cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Ahri sim é a rainha do mid.

não é puxando saco do boneco, mas depois de jogar algumas partidas com ela, ela simplesmente tem tudo que um mid precisa.

Mobilidade, hard CC, muito dano, wave clear, ótima pra fazer roaming, sustain, boneco perfeito pra subir de elo.

unico problema mesmo é a mana.

13 RESPOSTAS
Highlighted

@MaxwellR Sim Ahri e mo Legal e simples, sem esquecer que e forte POREM acho os primeiros levels dela (pre 6) BEM FRACOS ela pode perder a lane IZI para :champion130:,:champion107:,:champion133:,:champion123: =/. Porem se sobreviver vira um PESADELO pros Micao de plantao :V

@Tammiee 

Highlighted

O certo não era invocar a Rainha @Fermosca ?
É realmente boa a Ahri, entretanto, assim como o amiguinho acima disse, dá pra counterar facilmente.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted
Lenda
Lenda

E é uma campeã simples de jogar, e bem eficiente naquilo q faz, acertar o charme e burstar o inimigo, mas tbm tem a build de gelinho q é irritante de se lidar contra.
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Claro,só fica atrás de qualquer assassino e de magos como Ziggs e Veigar que conseguem dar tanto dano como ela e são bons o jogo inteiro e não só o early...

Alias W do Yasuo >>>>>> Ahri
Highlighted

@LokaoPresidente
Sei que você é um homem de cultura, e como vai seu Kha Ziggs?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

@shoyo com angu Vai bem,ta descansando agora mais vai voltar firme de madrugada pra ganhar denovo
Highlighted

Sempre falei que Ahri é completa até demais.

Highlighted

eu disse que ela é completa. Ziggs e Veigar não tem mobilidade alguma e nenhum sustain. E o early do Veigar é horrível.
Highlighted

Claro,mas enquanto a Ahri só taca bolinha de lá pra cá que qualquer 1 com mouse desvia No Mid em diante o Ziggs e o Veigar dão mais dano que a Ahri e no caso o Ziggs não precisa de mobilidade com a ult dele em escala semi-global e o Veigar é aqueles campeões 1v5 pentakill fácil...

Acho que se ela fosse rainha do mid deveria aguentar mais que 20 minutos de porrada
Highlighted

@O Ultimo Samurai  escreveu:

@MaxwellR Sim Ahri e mo Legal e simples, sem esquecer que e forte POREM acho os primeiros levels dela (pre 6) BEM FRACOS ela pode perder a lane IZI para :champion130:,:champion107:,:champion133:,:champion123: =/. Porem se sobreviver vira um PESADELO pros Micao de plantao :V

@Tammiee 

Eu acho que tudo depende de prática, por exemplo a match de Ahri x Yasuo ou Zed eu já aprendi a jogar então não enfrento tantos problemas.

Claro que sempre tem aquele counter pessoal que é o campeão que você vai perder (ou pelo menos ficar safe) sempre, mas a Ahri é uma campeã que pode ser agressiva como pode ser mais passiva, é só pegar o jeito :} 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted
Arauto
Arauto

Curti esse tópico 9402934 vezes!

Ahri rainha do mid e rainha da minha vida :}

- Ahri
Highlighted

@shoyo com angu  escreveu:
O certo não era invocar a Rainha @Fermosca ?
É realmente boa a Ahri, entretanto, assim como o amiguinho acima disse, dá pra counterar facilmente.

CHEGUEII

- Ahri
Highlighted

nem fico agressivo pq não jogo mt bem, então pego Ahri e fico farmando até o inimigo cometer um erro kkk