cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ajuda pra buildar pls (っ˘̩╭╮˘̩)っ

Sempre que jogo com champs ap(maioria das vezes fizz e anivia) tenho dificuldade pra achar um momento oportuno pra buildar rabadon. Até pesquisei pra saber mais, e a resposta que tive foi pra buildar cajado do vazio no lugar, acho válido pelo preço e pela penetração, mas sla, de vez em quando parece que tem algo errado quando n tem um rabadon na build, ent eu venho aq saber, vale a pena buildar rabadon? Detalhe minha build normal de fizz é: perdição de lich, zhonyas, protocinturão, a bota de pentração ou tabi ou passos, morelo e fico em duvida entre cajado rabadon ou mejai
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Ajuda pra buildar pls (っ˘̩╭╮˘̩)っ

Rabadon pra voce faz quanso ninguem ta fazendo mr e cajado quando estao fazendo mr
Exemplo tas contra Tank no top na jg e no bot vale mais apena fazer cajado mas se o time inimigo for yasuo top zed mid e jg e sup frageis rabadon e melhor
Rabadon = dano BRUTO
Cajado = contra muito MR

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Barão
Barão

Re: Ajuda pra buildar pls (っ˘̩╭╮˘̩)っ

Olá, sou main Fizz, e minha dica é: nem sempre faço protobelt, o item não tá aquelas coisas, então em situações que você quer ter mais sustain e abrir mão de dano, faça protobelt, ou então quer ter mais dano, substitui o Rabadon pelo protobelt.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.