cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Abaixo assinado pra tirar zoe do jogo

Vamos todos contribuir para fazer a rito gomes mudar ideia!

zoe o aspecto do cancer vamos mostrar que temos pessoas racionais essa boneca é um erro!

https://www.youtube.com/watch?v=Rne29ANmhJU

Link na desdrição do video contribua de pouco em pouco vamos conseguir, não queremos nerfs queremos ela fora do lol

Quem diz gostar da personagem é so pq joga com esse cancer e acha divertido dar IK com um EQ ou errar tudo e matar mesmo assim so com AA e o W, ela é um erro!

64 RESPOSTAS
Highlighted

Então man a zoe é muito fraca com todos os tipos de assasinos zed, kha'zix. Ainda mais que as zoes de low elo não sabem jogar e a maioria desses caras q estão fazendo a petição são de low elo zoe é um dos champs faceis de counterar como quase td mago só precisa saber jogar contra e se não souber o banimento ta ai não é atoa que a riot colocou para todo o time banir um champ :3
Highlighted
Arauto
Arauto

So banir ela o c#zao
Highlighted

Oi, sou mono Zoe Desde que lançaram ela, venho apreciando de maneira irônica os nerfs que estão dando nela a cada Patch que se passa, fiquei muito triste com o trabalho que você se deu à despresar um trabalho que a Riot fez de criar um campeão para jogadores como você, que fica sentado em casa jogando. Queria reclamar desse post de forma passífica e não qurendo incomodar ninguém. Você vem chamando o campeão de Cancêr, ridiculo pois Zoe depende muito do seu time, diferente de outros champs que tem o Kit absurdo tipo o W do Yasuo ou o Q do Master Yi, isso sim é ridículo, não tenta estregar e complicar uma coisa que ainda está boa. Se não quiser jogar contra/com é só bani-la não venha chorando no fórum pedindo Abaixo-Assinado não, porque isso é muito ridículo. 
A Riot vem tentando criar campeoes de maneira diferente e com outras mecânicas, se vc acha q Zoe não tem mecânica, você deveria criticar o Master Yi. 😃 :Summoner14:

Highlighted

Não te conheço mas cara me dá um abraço, apoio essa petição hehehehe
Highlighted

@Lux do Ferro Zoe depende de time kkkk, ela consegue ganhar uma luta só usando o E mano... Sem falar que Zoe é o ÚNICO boneco desse jogo que leva nerf atrás de nerf e ainda continua muito forte.

Highlighted
Tropa
Tropa

zoe é um campeao forte,mas a lux zed yasuo katarina prinipalmente wukong sao mt forte bando de ruim
Highlighted

tuma no cu lek kid
Highlighted

Pra quem acha que ela vai receber buff nos proximos patchs pode começar migrar de champ vai ser nerfado ate sumir do bronze.
Highlighted
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO DO CÉU VOCÊS SÃO DEMAIS KkjkkjJJKJKJKKJ
mano eu preciso de panos
Highlighted

puro chorro nao digo mais nada, amo o campeao, caindo contra ou nao. Aprendam a counterar o boneco, simples
Highlighted

TIRA YASOU ENTÃO, ISSO SIM É UM CANCER
Highlighted
Arauto
Arauto

Para de chorar. Zoe tá é fraca. Zoe é um personagem único e divertido de jogar. Sem falar que tem um kit impecável. Acerta o E, quando stunar que demora, joga o Q que é a única habilidade que causa dano e depois passiva pra terminar o serviço. O W serve para Zoe se defender, já que ela não tem outra habilidade que o faça. Se ela errar o E, ela não tem sucesso na troca. E tem meio de counterar o E dela na lane. Zoe é questão de uma balança que sempre desce para um lado só. Ou ela está forte, ou está fraca e inútil. Ela é simplesmente um típico mago, ela ataca por explosões de dano em alvos mais vulneráveis, tendo desvantagens contra tanques. A Zoe quer banir, mas já viu um Teemo com apenas três itens de AP e causar 1K de dano, presenciei isso. Sabe qual a diferença entre Zoe e Teemo: Zoe jogou suas habilidades tá fora, Teemo tem seus ataques básicos escalados por AP devido ao seu E. Porque não pede para banir ele também chorão.
Highlighted

Vai contra um Khazix, vai contra um Teemo, vai contra um Teemo pra você ver, acha que Zoe tá roubada, ela é uma formiga comparado ao que o Teemo está capaz de fazer.
Highlighted

Repara a cartada que o moleque quer dar "se os high elo estão dizendo eles devem saber do que falam" blz, então desenvolvedor que tem muito mais dados, conhecimento tecnico e informação n sabe o que faz? são um bando de moleques entusiastas que nem vc que sabe o que é criar um personagenm

Highlighted

cala boca vc nem saber luta contra ela pq tem que desviar do q dela vai se ferra vc n quero que minha querida Zoe sair do lol pq vc nem saber lutar contra ela vai se foder vc seu noob do caralho ela n é um erro vc que e erro seu escroto de merda do caralho seu pau no cu
Highlighted

cara tem que diminuir o dano do q dá Zoe pq dano dela e focado no q mais se comunidade de League Of Legends continua assim vai deleta a Zoe pq ela foi lançada em 2017 até aqui em 2018 tá tendo muitas reclamações da campeã tem que saber lutar contra ela saber a posição que estrela desviada vai acerta o entre aspas que vai acerta um inimigo tem que desviar do q dela ai ataca ela e mata ela cara e muito fácil vcs ai profissionais ai vendo meu comentário tenha vergonha na sua cara que a Zoe n e uma abominação vc que são uns trouxas infelizes que nem saber lutar contra ela eu defendo que a Zoe n merece se removida do jogo cala boca vcs ai que eu posso reporta cada vcs ai seu retardados de merda ai chorões da **cogumelo do teemo** 😠

Highlighted

@fernandes2341 bem... sua capacidade de manter a calma e argumentar é realmente impressionante; estou impressionado, mas realmente ela pular pra frente e voltar normalmente sem se expor a perigo praticamente, ter uma skillshot facil de acertar que da slow depis stun que dobra o proximo dano que o alvo levar ainda reduz o cd e se errar vira um trap com os mesmo efeitos e se a pessoa estiver na fog fica um ""Brilho"" pra te mostrar onde jogar o Q que é uma skils facil demais de acertar, e o W dela? alem de dar visão de onde usaram as spells { smite caçador inimigo } a skils da dano e MOVESPEED alem de claro ela mata um minion e ganha um ignite extra pra forçar troca doentiumente e fazer com que vc se afaste pois ela pode so usar a ult pegar e mesmo que vc esteja no bot e ela no top da tempo dela ir la e preparar um cha assistir one piece e depois pegar e ainda fica 745 anos na mão dela, mas cara...

sua capacidade de argumentar é assustadora
Highlighted

@fernandes2341 zoe é um boneco frustrante de se joga contra mesmo que esteja com 30% de winrate enquanto a riot não der um rework nela não vao parar de odiar ela, banshee bota de MR e outro item, vc nega a bolha de sono com o banshee e ela erra o Q e ela ainda te mata so com W spell e AA, ela é um mago acha isso saudavel??
Highlighted

fala isso pro povo do competitivo amigo. Competitivamente zoe é um terror, e patch passado ela n passava de ban em algumas regiões.
Highlighted

amigo, existe uma diferença MUITO GRANDE de game design e jogador. Os game designers da riot N JOGAM 1% do povo competitivo dos times tier 1 , q disputam lcs, lck etc majors .
o cara n sabe o q é criar personagem , mas vc sabe ? ja leu alguma coisa de game design ? lol
o cara n sabe o q é criar personagem, mas sabe muito bem identificar se o boneco é ou n forte, se é ou n saudavel pro jogo, se tem ou n espaço pra counterplay . O cara recebe pra jogar bem.
n compara o trabalho de game design com o trabalho de jogador profissional. Game designer tb pode fazer merd4. Exemplo basico ? os champs mais odiados q tu pensa, tipo yasuo e a propria zoe , foram criados por um mesmo rioter . A diferença é q o padrão de dano da zoe é semelhante ao q o LOL era no inicio, onde tudo era explosivo e baseado em numeros acima da média. Ou ela fica um lisho, ou fica god, infelizmente.