cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Afulinamento de Recursos para o Jungle

Vou dar minha opniao sobre o afunilamento de recurso,tipo assim sobre essa att da nova passiva do afunilamento de recursos , eu achei muito mal feito e deveria ser mais elaborado , eu jogo de rengar e nao costumo fazer essa coisa , o afunilamento de ouro custuma em o jungle ir pra rota do meio pegar todo gold possivel , mais agora funciona assim se o jg tiver mais ouro que toda a equipe , ele recebe menos gold no abate de tropas , eu acho que voces deveria mudar isso pra isso , se o jg consiste em pegar tropas na rota do meio . eu acho que vcs poderia botar a passiva para '' o jogador recebe menos gold de tropas se o numero de tropas abatidas for o maior da sua equipe, nao sei voces mais com certeza acabaria com isso e nao prejudicaria o jungles carregadores que nao precisam disso e ficam muito forte '' rengar/khazix/kayn/jax , deem seu feedback , 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

bom ponto levantado aqui
Highlighted
Arauto
Arauto

vc consegue todo o ouro que quiser farmando a jg e pegando kill, vc so ganha menos ouro de tropa, senod assim so prejudica os safadinhos que robam farm ou essa palhaçada de mig/jg

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"