muito de terem tirado as asas dele, de fato. Mas achei muito bacana como ele fica quando ulta.

Não sou main do boneco, mas gosto dele e joguei com ele algumas vezes. Pra mim ele estava bem ruim. Era um meio termo entre um Tryndamere sem crítico e um bruiser, mas nunca fez nenhuma das duas realmente bem. Às vezes o patch o favorecia e ele aparecia, mas no geral, ele era extremamente binário. Se você buildasse defesa, você não batia nada. Todo mundo te ignorava, e beleza. Se buildasse dano, morria com dois tapas antes de conseguir dar o terceiro AA pra curar. Pra ele funcionar, na maioria dos casos, os números dele precisavam estar OP.

A única coisa que eu realmente não gostei desse rework é que, uma das coisas que eu achei mais legal na concepção do antigo Aatrox era aquele conceito de manter a vida relativamente baixa pra ter vantagens, e que em nenhum momento funcionou a contento. Acho que seria legal se ele tivesse e funcionasse. No antigo tinha, e não funcionava realmente bem. No novo não tem, aparentemente.

Kira kage
Arauto
Arauto

Na moral, não vai reclamar com a Riot se o problema foi com o jogador. Fênix jogou muito mal de Aatrox, não usou em nenhum momento o combo do (Q)+(E).

Se quer uma verdadeira gameplay do novo Aatrox, procure pelo Redmercy ou Professor Akali.

Sobre o resto do texto. O Recauchutado já falou, então não preciso falar mais nada.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Felipsk
Tropa
Tropa

ah velho o aatrox pré-rework só funciona no prata pra baixo. Só buildar thornmail e tabi ninja que você deleta o campeão.

quanto a presença em tf, ele simplesmente tinha o knockup e acabou, pra fazer alguma coisa (insignificante) ce tinha que estar muito feedado.

E o visual, personalidade tão legais, receptivos e atrativos. O campeão não é feito pra agradar edgy kids.
DominusVenãtorum
Aronguejo
Aronguejo

sério q vc vê o vídeo do fênix? cara que coloca títulos sem fundamentos nos vídeo?"MELHOR REWORK JA FEITO?" " RIOT TEM Q NERFAR ESSE DANO!!!"
Espere ele lançar e jogue MUITAS partidas para depois poder tirar uma conclusão.
sou main aatrox e gostei do rework, embora o aatrox atual esteja em seu melhor momento, win rate estável pra alto nos elos altos.

errado, aatrox pré rework é um dos campeões mais opressor na lane fase( se souber abusar do kit), tanto que tem um win rate muito estável nos elos altos, segredo não está na cura, mas sim gerenciar a passiva pra manter sempre 3 ou 4 stacks e saber abusar de seu kit, principalmente do W e do E que dão muito dano se usado de forma correta.

Tão opressor. Uau. Tenho tanto medo de pegar um Aatrox como meu adversário.

Cara, o Aatrox atual não é determinado por quão bem você joga. Mas quão mal o time inimigo joga para deixar um Aatrox fazer algo no jogo.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

vai muito pegar aatrox bom no prata ^^

professor akali jogou bem mal tbm 😐
todos os videos que vejo a galera n tenta encaixar a ponta do Q, perde todo o dano do combo... Não vi o potencial completo do campeão até agora