Olá galera queria saber na opinião dos senhores qual seria melhor escolha para subir de elo ?
Eu entendo dos pros é contras de ambos, sei as fraquezas e os melhores combos é venho praticando com ambos para jogar ranked, mas tenho uma dúvida qual valeria a pena focar pois tnão de qual valeria a pena mais na frente, eu ate agora subir usando mas já percebi que já não é tão fácil assim jogar com ela então quero saber qual dentre essa duas seria melhor adequada visando usa-la mas na frente ?
OBS: pretendo comprar skin também para qual eu escolher, isso se e tudo certo.
Ahri cara, muito simples ... um bronze 8 joga de Ahri e ainda Buffaram o boneco , tá mt forte .
LVL 6 puxa até o talo e da roaming no bot pra carregar os amiguinhos .
Não tem erro, são 4 Flashs contando a sua Ultimate .
Obrigado por ajudarem, acho que decidir sobre minha dúvida, vou ficar com oriana pela questão da utilidade que ela tem na TF é como ela pode jogar safe na lane, agradesço pela ajuda de vocês.
Isso é verdade no low elo time é desunido é cada um por se, por isso quero subir o único problema de eu não escolhe ahri é por o dano dela tem que acertar muito bem skillshot coisa que não sou muito bom.
Cara quer subir de verdade???
Meus champs pra você (isso é o que o povo do Platinum e Diamond usa,logo são os melhores e é aqui que a mágica acontece):
:champion124::champion107::champion40::champion71::champion51:
Tá ai. Se especializa nisso ai,que você sobe .Sem erro e sem mistério. São difíceis? Muito... Menos Irelia,que com uns 40 jogos você já domina... Mas valem a pena.
Obs: Esses são no mid tá? Em outras roles tem outros mas isso é mid especificamente.
Bem esqueci de colocar "tão" na frase, ela tem sim skillshot porém ahri é mais complicado, mas ainda mais fácil jogar de ori do que de ahri.
Ahri com certeza, Orianna você precisa masterizar um pouco pra ter noção de posicionamento pra não acabar metendo sua cara na TF e morrer. Outros campeões q eu te indico que são considerados fáceis :champion120::champion67::champion30::champion65: e:champion73:
Porém de Morgana é um pouco díficil, eu raramente usava ela no MID, mas tirando ela você pode usar os outros. Orianna não é díficil de masterizar, pra aprender a mecânica dela basta você jogar uns 20 jogos com ela e já dá pra saber direitinho como se portar com ela.