cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Advinha quem voltou? Isso mesmo, nosso amigo Script

Ir para a solução

Boas notícias galera, pra quem estava com saudades de jogar contra aquele Xerath ou Kog raiz, o qual dá 40k de dano em 15 minutos, pode comemorar, eles estão de volta, te deixando muito put0 na sua SOLOQ. Eu enviei um ticket hoje cedo a respeito desse Kog mitoso, de acordo com o suporte da RITO providencias foram tomadas, fui conferir as providencias, o sujeito que denunciei jogou umas dez partidas após a reclamação e inclusive ele ta jogando agora.

Resposta.png

Script2.png

Script.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
aconteceu cmg tbm a um tempo atras era um xereat e um kog q acertavam 100 porcento das skill e não deu em nada

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

tem a possibilidade de ser smurf

Highlighted
aconteceu cmg tbm a um tempo atras era um xereat e um kog q acertavam 100 porcento das skill e não deu em nada

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto

fica deboinha , jaja sai da ahri kda 2 , ahri campeonato e a ahri vitoriosa .

Highlighted

Além de eu não poder postar o nick do sujeito, ele trocou de nome três vezes em dois dias, e de acordo que conversei com ele, o sujeito cobra R$ 8,50 por vitória em qualquer elo.
Highlighted

mais um dia normal, amanha tem skin da lux rlx

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sei lá cara, já vi gente com win streak maior que 10W 1L. Um dos meninos do time que eu treinava pegou dima numa win streak de 26W 1L.

Se você perguntar no forum, existem muitas pessoas com win streak tão boas quanto 10/1... Mas entenda, não to dizendo que ele não estava de hack, só to dizendo que 91% de win rate não é nada misterioso ou impossível. Acontece muito até.

Sobre o rapaz que tinha um kog e um xerath que acertavam 100% das skills, já assistiram alguma stream do TinOwns? Existem pessoas que jogam bem assim mesmo, ainda mais contra jogadores low elo. É a vida, infelizmente. Novamente, isso não quer dizer que não estavam de hack, podem estar... Só digo que isso NÃO PROVA nada...

E sobre essa afirmação:
"Além de eu não poder postar o nick do sujeito, ele trocou de nome três vezes em dois dias, e de acordo que conversei com ele, o sujeito cobra R$ 8,50 por vitória em qualquer elo."

Isso é uma acusação legal de fazer, você podia ter começado com esse print ao invés dos prints de win streak que não provam mta coisa, sacas? E esse print foi o único que você não postou! E é o único que de fato provaria algo

Highlighted

tu da um flash pra desvia da skill e o cara ainda te acerta normal po eu devo se muito tapado pra nao sabe da um passo po lado, que ele acerto com precisão toda vez q eu ficava zigizagiando pra tenta desvia  nao e como se eu farmase parado. e qe nem lembro mais quando foi se nao postava a partida. kog e xerat são os champs q os cras mais usam pra script acredito eu. nao precisa se pro pra desvi das skill o cara acerta td bem mas o tempo td e bem anormal.

Highlighted
Barão
Barão

@Melhor da Villa , sabe o que é pior? A maior parte dos scripts fica no prata/ouro, e não sobem. Enfim, espero que a Rito esteja atenta a tudo isso.

Highlighted
Tropa
Tropa
No low elo tb esta aparecendo script e hack ...