cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Agradecimentos e se possível Acréscimos.

Agradecimentos e se possível Acréscimos.
Desde já venho agradecer pelo LOL mobile, nossa que MARAVILHA, agradecer também, pelo novo mapa que vira, mesmo sabendo se minha lata velha talvez rode, ou não, só em ter uma mapa novo, surgindo novo tempo de jogo e de tudo vai dar uma mudança, se dependesse de mim, seria 3 mapas aleatório, para contar só pura habilidade dos jogadores, mas esse mapa novo já vai mudar muita coisa, esses são meus agradecimentos.
O que falta acrescentar na minha opinião para o lol ser eterno seria 2 coisas:
1-A passiva da ultimate de PIKE ,em todas as kills feita por suportes.
(concedendo ouro adicional ao aliado que der assistência.)
Digo:
DIVIDIR O OURO NAO O RESETE DA HABILIDADE.
Só em fazer isso, trarias as seguintes consequenciais para os suportes:
1-Poder pegar a kill sem ser xingado.
2-Dar prazer ao jogar de suporte e poder pegar as kills
3-Dar prazer de jogar de suporte,e , nao achar que, ser suporte,é,só para morre pelo time,e sim, poder matar também.isso que faz PIKE ser o suporte mas foda do jogo.
2- Como será lançado o lol mobile,caso o jogador de mobile,queira jogar o lol de PC,como fazer, para que ele sinta, familiarizado com a mecânica de movimentação no PC,Simples, só acrescentar a movimentação ( W A S D ) nas configurações do lol no PC,sendo assim, acrescentaria novos jogadores ao LOL, nao só lol mobile mas de todos os mobas de mobile,imagine todos os jogadores de mobile, do mundo ,sabendo que pode jogar lol no pc, igual o que ele joga no celular,ate porque, no celular,a movimentação e através de uma alavanca, como se fosse um joystick,vocês poderiam ir mas além ,nas configurações do lol ,colocar para a tela de mobile aparecer na tela do jogador de PC, se ele optasse ,apareceria a tela como o de mobile ,seria muito inovador,ficaria assim:

https://imgur.com/a/aAEXnbt

Em vídeo ficaria assim:

https://www.youtube.com/watch?v=oZutlHnwocU

seria épico.

0 RESPOSTAS