Mano se ninguém que jogar de suporte, é porque essa role é uma bosta pouco atrativa. Vocês ficam forçando as pessoas que não sabem/querem a jogar suporte, daí o cara joga mal e fica tomando rage por não saber jogar nessa poha de posição, se querem que tenha mais pessoas jogando de suporte que tal começar tornando os champ de sup útil, porque tem uns como a soraka que a unica função é ficar healando os outros (mano, quem é que acha divertido ficar curando os outros jogadores por 30 min, pra no final ainda te mandarem tomar no c*?), ou ainda aumentar a xp de quem jogar de sup ou dar essencia azul pra quem jogou na hole (como o ip de antigamente)... na moral esse autofill é uma porcaria não deveria nem ter sido criado, tem 50 opções diferentes para resolver o problema mas a riot não poder ver uma decisão ruim que quer tomar.
"Se ninguem quer jogar de suporte, é porque essa role é uma bosta"
Você tem sã consciencia do que acabou de escrever?
Assim fica difícil alguém te levar a sério, amigão.
Cara, tive o desprazer de ver sua conta no op.gg... Você está reclamando de uma lane que jogou 1 UMA VEZ DE SUPORTE à 6 dias atras...
Não sei se tu sabe, mas em todo MMORPG, MOBA, qualquer jogo onde exista PVP ( com classes ) terá a função SUPORTE, e não sei se tu sabe mas ela é tão essencial quanto qualquer outra classe. Não adianta você ter um time formado por dano e uma soraka no time inimigo helando os companheiros e tendo HP infinito. Até porque o suporte é tão indispensável principalmente a soraka como você mesmo disse, que todos do time inimigo sabem que devem focar ela, simplesmente por ela ser a principal sustein do time.
E não, não é uma role bosta até porque se fosse nenhum jogo teria.
1- Existem várias pessoas que jogam, ela só não está entre as mais jogadas.
2- Dependendo do elo, ela não é a role menos selecionada, inclusive "top" é menos selecionada do que suporte.
3- Suporte é uma das roles responsáveis por garantir visão de mapa e utilidade, pressionando o oponente com informação e garantindo melhores oportunidades para o time escalar no jogo e crescer.
Acontece que, infelizmente, muitos jogadores interpretam a função de suporte erroneamente, achando que é só "ficar junto com adc e ser escravo dele", sendo que envolve muitas coisas importantes, como ward/dewarding, roaming, bom posicionamento, etc. Em outras palavras, não é só "ser carregado".
Espero ter esclarecido essas informações, é uma ótima role (principalmente para quem quer subir de elo), e espero que pare de digitar baboseiras baseadas em motivos pessoais seus.
@Noé Carregadorr@ escreveu:
Se não é uma bosta, porque ngm joga e a riot obriga players que destestam a posição a ir pra ela? Coloca os main sup pra posição e tudo certo, geral feliz. Agora, essa é a posição menos atrativa do jogo e não adianta dizer que não, ou não existiria autofill (e o auto fill que é para TODAS as posições, não seria encarado como "krl tou no autofill, vou cair suporte, que merda").
Mano meus irmãos são main sup, m7 com vários, eles todas as skins, jogam bem p krl, e estão em lvls bem mais altos pq jogam desde o jogo lançou praticamente. Eu caio sup e jogo de boa com um dos meu chmaps sups, aprendi na marra e eu gosto para caramba da posição embora eu seja mid e esteja indo jg em algumas. Vc encara como uma coisa ruim pq não sabe jogar, se soubesse não reclamaria, eu nem reparo mais no autofill só vejo quando caio fora das lanes que escolhi, e já cai em top e adc por conta do autofill... A posição é muito atrativa SIM, mas infelizmente é pouco valorizada por gente mesquinha e arrogante como você. Além disso pelo seu perfil vc nem joga de sup para falar algo. Só está reclamando.
CORRE Q AS MENINX VAO QUERER SUA CABEÇA
@Noé Carregadorr@ escreveu:essa role é uma bosta pouco atrativa.
Cara...??
Meu Deus do ceú...
Que bestisse
Não sou main supp, mais quando eu caio supp, eu jogo de boas
Não venho aqui no forúm reclamar do autofill pq ele é troll, me botou em lane q n queria bla bla bla