cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fuinha F
Aronguejo
Aronguejo

Aatrox PBE, umas observações...

E ai galera, joguei algumas partidas com o novo Aatrox no PBE, algumas coisas que percebi:

Você precisa dominar o combo do Q+E, essa é sem duvidas a maior dificuldade de jogar com o campeão, muitas vezes você acerta o Q1 e erra o Q2 por estar mal posicionado, ou por dar o dash errado, ou por mirar errado com o mouse, vai ser complicado se acostumar com isso, mas tambem vi um potencial enorme. depois de dominar isso certamente fica muito poderoso o combo. 

Outra observação é que é possivel acertar os 3Qs andando para frente logo apos cada conjuração, Q + frente + Q + frente + Q , e acertou os 3. Mas tem que tomar cuidado pra n passar reto e errar o 2º. 

É muito dificil conseguir acertar inimigos que se movem pra frente e para trás, unica forma é dar predict com o dash.

Late game fica facil dar um Q + AA + Q + AA + Q + AA por conta do atk speed. 

Eu achei dificil acertar o time do W, e se você não acertar um Q enquanto o cara está dentro da area ele consegue sair só por andar, percebi que usar o E+W+Q faz com que saia tudo de uma vez , impedindo o cara de sair da area graças ao cc do Q.

Campeões que colam no Aatrox fazem ele perder 2 Qs e isso é bem chato. Pense na situação do aurelion sol. a forma que encontrei é dar um "bait" usando o w, apanha um pouco mas mantenha ele dentro do W. Q+E só pega no Q2, o Q1 é muito longe pra pegar em alguem colado em vc. 

tem um tempo maximo pra conjurar o E após o Q, se n o Q sai antes e vc da o dash depois, dificil controlar isso mas acredito que o lag atrapalhou bastante, depois de um tempo acostuma.

os gameplays que vejo no youtube a galera não comba Q+E, parecendo que é dificil usar o Q do aatrox na ponta mas pelo oq eu joguei é bem facil, usando o E. Os caras que fizeram os videos n souberam jogar. Pelo menos até agora n vi nenhum, exemplo de jogador que fez errado é o fenix.

Parece dificil vendo as gameplays mas eu garanto que é mais divertido jogar que ver gameplay, e com o tempo se acostuma a dar os dashs e fica mais facil.

Ele não parece forte o suficiente na minha opinião, mas não sei se foi o lag que atrapalha ou sei la. Contra outros champs é meio complicado de jogar pq desviar dos Qs não é dificil. 

Entre o Aatrox antigo e o novo, o antigo era muito mais facil de jogar, esse novo simplesmente é outro champ muito mais complexo então acho que comparar é besteira, ele ta bonito pakas, vcs tem que ver os chromas da mech! :v 

escrevi esse texto rapido msm, to com preguiça e ja é 4:50 AM. E pegar Aatrox no PBE é meio impossivel pq ta todo mundo querendo ¬¬, é isso...  tchau. 

1 RESPOSTA
RobbWolf
Aronguejo
Aronguejo

Riven e Fiora parece que continuam counterando ele. Campeões com muita mobilidade conseguem escapar fácil do combo.