cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Acabem logo com os assasinos!!

Removam logo os assasinos do jogo.

Estao bufando uma penca de campeoes, itens de adc bufando que ja e forte e os assasinos ficando de lado.

Ai vao falar "a o assasino da ik em um adc com um combo".

Do jeito que esta assasino so esta fazendo isso se estiver muito forte, e mesmo assim tem força pra matar campeões lutadores q fazem tank. Exemplo disso foi ver um jax lvl 15 ter forças pra solar um talon lvl 18.

Entao acabem logo com os assasinos e bufem mais kaisa, xayah, lucian, cassiopeia.

Nerfem o early game do talon que ja ta uma bosta mid game entao qualquer assasino fica meramente inutil do jeito que esta o meta.

Nerfem nami, janna e deixem a yummi livre pra jogar.

Quem cuida do balanceamento do jogo certamente nao joga ele.

10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Vc sabia q entre os 10 melhores campeões do mid tem o Talon como top 1 win rate na coréia, Fizz em 3º, Qyiuana e Katarina entre o top 10, ou seja de 10 campeões do mid, 4 assassinos dominam estatísticamente entre os melhores mid laners, assassino tem um potencial de snowball gigantesco, ele n é pra conseguir deletar lutadores mesmo não, o papel dele é assassinar alvos frágeis como o adc, o suporte, o mid laner inimigo, se tem um assassino explodindo um Lutador ou Tank tem algo errado.

Os buffs q deram em ADC's foram bem leves, apenas um pouquinho de vida base um pouquinho de move speed em itens, um bom assassino continua deletando eles.

Agora quanto a yumi eu devo concordar, a campeã esta extremamente desbalanceada, sendo segundo melhor suporte do jogo, o 7º campeão mais banido do jogo e tem uma alta taxa de escolhas e vitórias, essa campeão com certeza merece nerfs.

Barão Zumbi
Aronguejo
Aronguejo

nome disso é META rapaz... uma época é tank forte, outra lutador, outra mago, outra suporte, outra carregadores, outra assassino... pra um meta de adc tem que deixar assassino fraco mesmo pra compensar só se o cara fizer jogada de mestre... aquieta o "cogumelo do teemo" na cadeira e aprende a jogar de controlador, pq eles que quebram o adc no meta que ta aparentemente entrando. aprende que tem seasons e seasons... veja qual vai ser a skin vitoriosa que tu vai entender
carente e bobo
Aronguejo
Aronguejo

Early do Talon fraco... xD
SShadowW
Dragão
Dragão

Se assassino matasse fácil lutadores e tanks o jogo seria assassino nas 5 rotas vei.

Acho que voces não leram direito.
Voces falam de assasinos como se eles fossem tank, cara assasino e um campeao q tem q entrar na fight eliminar o mais fraco e tentar sair, gente assasino nao e tank, qual a funçao do campeao que so da dano.
Hoje um ADC tem chuva de caniviete que da 70% de slow, eu so estou falando isso pq ta ridiculo.
Hoje voce nao ve se quer alguem jogando de assasino no competitivo pq o campeao ta fragil de mais e ate chegar ao ponto de matar um adc vamos dizer que esteja num level vamos se dizer favoravel a ele o assasino nao da dano.
Isso é fato, não é choro assasino e forte no low elo ate porque low elo nao tem noçao de game se quer de entender a matchup de qualquer campeao.
Digo isso da cassiopeia que é um campeao forte porem muito fragil e low elo toma snowball mole de qualquer assasino.
Mas o ponto que quero chegar é que o assasino esta fragil e nao causa mais o dano que causava."OBS: como todo campeao bem jogado ele faz sim diferença no jogo mas mesmo fidado nao tem o poder de carregar."
O amigo acima citou " a bufaram um pouco a vida, velocidade de atk e movimento dos adc's" se vc acha isso um nerf leve ainda mais com os bufs dos dragoes que temos agora voce nao esta jogando leag of legends.
iMiraZuke
Arauto
Arauto

1. É mais do que justo o assassino só poder dar InstaKill se estiver com vantagem o suficiente.

2.O buff de vida dos adcs foi minúsculo em comparação aos nerfs da virada de 2017 pra 2018, aonde nerfaram armadura base, vida base, regeneração de vida e mana base, etc.

3. O buff nos itens de adcs foi pequeno.(Aumentaram apenas 2% da move speed adicional dos itens de zelo) e assassinos conseguem jogar contra sem problema. (Rilay, slow nas skills de alguns, Slow da Draktharr, os próprios dashes, enfim.)

4. A Xayah foi muito buffada pois ela foi substancialmente afetada pelas mudanças nos itens de crítico. (Concordo que o buff no dano da ult foi "OverBuff")

5. Katarina e Talon receberam nerfs pois o roaming deles estava excessivamente forte. Evellyn foi buffada e nenhum item de letalidade recebeu nerf nesse período. Diana foi nerfada pois estava tankando demais para um assassino. Na lane phase por exemplo, ela conseguia levar o WEQ+Eletrocutar de um Zed e não perder quase nada de vida graças ao escudo.

6. A única coisa que merece ser contestada é o buff em suportes de peel, sendo que adcs ja dependem demais de um suporte. E além disso, a grande maioria dos suportes de peel é conhecida por ter o kit tóxico e pouco exigente.

Não buffaram velocidade de ataque dos adc não, somente Move speed. Os buffs nos adcarrys não serviram pra quase nada a não ser pra calar a boca de quem reclama da riot não buffar adc ( um cala a boca de trouxa temporario)
Assassinos são campeões de Solo Q e se beneficiam de um jogo mais caótico e por isso eles não aparecem com frequência no competitivo ( tirando qiyana que parou de aparecert sei la pq ), no competitivo os cara se comunica melhor e se um talon sair do mid aos 3 min pra gankar a bot lane insta recua pra não morrer diferente da soloQ que mesmo avisando o gank ninguem presta atenção e morre do mesmo jeito.

Resumindo assassinos não são mais os top dos tops do jogo agr, mas comparado a situação dos adcarrys ta otimo.

O META é uma praga. 

EngShady
Dragão
Dragão

Um dia eu entro no fórum e é main assassino reclamando que não consegue matar ADC, amanhã eu entro e é main ADC reclamando que assassino bursta em um combo, outro dia é main tank reclamando que lutador tanka mais que ele e ainda dano.
No final a gente só conclui uma coisa, é tudo choro.
#VoltaBoards

Nope, é a riot que não sabe balancear mesmo :3